Hola confrades, resolvi deixar de ser um sonegador e postar aqui no fórum o TD com a Bruna.
Desculpe não identifiquei tópico dela, é esta aqui:
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... r/bruna-14
Encontro marcado no ap dela à noite, chegando lá a portaria demorou um pouco pra liberar, mas não pediu documento, tudo sussa.
Subi e realmente a moça tem um corpão, seios grandes e firmes, siliconados com biquinhos lindos, bundão, pele morena, de rosto já não é tão linda (talvez por isso não mostre nas fotos), conversa rápida e ela já começa a tirar a roupa toda de uma vez, me pede para fazer o mesmo e já começa a gemer antes mesmo de encostar em mim, aí já vi que o negócio não ia ser bom...
Ficou rebolando de costas um pouco, mas sem deixar muita coisa, não deixou beijar nem a boca nem os seios lindos, mal deixou pegar neles, o que já dificultou a vida do moleque lá de baixo, que não está acostumado com tanta falta de liberdade.
Tudo muito mecânico até então.
Grata surpresa o oral, pressão certa, profundidade, recursos.
Depois capa no moleque, algumas posições, muito mecânico tbm, fui cansando, pedi pra voltar pro bosquete, mas sem envolvimento tava difícil gozar, seguiu com mão e boca e finalmente gozei na minha própria barriga (ela não permitiu nada diferente).
Conversamos um pouco, nada muito simpático, tinha combinado um repeteco antes mas ela alegou que como demorei a gozar ela não faria de novo.
Fica o TD neutro porque a mina prestou o serviço, preço competitivo no mercado, mas faltou envolvimento e alguns combinados, se combinou duas gozadas e sobrou tempo, tem que pelo menos tentar po.
Sdds