Salve povo!
Finalmente após diversas tentativas consegui marcar um horário com a Valentina.
Estava muito tempo tarado nas tetas dessa mulher e imediatamente sigo para o Tijucas atorar mais uma boceta!
Abre a porta, de jaleco branco, peitões saltando, bem cheirosa, sorriso, sotaque meio do nordeste, a especialidade dela é massagem mesmo e assim ela oferece no que você chega!
Eu falei que fui pelos belos peitões, ela assim tirou o jaleco e me ofereceu aquelas bolonas para eu brincar!
Mamei gostoso ali, me empolguei e comecei a beija-la na boca, por sinal muito gostoso e começamos a namorar ali mesmo em pé!
Deitei peladão na maca e ela colocou as peitolas na minha cara e ali fiquei mamando enquanto ela alisava meu caralho, logo ela desce e começa uma mamada digna de entrar para minha lista de profissionais, depois eu pedi para chupa-la e prontamente ela deita e abre a as pernas revelando uma bela choxóta depilada e lisinha! Estava muito molhada e muito cheirosa! Esse é um ponto que adoro uma mulher madura, dificilmente você vai pegar uma que não sabe cuidar da higiene! Chupei a raxa dela até sentir ela se contorcer e liberar um caldinho delicioso na minha boca, não sei se realmente gozou, mas me deixou tarado, encapei o bicho e botei para dentro naquela posição mesmo! Delicia de raxa, apertada e quente! Passou uns minutos levando pica e ela disse estar gozando, meti mais um pouco com força e tirei rápido para batizar as peitolas com meu leitinho quente, lambuzando tudo, ainda fiquei um tempo passando o pau pelos bicos das tetonas!
Operação realizada com sucesso! Bela coroa!
NOTAS:
CORPO: 7.0 - Fofinha, mas eu me amarro em fofas!
ROSTO: 8.0 - Mulher madura, bem cuidada, não é feia!
SEIOS: 10.0 - Grandes, enormes, naturais, bicões, delicia!
ORAL: 9.0 - Chupa gostoso!
BEIJO: 9.0 - Beijo gostoso!
SIMPATIA: 9.0 - Muito simpatica! Trata muito bem o cliente!
VAGINAL: 8.5 - Delicia de socar e chupar, lisinha, cheirosa...
ANAL: 0.0 - Não fiz e nao sei se faz com o tóba!
LOCAL: 9.0 - Sala bem arrumadinha, limpinha e aconchegante!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/valentina-massagista
INVESTIMENTO: 130,00
Resumo: A coroa está com uma posição garantida na minha lista, adoro tetonas e as dela tem uma beleza própria, só quem curte esse tipo de mulher vai entender. kkkkk Volto uma hora testar ela na massagem e mamar mais um pouco!
Beijo do véio!