Cintia - ModeloVip / Fabiana - CwbVip
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9181-2432 (41) 9922-4547

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cintia - ModeloVip / Fabiana - CwbVip

#1 Mensagem por falcon33 » 03 Abr 2007, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fabiana....

Conhecia a Perva na semana passada
Simpatica porem nao eh ela que atende o fone. Local na Maetus Leme agencia da ????? nao sei o nome.
Chegando ao local, uma casa num pe de morro, fiquei grilado pois demoraram para abrir o portao, parece que todo mundo sabe que voce vai sapecar uma perereca...
Chegando dentro da casa fico uns 5 min aguardando a garota:

Vamos a batalha:
1o. ROUND:
Ela oferece um banho porem eh foda ficar andando de toalha pelo corredor e as GP's passando de um lado para outro...
Banho tomado vou desbravar a garota....
Tiro a ropinha da gata e começo um banho de gato da bisteca... alias q. bisteca... carnuda uma delicia DEpois ela vem pro Xupisco bem modesto. PPMM, FRANGO ASSADO, LADINHO, D4, e porra na borracha...

Intervalo com papo legal, gatinha de Faculdade...

2o ROUND:
nada de Xupisco, como tava com T em razao do corpaço da gata fui logo afogando o ganço na piriquita, PPMM, ladinho, D4, e fico olhando pro asterisco. Cabeça de baixo pensou mais alto e nao tive duvida.... KY e manda pra dentro.... viro num frango assado dou umas bombadas bem dadas e porra na borracha.

PS> a gata adora que apertem ou peitinhos... pequenininho porem eu adoro.

NOTAS:

Rosto 7 (nada de espetacular, bonita)
Corpo 9, (gostei)
Xupisco 1 (acho q ela nao gosta
Peitinhos 8 (pequenos mas adorei chupar)
Pelos pubianos 9 bem aparados
Bisteca 9 carnuda
Asterisco 9 (adorei no frango assado)
Beijos ???? nao curto

R$ 100/hr e 150 completo
Resumo a opera gostei, gata sem frescura e bom papo
Se volto??? nao sei, como bom jogador nao repito os mesmos numeros
Se recomendo???? sei la ta curioso vai comer

Site: www.cwbvip.com.br/fabiana.htm

FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wlademir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Cintia - ModeloVip

#2 Mensagem por Wlademir » 19 Abr 2007, 12:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 16/04/2007 - que férias espetaculares.... 8)

Estava a toa, verificando os meus e-mails, daí aquela vontade de verificar as novidades nos sites tradicionais. Não encontrei nada de diferente que me chamasse a atenção, então vamos verificar as proximidades.

Centro Cívico - Cintia, tudo com "C" é uma boa indicação.

http://www.modelovip.com.br/modelos/cintia.htm

Liguei e me atendeu com muita simpatia, marcamos e fui até a Mateus Leme nr. XXXX

Ela me atendeu com uma bermuda jeans e uma camiseta branca que já mostravam as suas curvas tentadoras. Fomos para o quarto, strip tease dos dois e que maravilha de rabo! :twisted:

Começei nos peitinhos, literalmente por que são pequenininhos e deliciosos, beija aquí, beija alí, não aguentei caí de boca naquele clitóris. Invertemos e foi a vez dela de cair de boca no jr. sem capote e legal, encapou, continuo no oral com um pouco mais de vontade e veio por cima, ppmm, cadeirinha e quatro, aí sem chance, enchí a borracha :roll:

Detalhe: passou um pouco de KY para começar e não era necessário, pois ela ficou "ensopada" e com aquela peteca carnuda ficou algo liso, apertado, quente e fantástico!

Papo vai papo vem começamos o segundo round, e sem mais delongas fui direto colocando ela de quatro, pois a visão daquela xoxota e a forma que a menina rebola são demais.

Depois disto, sem chance. Tubo de oxigênio, e banho.

Rosto = 7,0
Corpo = 7,5 (exatamente como nas fotos)
Oral = 7,8 (sem camisola ok, com camisola tb)
Fight = 9,5 (sabe mexer e vc percebe que está gostando)
Anal = faz com presentinho extra...não foi desta vez
Beija = selinhos

Tabela de preços

1h normal = 100
1 1/2h normal = 130
1h completo = 150
sunab = 198

Local

Casa localizada na Mateus Leme, local bem limpo, sabonete liquido, toalhas limpas..ponto negativo que não tem suíte..

Esta é uma que dá vontade de voltar......
zé gasolina escreveu:Complemento
o endereço é no sobrado da amanda kaelly, do lado do costelão gaúcho e do portal polonês

liguei agorinha p confirmar, na dúvida entre ser ali ou na pani

Link:
🔗

romeu21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cintia - ModeloVip / Flavia - Classisex

