TD Miriam,
É companheiros de putaria, acho que estou ficando velho e exigente demais, depois de tantos elogios para a Miriam dos demais colegas eu fico até constrangido de escrever meu TD, mesmo assim lá vai:
Fui conhecer a tão famosa Miriam. Chegando em seu apê, ao abrir a porta quase caí duro!. Ví uma pessoa alta e com corpo e cara de travesti!!! Dai parei, respirei, entrei no apartamento para olhar melhor e ufa! apesar do rosto e pés feios, tratava-se de uma mulher sim... Já passando o susto observei o apê na Saldanha Marinho, pequeno mas limpo fator fundamental. Ao começar a conversar senti um pouco limitado, pois parece que a Miriam está tendo problemas com a vizinha, então a conversa tem que ser baixa, sem putarias e tal... hummmm... já pensei na foda: "nada de putarias, gritarias e sacanagens... será que vai ser bom?"; pensando novamente: "nem tudo tá perdido, vamos ao que interessa = trepar!".
No quarto um rádio básico ligado para abafar o som para a vizinhança. Quarto simples, uma boa cama bem limpinha e silenciosa. Daí em diante foi tudo muito semelhante aos que os demais colegas escreveram, excelente oral, bem safada, trepa bem, dá o cuzinho, faz tudo, completíssima. Ou seja, se separarmos beleza do corpo, do rosto + infra-estrutura, deixarmos apenas a foda, é uma boa foda! Ela é bastante feia de rosto, os pés parecem de homem são grandes e largos, peitos bem fartos, macios e bonitos, corpo magro, bunda pequena mas não chega a ser feia, cabelos "aplique", pele morena e bem tratada, simpática, atenciosa e fogosa.
Presentinho = R$ 100,00 não controla tempo, mas o "oficial" é 1 hora e meia. Ela atende sozinha, desliga o celular no atendimento, o prédio é discreto, porteiro pode haver ou não, depende do horário. Sistema de interfone para abertura das portas de acesso ao prédio. Local fácil de estacionar (Estar e estacionamentos).
Como tem pontos bons e ruins, fico em cima do muro quanto a ser TD positivo ou negativo, ficarei neutro.
Abraços,
climb