POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite, senhores
Sai com a garota semana passada.
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ha-santos/
Contato para busca:
(41) 99886-3069
(41) 998863069
41998863069
Contato:
Contato via whatsapp, com resposta quase imediata, rápida e direta (desconfio que não seja ela que responde as mensagens... pelo menos não todas).
Não enviou aquelas respostas prontas, foi explicando e respondendo a medida que perguntava.
Marquei para o mesmo dia no periodo da tarde.
Aqui cometi um erro de jovem, de não perguntei se a dama beijava, e aqui os senhores podem supor que me fudi sobre isso (porém foi até melhor assim).
Local fica próximo ao terminal do hauer, como o compadre anterior mencionou. Rua Irmã Flávia Borlet.
Meia hora antes do encontro, enviei uma mensagem para avisar que estava à caminho, e a 'garota' (ainda acredito que não é ela que responde algumas mensagens) prontamente me respondeu, pedido um atraso de 20 minutos pois estava resolvendo alguns problemas pessoais. Respondi um 'ok' ja pensando 'me fudi' e não recuei pq o teso fala mais alto... Acredito que os senhores me entendem.
Eu estacionei uma quadra longe, observando o movimento e vi um carro saindo da garagem. Em seguinda recebo uma mensagem com a confirmação que a dama ja estava pronta para me atender... Cara, o foda é que eu curto muito beijar e chupar uma buceta e vendo essa cena ja desanimei por completo.
Pensei comigo: 'Se ao menos ela estiver de cabelo molhado ou aparente banho, tudo bem... ok'.
Obviamente nem sinal de banho, ne... Enfim...
Sobre a garota:
A garota aparenta ter uns 22~23 anos, achei bem bonita e com o corpo bem jovem.
Peitos e bunda média, sem barriga. Buceta nova mas ja começando a dar sinais de ser bastante usada.
Quando eu entrei, me comprimentou com um beijo no rosto e um sorriso, mas foi apenas isso. Tentei puxar uma conversa qualquer, mas ela não me deu bola. Pedi para tomar um banho, escovei os dentes e quando entrei no quarto só foi conversar comigo depois que ja tinha gozado (foi até meio estranho isso, achei extramente fria no começo).
Depois que ja tinha comido ela, aí sim parece que o gelo foi quebrado e conversou normalmente, sendo até mesmo um pouco simpática (parecia estar cansada).
Ela disse ser da região norte, e achei engraçado que ela reclamou da frieza dos curitibanos (concordo com ela hahahaha... me desculpem, senhores), sendo que eu puxei assunto antes do programa e ela mau disse duas palavras.
Sobre o atendimento:
Agora que estou quase postando, percebo que recebi um atendimento bem diferente do compadre anterior.
Escolhi meia hora (R$150,00), até porque todos os sinais de um péssimo programa estavam ali, e mesmo assim eu continuei.
Assim... não foi péssimo, mas de longe não foi bom.
Como eu disse, tudo começou com uma frieza enorme. Tentei um selinho para aproximar e a garota virou o rosto com um movimento brusco que eu quase perguntei se tinha algum problema.
Nem insisti até pq imaginei que ela devia ter chupado um pau recentemente, e pelo nivel não deve ter feito a higienização.
Deitei para receber um oral, na qual fez sem capa. Oral muuuito fraco... eu tava durasso, e depois do oral sem vontade, meu pau ficou meia bomba... Melhor seria nem ter feito.
Comecei comendo ela com uma cavalgada, depois de lado e a melhor parte do programa foi pegar ela de 4.
Realmente o que salvou o programa foi comer ela de 4, na qual garota começou a dar umas gemidas (que me pareceram sinceras), me empolgando a ponto de me fazer gozar.
Após uma foda rápida, conversamos um pouco tomei uma ducha e vazei.
Detalhes adicionais:
A casa é um daqueles sobradinhos germinados, e quando eu estava para entrar, ganhei o olhar de julgamento de um senhor, vizinho da dama (provavelmente motorista ou cobrador, ou algum outro profissional que possui uniforme cinza).
A garota não atende sozinha, ela disse ter outras garotas mas que ali não era um privê.
O quarto era o clássico 'apenas uma cama', com um coxão surrado e com as molas a ponto de saltar para fora.
O banheiro era novo e limpo.
Recebi toalhas limpas.
Paguei em pix para a chave de um homem, provavelmente cafetão do local.
Resumo para aqueles que não querem ler o relato inteiro:
- Atendimento ruim, provavelmente a garota estava cansada e deve atender ao estilo linha de montagem (ela mesmo disse que tem dias que fica exausta de tarde).
- Garota bonita, nova (as fotos realmente são delas e não parecem ter nenhum tratamento de photoshop).
- Valor ok.
Dou um positivo beirando ao neutro, mais pelo valor do que pelo atendimento ou pela garota em si. Até porque saí com outra garota essa semana que não era tão nova nem tão bonita quanto a fernanda, porém o atendimento foi muito melhor (postarei em breve).
Não volto e se recomendo... Os senhores tirem suas conclusões.
Saudações,
Barba.