Viviane Santos
R$ 150,00 - Telefone: (41) 99816-5107

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joeyrevi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Viviane Santos

#1 Mensagem por joeyrevi » 15 Dez 2022, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera

Td atrasado mas não sonegado.

A garota da vez é a Viviane, de Pinhais

Trata-se de uma garota de com cabelo preto bem longo, até que alta, deve estar próxima do 1,70, com um corpo muito bonito e um rosto bonito também.

Primeiramente tomamos um banho junto (ponto positivo pq curto muito a experiência), para limpar o camarada, ela colocou sabão nos peitos e fez uma espanhola ensaboada :twisted: :twisted: :twisted: coisa maravilhosa.

Depois do banho, vamos para a cama, garota é realmente muito bonita, pele clarinha, magra sem barriga (não é chapada), bunda (tamanho médio querendo ir pro grande) muito boa de apartar pela macies da bunda e da pele. Seus peitos são de tamanho médio e são naturais, achei eles bem bonitos, macios e bons de chupar. Higiene da dama em dia, sem nenhum odor.

Nas preliminares a garota é bem tranquila, beija (sem língua se não me engano - faz tempo que fui), chupa sem camisinha e te deixa chupa-la também. No sexo ela é realmente bem tranquila, deixa você bem a vontade não te apressa, bom da garota é que com ela não é gozou acabou, basta esperar um pouco que ela já volta a chupar pra reanimar o camarada.

Outro ponto positivo da garota, fora ela ter bastante pique, ficar por cima por um bom tempo e nem fala nada de estar cansada, ela não regula posição, quer agradar bastante.

Única coisa que fica meio ruim é que ela parece meio tímida, e como no programa eu não inicio muito conversa (tenho que mudar isso :D :D :D ), ai ficou um silencio meio estranho kkkkkkkkkkk, mas nada que desabone a garota.

Notas
Rosto: 8 - muito bonito ao meu ver
Corpo: 9 - bem bonito e natural
Seios: 8 - são bonitos e bons de pegar
Oral: 7 - foi padrão, mas ela faz a qualquer momento para deixar novamente em ponto de bala
Oral reverso: 8 - deixa chupar a vontade (sem odores)
Vaginal: 8,5 - bem lubrifica e vendo aquela bunda ao mesmo tempo é sensacional :twisted:
Anal: não sei se faz, e tmb não perguntei
Atendimento : 8 - muito bom, só muito silencioso kkkkkkkkkkk

Custo 150,00 - na época

() Muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
(X) acima do esperado - Pelo preço foi
( ) muito além do esperado

Repeteco, talvez algum dia

Link da dama:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/viviane-santos/
Ps. Volta e meia volta a anunciar no mefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Viviane Santos

#2 Mensagem por Müller » 27 Set 2023, 16:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... em-pinhais
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-3/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5mydc

Foi difícil marcar, a moça demora bastante pra responder.... fazia uns meses que queria conhecer e ela só aumentando os preços, e eu mandando mensagem e ela demorando muito tempo pra responder, quando respondia kkkkkk, enfim o dia de conseguir encontrar ela chegou, ela respondeu minha msg 40 minutos depois que enviei, já estava saindo de sjp, mas fiquei mais um pouco pra ver ela.

Aparência:
Ela é a moça das fotos, Branquinha com uma marquinha de biquini leve pra não estragar a pele branquinha, uns 1,65-1,70, jovem, uns 25 anos, Cabelo preto liso, rosto legal, peitos médios maravilhosos, barriga perfeitinha e sequinha, bunda muito daora. Vale salientar que o cú e a buceta da moça não são escuros, são lindos, uma visão de 4 com as pernas quase fechadas e bem empinadinha, incrível.

Rosto : 8
Peitos : 10
Barriga : 10
Bunda : 10

Atendimento:
Ela é simpática e muito gentil, tenta me agradar ao máximo, não beijamos, mas no abraçamos muito, oral sem capa, capa e gel, ela por cima um pouco e depois peguei de 4 e fiquei até o final admirando o meu pau entrar nela, delicioso. No final ela ainda manda um "desculpa qualquer coisa" kkkkkkkk

Os preços
200 Hora
120 meia
80 rapidinha

os 80 da rapidinha eu pago, mais que isso não. se ela não continuar aumentando o preço vou ser cliente - quando ela me responder kkk -.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joeyrevi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Viviane Santos

#3 Mensagem por joeyrevi » 08 Mai 2024, 13:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera

Repeteco com a Viviane, agora está no cajuru

Como já dito no primeiro TD trata-se de uma garota de com cabelo preto bem longo, próxima do 1,70, com um corpo muito bonito, na verdade está ainda mais bonito agora, barriga chapada (não é definida), peitos ficaram maiores e mais bonitos, um rosto bonito e uma bunda maravilhosa, grande, macia e bem lisa.

Nas preliminares a garota é bem tranquila, beija (foi pouco, tive que pedir, mas acho que se vc insistir deve beijar mais), chupa sem camisinha e manda bem, e te deixa chupa-la também, ela não tem nenhum odor.

No sexo ela é realmente bem tranquila, deixa você bem a vontade não te apressa, e quer te agradar, ela olha para vc no sexo (ponto importante para mim), e tem bastante pique, não deixa pra vc fazer todo o trabalho.

Pontos positivos:
- quer te agradar no sexo
- nao regula tempo
- se vc gozar ela nao vai falar que o programa acabou, ela da um tempo e já vai ir te reanimar
- deixou finalizar na boca (ponto importante, aqui foi a pedido da própria moça que falou para finalizar na boca dela :oops: )
- muito simpática e agora puxa assunto

Notas
Rosto: 9 - muito bonito
Corpo: 10 - bem bonito e natural é uma escultura o corpo dela
Seios: 10 - são bonitos e bons de pegar (não reclama de vc chupar ou pegar neles)
Bunda: 10 - maravilhosa - grande e macia
Vaginal: 9 - bem lubrifica e vendo aquela bunda ao mesmo tempo é sensacional
Anal: não faz
Atendimento : 9 - muito bom, só falta uns beijos a mais

Custo 200,00

() Muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link da dama:
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... u-curitiba