http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... i#p2484562
Danny Mancinni
R$ 700,00 - 80 Min - Telefone: (11) 94379-5735
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Danny Macinni
A puta cobra R$ 400 em São Paulo e vem aqui meter a faca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma pena eu não ter conseguido agendar com ela. pois mesmo se ela cobrase 2.000 eu tinha ido sorrindo. pois tem muita gp que ta cobrando 300 A 500 em curitba que não vale 100 reais.
sorte do companheiro que conseguiu agendar com ela.
na proxima ela não me escapa.
sorte do companheiro que conseguiu agendar com ela.
na proxima ela não me escapa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
É melhor ler isso do que ser analfabeto... tentei contato algumas vezes e essa aí não teve sequer a educação de me responder nem pra dizer que estava com a agenda cheia, vendo agora o valor cobrado, sendo que cobra metade disso em SP, perdi o interesse. Vou esperar a vinda da Analine e da Elisa Sanchez.
A puta cobra R$ 400 em São Paulo e vem aqui meter a faca.
Essas postagens são de antigas la de minas
já era 500 desde do inicio de 2018 sem ser completo
E concordo sim em esperar Analine e da Elisa Sanchez. e vou ficar bem louco pra sair com elas também
Essas postagens são de antigas la de minas
já era 500 desde do inicio de 2018 sem ser completo
E concordo sim em esperar Analine e da Elisa Sanchez. e vou ficar bem louco pra sair com elas também
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Boa, e tem gente que vem defender a puta, possra tem 1 mísero Td postado, e diz que pagaria 2 contos, ai é pra cair o cú da bunda.Ejaculador escreveu: ↑23 Mai 2019, 14:46É melhor ler isso do que ser analfabeto... tentei contato algumas vezes e essa aí não teve sequer a educação de me responder nem pra dizer que estava com a agenda cheia, vendo agora o valor cobrado, sendo que cobra metade disso em SP, perdi o interesse. Vou esperar a vinda da Analine e da Elisa Sanchez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Danny Mancinni
Eu sei que tem muito blábláblá no tópico, mas sempre fui fascinado por essa mulher. Mas R$ 700,00 pra mim torna-se proibitivo.
Cada um gasta o que pode para ter aquilo que precisa, mas que o valor é altamente inflacionado, isto é.
Cada um gasta o que pode para ter aquilo que precisa, mas que o valor é altamente inflacionado, isto é.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Como havia falado, tem muito GP boa que por $700,00tao vc come o mês inteiro, famosa GP salário mínimo, se der o vale alimentação já te chamam de marido.
Mas eu tenho um teoria do pq essas GPS vem pra cá e metem a faca. Elas não são bobas, elas dão uma visualizada na concorrência e no quanto estão cobrando. Já falei 1000 vezes aqui, GP ganha dinheiro com o corpo e é imperdoável que ela não se cuide ou esteja acima do peso. Já tivemos muitos casos de GPS com 5 anos de fotos e com o shape derrubado, chegando perto da obesidade mórbida cobrando $250 a 300... Daí vem uma top mesmo e quem se fode somos nós.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Por isso que a putaria nessa cidade está realmente uma putaria, com o perdão do trocadilho.
Atendimentos medíocres, GPs que não se cuidam, preços extorsivos, turistas ainda mais extorsivas, desrespeito aos clientes, e ainda tem cliente dizendo que pagaria até 3x o valor que eles pedirem, realmente a fama de trouxa do curitibano já ultrapassou as fronteiras do estado.
Atendimentos medíocres, GPs que não se cuidam, preços extorsivos, turistas ainda mais extorsivas, desrespeito aos clientes, e ainda tem cliente dizendo que pagaria até 3x o valor que eles pedirem, realmente a fama de trouxa do curitibano já ultrapassou as fronteiras do estado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Danny Mancini não vale isso... comi em SP por 350,00 e na época me arrependi!
Curitiba teve puta por 250,00 que deu show nela!
Curitiba teve puta por 250,00 que deu show nela!
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Beleza galera... todos sabem a minha opinião também, portanto ela é desnecessária.
Chega de bate papo e só TDs aqui.
Breve faxina.
Chega de bate papo e só TDs aqui.
Breve faxina.
-