Mel (Tijucas)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99608-5269

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Mel (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 29 Nov 2023, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve comedores de bocetas!

Passando dessa vez para registrar a visita com a Mel, uma cavala de belo rabo que atende no Tijucas.
Achei meio complicado marcar com ela, mas deu certo e sigo para o Tijucão!
Abriu a porta sorridente e aí eu é que fiquei sorridente quando ela virou de costas para me conduzir a sala de trepada!
Nossa que rabo enorme e maravilhoso, :shock: na sala ela tirou toda a roupinha e difícil de descrever, ela tem a cintura incrivelmente fininha :shock: (com marcas de ajuda da medicina) coxão, bundão, peitão! Beija muito gostoso, coloquei ela deitada no colchão no chão confortavelmente continuamos namorando e desci para conferir a mardita, comecei a chupar, tem uma xota linda, bem desenhada, cheirosa, em certos momentos eu parava para admirar aquela xoxota! Chupei bastante até tirar bons gemidos dela e depois dei a piroca já toda melada de alegria para ela mamar e o fez com muita vontade, eu poderia já ficar por ali, mas ela depois de um tempo encapou e veio por cima! Que sentada! :shock: :shock: :shock: :shock:
Acredito que não deu 40 segundos metendo ali e apertando aquela bunda enorme e enchi a borracha! Não teve jeito de aguentar!
Falha na operação dessa vez! Não tive fôlego! :cry:


NOTAS:

CORPO: 9.0 - Todo reformado, desenhado, duro e macio ao mesmo tempo!
ROSTO: 8.0 - Bonita e sorridente!
SEIOS: 8.0 - Gostosos de mamar, grandes!
ORAL: 10.0 - Me senti nas nuvens na boca dela!
BEIJO: 9.0 - Beija como namorada bem gostoso!
SIMPATIA: 9.5 - Bem simpática!
VAGINAL: 9.5 - Otima de chupar e meter, depilada, cheirosa, apertada!
ANAL: 0.0 - Não pergunte e nem tenho calibre para comer aquela bunda!
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0 - Queria ela como amante! Deve chamar atenção aquela rabiola na rua!
LOCAL: 7.0 - Sala bem tranquila e limpinha.
LINK: https://www.classivip.com/modelo/mel-castro
INVESTIMENTO: 100,00

Resumo: Essa toma Coscarque! E eu se for novamente preciso antes tomar uma Caracu batida com ovo para poder dizer "Euuu tenho a Forçaaaa!!!!" e poder levantar a espada do he-man! :?
A idade vem e pega a gente, não consigo dar conta de mulherões assim mais! Fica na minha lista de especiais, recomendo!

Beijo do véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frangojoao49
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2022, 08:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mel (Tijucas)

#2 Mensagem por frangojoao49 » 19 Mar 2024, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
No embalo do confrade Fiola, fui conhecer por esses dias a Mel Castro no Tijucão. Como já tinha lido o relato, só descontei a paixonite do confrade, que acaba alterando bastante o resultado final, mas sem dúvida de total confiança. Contato fácil pelo WhatsApp, respondeu rapidamente e segui para o Tijucão com 45 minutos de antecedência, com o horário marcado. Tenho horários bem flexíveis, mas gosto de marcar pela manhã ou o mais cedo possível; dessa forma, encontro as damas ainda com bastante energia.

A dama é a das fotos em algumas delas, em outras nitidamente não é. Trata-se de uma gordinha muito simpática. Mulher alta, acima dos 30, mas abaixo dos 40, com tudo ÃO (conjunto completo, peitão, bundão e coxão), possui cicatrizes bem aparentes de abdominoplastia e silicone, mas que, na minha opinião, não prejudicam muito o conjunto da obra. Se você não curte gordinha, nem vá. Me recebeu super carinhosa, com um beijinho no rosto. Elogiei a beleza da dama pra começar com o pé direito e a partir daí tudo foi só melhorando. A pegação já começou na porta e seguiu feroz. Beija muito e com vontade, de língua e sem míséria. Comigo nitidamente rolou química e isso ajuda muito no resultado final. Em alguns minutos está ajoelhada mamando meu pau. A mamada é gostosa, caprichada, atenção às bolas, mas nada espetacular; poderia ter mais pressão. Daí veio a primeira (e uma das poucas) bola fora: mamou um pouquinho e já foi pegando camisinha sem eu pedir.

Pedi que mamasse mais um pouco que tava gostoso, avisou que eu não poderia gozar na boca, não deixa. Daí pedi pra chupar o cu, bem rosinha, cheiroso e limpinho, ficou de quatro e me deixou chupar à vontade. Por algum motivo não tive vontade de chupar a buceta, meio peluda, e sei lá, não curti, mas chupei o cuzinho bem gostoso; depois coloquei ela por cima e foi o ponto alto do TD, me chamou de gostoso, e gemia com vontade, sem aqueles gemidos falsos, muito beijo na boca enquanto ela sambava no meu pau. Daí pra frente foram algumas posições, e eu me segurando pra estender o programa o máximo possível. Aqui um pequeno desabafo: Em algum momento murmurou que ia gozar ou tava quase gozando, sei lá, em se tratando de puta tô cagando se goza ou não, já notei que tem muito confrade preocupado se a puta gozou ou se sentindo constrangido de parecer que tá bopando quando a puta goza. Tô pagando um serviço e quem tem que gozar SOU EU. Finalizei enchendo a capa no papai mamãe (estava realmente muito bom), beijando na boca com ela com as pernas bem arregaçadas. Não falei antes, mas contratei meia hora por R$120,00 reais e acabei ficando bem mais que isso, quase 1 hora. Em momento algum a dama me apressou, olhou no celular ou forçou a gozada. Na conversa pós-coito, amenidades, e ela me reforçando que não se acha muito boa porque não faz anal e não deixar gozar na boca, fica a dica."

Vamos as notas

NOTAS:

CORPO: 6.5 - gordinha, 1,70m, peitão, bundão e coxão
ROSTO: 6.0 - passa de ano
SEIOS: 8.0 - grandes, gostosos de chupar, não reclamou em momento algum
ORAL: 8.0 - Chupa gostoso, com pressão média, segues a orientações, olha no olho
BEIJO: 9.5 - Beija muito, sem míséria
SIMPATIA: 9.0 - Simpática.
VAGINAL: 8.5 - gostosa, não muito laceada
ANAL: 0.0 - Não topa.
LOCAL: 8.0 - Salinha pequena, tatame no chão, banheiro em boas condições com sabonete líquido e toalhas limpas e cheirosas
LINK: https://www.classivip.com/modelo/mel-castro
INVESTIMENTO: 120,00 - bom custo benefício

Voltaria? Acho que sim. Quando tem química tudo fica melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2023, 14:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel (Tijucas) / Carol Rocha

#3 Mensagem por João Silvaa » 03 Abr 2024, 03:36

Tem um anúncio dela como Carol Rocha tb:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-rocha-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Sales (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6443 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Gabriela (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”