Ana clara
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99656-4223 - (41) 98904-1851

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lork69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2023, 23:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana clara

#1 Mensagem por lork69 » 27 Out 2023, 00:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Amigos Foristas,

Td realizado fazem uns dois meses, não achei tópico existente da dama.
Atendimento pré-encontro:
Estava em casa à toa durante a madrugada, e deu vontade de se divertir, mandei msg pra algumas damas que diziam atender durante a madrugada e ela foi a única que de imediato respondeu, rumei então pro Sítio Cercado, sempre educada e respondendo rápido.
Local:
A casa fica em uma rua residencial no Sítio Cercado, tem garagem fechada, porém pelo que foi dito por ela, atendem em 4 ou 5 meninas. O local precisa de um pintor, reformaram só por fora, me senti no bar da Kelly, saudosa zona da cidade que vim, porém sem a jukebox e as amizades.
Aparência:
Pelas fotos sabe-se que não é nenhuma magrinha, porém a dama ganhou uma certa circunferência abdominal, que não aparece nas fotos, está gordinha. Mas para compensar tem uma bunda durinha e não liga de levar uns tapas com tanto que não deixe marcas.
Encontro:
Tem um papo legal sem esse papo padrão de puta, que quer te fazer gozar e mandar pra rua. Porém se você é do tipo que gosta daquele atendimento de namorada, com beijo e começar as coisas devagar, ela não é a dama certa, tirou a roupa, pede pra você tirar, sem meias palavras. Desceu para pegar lubrificante e camisinhas e demorou um pouco, mas pediu desculpas e começou o atendimento. Chupa sem capa (e muito bem e sem papinho de ficar cansada), Beija na boca (não gosto então foi só um perdido ali e aqui), não nega posição, e se esforça apesar de provavelmente estar cansada, é o tipo de dama de linha produção, um atendimento atrás do outro :lol: , os fundos não libera e não gosta nem que chegue perto. Na hora do vamo ver, começou sentando de frente, de costas, depois ficou d4 reclamou um pouco que estava doendo por ser comprido (saudoso Aurélio), mas não pediu pra parar em momento nenhum, ppmm, dps de lado e gozei na bunda dela. Quando gozei deviam faltar uns 15-20 minutos, mas eu não estava com vontade de outra então só batemos um papo e me chupou um pouco, coloquei minha roupa, beijinho de despedida e rumei de volta pra casa.

Programa: 8/10 (porque é esforçada)
Oral: 10/10 (Chupa muito bem, se não foi o melhor, entra no meu TOP 3)
Bunda: 9/10 (Apesar de não ser muito grande, o quanto era durinha e gostosa de apertar me deixou impressionado)
Peitos: 6/10 (medianos, porém bonitos)
Buceta: 7/10 (incrivelmente quente)
Local: 5/10

Geral: 7,5 (Voltaria se estivesse afim de algo na madrugada novamente)

Link: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Obs: A dama comentou que também atende com outro nome em outro site, porém o déficit de atenção bateu forte e não prestei atenção no nome e no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Ana Clara
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    2884 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha
  • Ana Clara
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2051 Exibições
    Última mensagem por MrVideo
  • Clara
    por Comequeto2017 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Ana Clara
    0 Respostas
    1818 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”