Loren Biancky
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99628-7149

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Loren Biancky

#1 Mensagem por o_gralha » 29 Jan 2023, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres, espero que todos estejam bem.
Tive o grande prazer de conhecer a moça em questão por acaso. E que baita surpresa!

A moça atende próximo ao viaduto do Colorado no Real Plaza, local de conhecimento dos desbravadores da putaria curitibana. Tive dois momentos com a mesma e deixo aqui meus relatos.

Contato fácil, moça simpática, esclarece todas as dúvidas e passa todas as informações necessárias. O local como muitos já conhecem é tranquilo. O flat dela é organizado, limpo, etc.

A primeira vez foi uma grata surpresa: abre a porta e dou de cara com um mulherão com cara de safada, corpo em dia de academia, e vestindo.lingeries bem sexy. Conversamos um pouco e como já havía tomado banho antes recuso a oferta e partimos direto pro fight. A moça beija e muito! Beija com vontade, passando a mão na cabeça, etc. Parece um encontro com uma antiga namorada para um remember.

A visão só corpo dela é uma maravilha: peitos siliconados, barriga chapada de academia, e bunda maravilhosa. A buceta lisinha e maravilhosa de chupar. Me acabei nela enquanto brincava com o brioco.

Depois vez dela chupar. E mama que uma beleza. Lambe as bolas, olha nos olhos e lambe absolutamente tudo, super babado.

Soldado encapado, um pouco de lubrificante e partimos pro fight. Gosta de levar uma metida e eu gostei de ver aqueles peitos pulando na minha frente enquanto ela cavalgava gostoso. Mudamos pra ela de quatro e não demorou muito pra encher a borracha.

Após, ficamos conversando, fez uma massagem gostosa e logo deu o horário. Me surpreendi pois passou rápido demais e a moça em questão me tirou toda a energia em uma só trepada.

A segunda vez foi semelhante a primeira, com a diferença que rolou um 69 maravilhoso, uma espanhola que por pouco não faz eu me acabar ali mesmo. Novamente a energia foi tão grande que só rolou uma KKkK parece que tô ficando velho mesmo

Parecer geral:

O oral da referida dama é algo surpreendente. Um dos melhores, se não o melhor que já recebi na vida. Vale muito a pena, a menina se entrega de uma maneira natural no encontro, o que é muito positivo.

Notas:
Corpo: 9.5
Seios: 9.5
Bunda: 9.5
Oral: 10
Buceta: 10
Anal: faz com 100 pila a mais, mas não explorei. O cu dela é bem bonitinho e bom de dar umas lambidas.

Valor: 250 a hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/loren-biancky/

Veredito: valeu muito a pena. Espero retornar um dia, mas talvez leve um tempo pois não quero me apaixonar :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Loren Biancky

#2 Mensagem por Elvis123 » 30 Jan 2023, 16:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Encontrei a Loren pela primeira vez e adorei o atendimento dela
Super simpática, atenciosa em todos os momentos e no atendimento não deixa a desejar em nada
Chupa gostoso, não regula posicões e ainda faz um anal foda ( que obviamente tem um adicional de 100 reais mas eu não me arrependi nem um pouco).
Quem ainda nao conhece vai lá e tire suas próprias conclusões.
A minha é aprovada com louvor

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Loren Biancky

#4 Mensagem por o_gralha » 27 Fev 2023, 15:09

já que foi postado mais links da moça eu gostaria de ressaltar que é ela mesma nas fotos e que os TDs aqui postados e os próprios comentários no anuncio do GL correspondem à realidade do atendimento (como assinado embaixo pelo companheiro Elvis123). Se o 'amotesudas' é alguém que sempre esquece a senha e precisa fazer novos perfis o tópico da dama não tem nada a ver com isso

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Loren Biancky

#5 Mensagem por Prime » 28 Fev 2023, 13:43

É mesmo? como vc sabe que ele esquece a senha? E daí? É so fazer ou pedir uma nova! O fórum não permite mais de um cadastro, basta ler as regras. Veio defender o tópico da puta, por que se isso não tem a ver com ela, mas sim com o forista?

Tópico trancado para investigação. ::basta::

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Loren Biancky

#6 Mensagem por Homem Urso » 26 Dez 2023, 02:01

POSITIVO
Relato de um repeteco que fiz com a Loren Biancky. Já havia feito um relato dela mas não sei porque foi apagado ... Senhores administradores, se tem algum motivo que não permite postar TDs dela fiquem à vontade para deletar.

Acredito que vale a pena relatar o TD com ela porque, de fato, ela atende muito bem - sai 3 vezes com ela este ano, a última foi agora em dezembro.

Ela atende no Real Plaza em um ap. bem organizado e limpo. Trata-se da garota das fotos - tem um pouco de photoshop, mas nada que desabone, é uma mulher muito elegante e sensual. Todas as vezes que fui me atendeu com uma lingerie bem sensual, o que deu um toque especial ao encontro. Ela usa óculos, o que deixa mais fatal o olhar dela - inclusive, durante a transa, ela continua usando (chega um ponto que, ao esquentar, ela tira ... rsrs).

