Noite senhores...
Dias desses olhando o site me deparo com esse par de seios que me deixou com vontade de ficar mamando. Pois então entramos em contato via ZAP. Respondeu de forma simples e direta minhas dúvidas. Consumo enviar um questionário... Algumas acham ruim e até bloqueiam mas ok. Melhor do que depois chegar na hora e vir com trilhões de desculpas que não faz isso e aquilo e eu ficar frustrado. Afinal estou pagando... Marquei uma hora com o custo de $ 150.00
Chegando ao local esquina com terminal Cabral atende encima de um boteco. Provavelmente todos sabem que ali existem moças que oram ajoelhadas ali encima.. pois bem chegamos. Manda subir. Pela idade postada considero passar os 35 anos. Mas ok o corpo está em dia. Aviso que já vim de banho tomado. Começamos a nos beijar e tirar a roupa. E finalmente aquele par de seios foram muito bem mamados. Depois partimos sentir um oral muito bem feito no pelo... Retribui. Buceta com cuidados em dia. Passou famoso KY genérico e montou....Gemidos básicos.. partimos para um longo D4. Visão gostosa e também apertada. Mas na hora de finalizar no rosto como prometido... Desviou e foi a esporrada para os seios ok foi uma visão bonita. Foi para o banho.
Pausa para uma conversa. Moça inteligente...sobrando tempo vamos para mais beijos... Chupa novamente. Ponto de plastificar e vamos ver cavalgar e curtir mais aqueles seios. 2 round finalizado nessa situação mesmo. Enchemos a camisinha com algumas mL de porra.
Me limpo. Visto. Pago. Vazo.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... dez-Cabral
Obs. Atende no mesmo lugar de mais 2 meninas... A Beth engolidora de porra e uma outra que não lembro quem é.
Se volto ? Tem mais moças na fila.. mas foi gostoso.
Beijo 9
Oral 8
Vaginal 9
Corpo 8
Pés ( e dane-se quem não é podolatra ) 9
Anal - não sabemos se libera o orifício do paraíso.
Local 7
Só não curti de não finalizar onde perguntei...