Quando eu estive em Curitiba tive a chance de dormir mais uma vez com essa delícia de novinha, a Vanessa (Alice) Muller. De início, fiquei triste quando vi que o número antigo dela havia mudado, pensei que não conseguiria mais contatá-la. Como eu havia dito noutra postagem (que fiz com outra conta daqui que perdi), foi o bumbum mais gostoso que comi. Ela atendia no centro, num apartamento aparentemente antigo, do qual eu gostei, mas agora se mudou para uma casa duplex.
Consegui o contato dela através de uma menina que atendia pelo antigo número dela, marquei sem burocracia, ela agora atende bem longe do centro. Chegando lá vi novamente essa paranaense linda, com um corpaço de 170, um bumbum empinado e macio, além de belíssimos seios e uma cintura fenomenal. Ela estava bem melhor que da última vez, usava uma calça jeans que ressaltava as curvas dela, um top com um decote provocante. Pessoalmente, acho que tal qual como um presente se torna ainda melhor com uma boa embalagem, uma garota fica ainda mais gostosa quando vestida para a ocasião. Sabe aquela garota de família que você sempre teve vontade de comer na escola, mas que dizia não para todos os coleguinhas? É a Vanessa.
Não perdi tempo, fui logo mamando os belíssimos seios dela e explorando todo o corpo dela com a minha boca, ela retribuiu com um bolagato, e então começamos. Era hora de fazer daquela gata a minha esposa por alguns instantes. Tentamos todas as posições possíveis, em todos os ritmos. Ela não reclamava de nada, exceto que prefere ser beijada a lambida.
No fim, era hora de comer aquele bumbum lindo, e foi então que comecei deitando por cima dela, metendo fundo, pois sei que a Vanessa aguenta, embora eu tivesse receios do meu instrumento sair pela boca dela. Quando ela começou a sentir dor, coloquei ela de 4 e a comi de joelhos, depois em pé. Queria muito gozar naquele bumbum macio, sentindo o esfíncter dela massagear cada milímetro da minha espada. Eu tinha feito dela a minha bainha! Ficamos assim por um bom tempo, até que bastou ela acariciar minhas bolas de forma gentil para eu esguichar naquele bumbum delicioso! Melhor do que isso, só sem camisinha.
Ela me convidou pra tomar um banho com ela, o que me arrependo de ter rejeitado, deixei para fazê-lo em casa para seguir depois pro MON. Uma pena que a Vanessa, como outras meninas, não "acompanhem" no sentido literal da palavra. Depois fui ao MON, mas sem a minha Monalisa... Se vou repetir? Como dizer não para aquele bumbum magnético e gostoso? Excelente custo-benefício!
Caso ela esteja lendo esse TD, sinto saudades e espero que esteja conseguindo se sentar bem...
Tel da garota: +55 41 9525-4688
Ela está no Acompanhantescuritiba, 300graus e no Areavipbrasil
Vou dar um 9 de 10 só por que o outro ambiente era mais aconchegante, na minha opinião.
https://acompanhantecuritiba.com.br/ind ... tem&id=235
https://300graus.com.br/acompanhantes/p ... te-uberaba