As preliminares dela são excelentes, com aquela lingerie fatal te dá um uns beijos de língua bem molhados, te abraça, te acaricia - executa muito bem o papel de mulher que te deseja (sabemos que é uma ilusão, mas tudo bem ... rsrs). Ela faz um oral bem molhadinho e, considerando a beleza e a higiene dela, também resolvi degustar a sua bucetinha - bem meladinha e cheirosa, valeu a pena - pelo jeito ela também gostou, deu umas contorcidas e umas gemidinhas.

Ela tem um corpo magro com belos seios e bunda, e uma pele macia. Comer ela foi bem prazeroso - não reclama de posição, não tem preguiça, se envolve na transa, te chama de gostoso (mais uma vez, mesmo sendo ilusão faz bem para o ego). Já tinha perguntado no whats se deixava gozar na boca e ela aceita, assim, quando estava prestes a gozar, chamei ela para me chupar - punhetei com o pau na boca até gozar.

No tempo que sobrou - uns 15 minutos, ela fez uma massagem (em todos os encontros foi assim, ela faz valer a pena o tempo do cliente) bem gostosa. Além de ser um momento de um bate papo bem descontraído.

Ficou meio BOP este relato, mas acredito que ela é uma GP que vale a pena ser visitada.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/loren-biancky/

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Loren Biancky

#7 Mensagem por Wothan » 31 Dez 2023, 15:20

Faltou o telefone da rapariga...
No fatal não esta aparecendo...

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Loren Biancky

#8 Mensagem por Homem Urso » 31 Dez 2023, 19:59

Ela estava falando que ia pegar umas férias. Logo logo deve voltar.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Loren Biancky

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Jan 2024, 18:03

Wothan escreveu:
31 Dez 2023, 15:20
Faltou o telefone da rapariga...
No fatal não esta aparecendo...
(41)99628-7149

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Loren Biancky

#10 Mensagem por grandetato » 02 Jan 2024, 21:52

Ja tem topico e esta trancado.

viewtopic.php?f=56&t=246626

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Loren Biancky

#11 Mensagem por grandetato » 02 Jan 2024, 21:54

ja sai com ela o atendimento e bom mas seu topico esta trancado.
viewtopic.php?f=56&t=246626

Link:
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Loren Biancky

#12 Mensagem por João Silvaa » 03 Abr 2024, 02:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O atendimento dela é muito bom, achei ela bonita de rosto, mas fotos dão uma valorizada, ela é gostosa, tem um corpo legal, como das fotos, não é gorda, mas é aquele estilo falsa magra, não é durinha e talz, a pele da pra ver que não é nenhuma novinha (chutaria entre 35 e 40).

Vale a pena a visita pelo atendimento, ela é super simpática, beija de verdade, com vontade, parece realmente fazer tudo pra agradar e deixar o cliente satisfeito, oral sem toca mto bom, deixou chupar, no final pegando ela de 4, vi aquele cuzinho piscando pra mim, dei um deda de leve e ele começou gemer, não aguentei e pedi pra finalizar na bundinha, normalmente não sou mto do anal mas já tinha ficando com um pouco de vontade quando dei umas linguadas ali qdo tava chupando ela, limpissima e cheirosa, pediu pra começar devagar no cuzinho mas depois se soltou e comecei bombar com força até encher a borracha.

A maioria das putas depois q vc goza já pega o celular, já vai pondo a roupa pra vc ir embora logo ou algo assim. O que me chamou mto a atenção com ela foi q ela continuou me tratando super bem depois de gozar, conversando e tudo, daí falou que ainda tinha mais 15min do meu tempo até fechar 1 hora e perguntou se gostaria de uma massagem relaxante. Passou uns cremes e fez uma massagem bem agradável, relaxei tanto que quase dormi no final, foi difícil levantar daquela cama, rsrs.

Apto no real plaza, bem limpo e arrumado.

Cobrou um adicional de anal (avisou antes no contato por whats q tinha adicional), mas não lembro os valores do pg e anal (fui olhar aqui mas já apaguei as conversas do whats), mas era uma valor na média de mercado ali, nada absurdo.

Resumo: não é tudo aquilo das fotos mas foi um dos melhores atendimentos que já tive, regula nada, sem frescura, beijo, anal e massagenzinha no final.

Link:
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Loren Biancky

#13 Mensagem por joao_andarilho » 08 Mai 2024, 23:14

Ultima vez que fui perguntar a moça o valor do TD, ela me falou 400 sem anal. Achei um pouco salgado, comparado aos topicos anteriores.

Particularmente não gosto de ir ao plaza pois lá funcionam agências que agendam uma moça e entregam uma qualquer. Mas pelo visto a moça apenas usa o recinto.

Link:
🔗

Responder