Salve galera
Td atrasado mas não sonegado.
A garota da vez é a Viviane, de Pinhais
Trata-se de uma garota de com cabelo preto bem longo, até que alta, deve estar próxima do 1,70, com um corpo muito bonito e um rosto bonito também.
Primeiramente tomamos um banho junto (ponto positivo pq curto muito a experiência), para limpar o camarada, ela colocou sabão nos peitos e fez uma espanhola ensaboada coisa maravilhosa.
Depois do banho, vamos para a cama, garota é realmente muito bonita, pele clarinha, magra sem barriga (não é chapada), bunda (tamanho médio querendo ir pro grande) muito boa de apartar pela macies da bunda e da pele. Seus peitos são de tamanho médio e são naturais, achei eles bem bonitos, macios e bons de chupar. Higiene da dama em dia, sem nenhum odor.
Nas preliminares a garota é bem tranquila, beija (sem língua se não me engano - faz tempo que fui), chupa sem camisinha e te deixa chupa-la também. No sexo ela é realmente bem tranquila, deixa você bem a vontade não te apressa, bom da garota é que com ela não é gozou acabou, basta esperar um pouco que ela já volta a chupar pra reanimar o camarada.
Outro ponto positivo da garota, fora ela ter bastante pique, ficar por cima por um bom tempo e nem fala nada de estar cansada, ela não regula posição, quer agradar bastante.
Única coisa que fica meio ruim é que ela parece meio tímida, e como no programa eu não inicio muito conversa (tenho que mudar isso ), ai ficou um silencio meio estranho kkkkkkkkkkk, mas nada que desabone a garota.
Notas
Rosto: 8 - muito bonito ao meu ver
Corpo: 9 - bem bonito e natural
Seios: 8 - são bonitos e bons de pegar
Oral: 7 - foi padrão, mas ela faz a qualquer momento para deixar novamente em ponto de bala
Oral reverso: 8 - deixa chupar a vontade (sem odores)
Vaginal: 8,5 - bem lubrifica e vendo aquela bunda ao mesmo tempo é sensacional
Anal: não sei se faz, e tmb não perguntei
Atendimento : 8 - muito bom, só muito silencioso kkkkkkkkkkk
Custo 150,00 - na época
() Muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
(X) acima do esperado - Pelo preço foi
( ) muito além do esperado
Repeteco, talvez algum dia
Link da dama:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/viviane-santos/