Tive o grande prazer de conhecer a moça em questão por acaso. E que baita surpresa!
A moça atende próximo ao viaduto do Colorado no Real Plaza, local de conhecimento dos desbravadores da putaria curitibana. Tive dois momentos com a mesma e deixo aqui meus relatos.
Contato fácil, moça simpática, esclarece todas as dúvidas e passa todas as informações necessárias. O local como muitos já conhecem é tranquilo. O flat dela é organizado, limpo, etc.
A primeira vez foi uma grata surpresa: abre a porta e dou de cara com um mulherão com cara de safada, corpo em dia de academia, e vestindo.lingeries bem sexy. Conversamos um pouco e como já havía tomado banho antes recuso a oferta e partimos direto pro fight. A moça beija e muito! Beija com vontade, passando a mão na cabeça, etc. Parece um encontro com uma antiga namorada para um remember.
A visão só corpo dela é uma maravilha: peitos siliconados, barriga chapada de academia, e bunda maravilhosa. A buceta lisinha e maravilhosa de chupar. Me acabei nela enquanto brincava com o brioco.
Depois vez dela chupar. E mama que uma beleza. Lambe as bolas, olha nos olhos e lambe absolutamente tudo, super babado.
Soldado encapado, um pouco de lubrificante e partimos pro fight. Gosta de levar uma metida e eu gostei de ver aqueles peitos pulando na minha frente enquanto ela cavalgava gostoso. Mudamos pra ela de quatro e não demorou muito pra encher a borracha.
Após, ficamos conversando, fez uma massagem gostosa e logo deu o horário. Me surpreendi pois passou rápido demais e a moça em questão me tirou toda a energia em uma só trepada.
A segunda vez foi semelhante a primeira, com a diferença que rolou um 69 maravilhoso, uma espanhola que por pouco não faz eu me acabar ali mesmo. Novamente a energia foi tão grande que só rolou uma KKkK parece que tô ficando velho mesmo
Parecer geral:
O oral da referida dama é algo surpreendente. Um dos melhores, se não o melhor que já recebi na vida. Vale muito a pena, a menina se entrega de uma maneira natural no encontro, o que é muito positivo.
Notas:
Corpo: 9.5
Seios: 9.5
Bunda: 9.5
Oral: 10
Buceta: 10
Anal: faz com 100 pila a mais, mas não explorei. O cu dela é bem bonitinho e bom de dar umas lambidas.
Valor: 250 a hora
https://garotacomlocal.com/acompanhante/loren-biancky/
Veredito: valeu muito a pena. Espero retornar um dia, mas talvez leve um tempo pois não quero me apaixonar