Salve povo!
Finalmente voltando a vida normal e em busca de umas bocetas para atorar, me chama atenção essa senhora loira, com grandes formas, cujo nome Paula.
Contato feito, demorou um pouco para responder, passou os detalhes, preço e o endereço bem próximo de onde este velho se encontrava! Dava até para ir a pé, edifício Tijucas, já comi muitas bocetas neste prédio, até já perdi a conta! Localizado o andar e numero da sala, ao abrir a porta fico impressionado, que coroa linda, gostosa e cheirosa!
Ela diz ser uma ótima massagista, mas pulei este estágio e fui direto ao assunto, preciso muito molhar o biscoito!!!!!!!!
Começamos com uns amasso deliciosos, beijinho nos lábios vermelhos de batom, mão percorrendo as curvas e as tetas da dama e nisso o pau véio tava duro que nem pedra.
Tirei para fora e ela iniciou com umas lambidinhas, beijinhos e por fim abocanhou gostoso minha vara, estava quase gozando e pedi para penetrar a bucetinha.
Encapo e vou colocando bem devagar dentro da perseguida da mulher, deliciosa, mas como sempre não consigo segurar muito tempo e peço para gozar nos peitos e assim foi jatos quentinhos melecando as peitolas da gata.
Aliviado, higienizado e valores acertados, foram meia hora de bons serviços prestados sem regular nadinha.
CORPO: 8.5
SEIOS: 8.0
ORAL: 9.0
SIMPATIA: 9.0
VAGINAL: 9.0
ANAL: Não fiz
INVESTIMENTO: R$120,00
LOCAL: 8.0
LINK: https://www.classivip.com/paulaandrade
RESUMO: Fiquei feliz, mais uma boa opção para sair satisfeito, me lembrou muito a Gaby do Pilarzinho, acho que ali rola também um anal top, virei cliente e voltarei em breve meter no cu da polaca!
Abraços do Véio