#3 Mensagem por romeu21 » 28 Jun 2007, 23:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de mandar ver em uma bundinha. Então resolvi entrar no modelo vip que diz se as meninas são completas. A primeira escolhida foi a Fernanda Tharas http://www.modelovip.com.br/modelos/fernandatharas.htm. Mas desisti já de arrancada, muito antipática no tel. Me tratou muito mal, falou que o programa é R$ 100 e quando perguntei se fazia completo ela respondeu: "faço, é mais cem reais, se quiser 2 coisas tem que pagar 2 vezes, toda mulher de categoria cobra assim". Palavras da própria. Acho que deve ser fã da Bebel.
Então resolvi ligar para cintia http://www.modelovip.com.br/modelos/cintia.htm, a menina foi super simpática no tel. então marquei e fui. Chegando lá, ela demorou um pouco pra abrir a porta, mas quando abril gostei do que vi. As fotos são idênticas, acho que não rolou o tal fotoshop. A menina é alta, peitos pequenos, mas um corpaço, estilo potranca, uma bunda maravilhosa. Entramos no quarto, perguntou se queria tomar um banho, fui. Banheiro limpo, sabonete liquido, toalha em ordem também. Quando voltamos para o quarto, papinho básico e fomos pra briga. Começamos com uns beijinhos, só celinho, mão naquilo, aquilo na mão, resolvi dar uma caída de língua, já que tava cheirosinha, tem uma peteca linda, poucos pelos e bem quente. Acho que ela foi se soltando. Ai pedir pra ela chupar. Acho que é a pior parte, faz meio sem jeito, acho que não curte muito, fez um boquetinho meia boca, então pedi pra encapar. Ela fez, e começamos primeiro deu uma bela cavalgada, depois ppmm, de ladinho, ai pedi pra ela dar uma cavalgada de costas pra mim. Que bela visão, com aquele rabinho lindo opontado pra mim. Comecei a dar uma brincada, o que ela aceitou numa boa. Ficamos assim um tempo pra admirar aquela visão, então falei que queria brincar ali. Ela atendeu com prontidão, passou um KY, ficou de 4, bombei gostoso, e ela agüentou bem. Acabei finalizando assim.
Como o primeiro round foi muito bom, não quis partir pra segunda. Apesar que ela começou a dar uma olhada no relógio. Acho que regula o tempo.
Vamos as notas.
Rosto: 6,5 não é feia, mas tem uma boca meio estranha. Da pra encarar numa boa
Peitos: 7, Pequenos mas gostoso pra chupar
Boquete: 5, Tem que aprender muito
Buça: 9, limpinha, cheirosa, apertadinha.
Anal: 9,5, muito bom, apertadinha mas guenta bem, a melhor parte da garota sem duvida, alem da bunda ser bonita
Mets: no geral da pra dar uns 7,5, mete legal, mas faz por causa da grana e não porque gosta, então já sabem como é.
Repeteco: talvez algum dia, mas não sou muito de repeteco.
Dou positivo pelo mets e pela bundinha gostosa.
Fora isso, é regular.
FUIIIIIIIIIII

Link:
🔗

transforme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por transforme » 16 Nov 2007, 20:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros colegas,

sai com essa gp uns a uns 10 dias, bm antes vou contar uma histórinha, liguei para outra gp que ja sai e msma disse que não podia me atender pois tinha feito uma cirurgia, silicone, mas que tinha uma amiga, ai vi as fotos e gostei da perva, liguei para ela e marquei ela me passou o valor de R$100 1 hr chegando la, ops, endereço rua buenos aires 820, a perva me recebeu uma cara de azeda, muito photoshop a guria naum tem aquela barriguinha sarada das fotos, e uma voz enjoada uma caipira, se arrependimnto matasse, enfim.... tomei uma ducha, entrei no quarto a perva mais parecia um robô não sei pq não muda de profissão, vai ser um robocop hauaha, bm enfim, coloquei ela de 4 e mandei ver, ah n ão posso não posso deixar de dizer que de 4 a visão é boa, mas a guria esquisita sei la anda toda torta uma coisa, ai judiei né fiquei la socando depois de 40 minutos consegui gozar afff ai veio a pior parte, na hora de pagar dei os R$100 combinado a e guria surtou disse que era 120 ai eu falei tdo bm vou buscar no carro e ela começou a dar pitti fiquei sem entender, ai ela chamou a stela e falou que tinha combinado 120 que eu só dei 100 nossa cara uma função, a vaca fez tempestade em copo d'agua meu, eu não ia discutir por causa de míseros R$20.00 eu entendi 100 acho que vou consultar um otorrino aff

nota 0000000

não volto e não recomendo

Link:
🔗

polaco cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

pisada de bola cintia, fabiana, gisele

#5 Mensagem por polaco cwb » 16 Ago 2008, 22:06

MANCADA
espero que seja a mesma Cintia, Fabiana e Gisele

infelizmente eu tenho que relatar que eu levei um bolo.... marquei com a dita cuja, falou que estava tudo bem, cheguei na frente do endereço que ela indicou (Francisco Torres, 620) e no horário combinado e liguei, liguei, liguei, liguei, liguei e nada, bendito celular desligado....uma hora depois recebo uma mensagem que o celular dela já estava ligado novamente...eu mereço esse tipo de coisa mesmo... puta sacanagem... furada mesmo....espero que outros tenham melhor sorte...fui em outra e cai em outra fria... mas é outra história....
diz que cobra R$ 130,00 por 1 h.

http://www.modelovip.com.br/modelos/cintia.htm
http://www.041vip.com.br/gisele.htm

Link:
🔗

Responder