Lara Muller
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95931-3145

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lara Muller

#1 Mensagem por Itsu » 02 Abr 2023, 21:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... ara-muller

Tava querendo pegar alguma puto mto top, e resolvi tentar com essa.

Visitei o apto dela que fica perto da Kennedy, entre o Portao e o Agua Verde. Contactei via whatsapp, e o papo até que foi interessante, apesar de ela anunciar anal, mas no whats dizer que nao faz. Tb nao beija, apesar de deixar sub-entendido na conversa do whats que beijaria.

É a moça das fotos, com mto mais tatuagens, e diferente das fotos, ela tem um rosto mais largo do que as fotos aparentam, e nao achei ela tao bonita ao vivo. No site diz que tem 24 anos, mas eu quase posso apostar que ela ja passou dos 35. Ela é inteira "plastificada". Cheia de botox, preenchimento labial, nariz reformado, dentes com lente no estilo mentex, silicone. Ela tem um sotaque paulista ardido de chato. Com tudo isso, ela ainda da o golpe fatal: pagamento adiantado, 450 reais, que ela só aceita dinheiro ou pix.

Tomei uma ducha antes dos trabalhos, e fui praquela que seria uma das piores transas da vida. Ela é mais uma adepta do CLIMA ZERO para transar.

Fomos para a cama. Ela pediu pra eu tirar a roupa e com a delicadeza e cuidado de um médico fazendo uma assepsia ela comecou a punhetar e logo colocou a camisinha com meu pau ainda meio mole, afinal sex appeal nao é o forte da moça. Ela comecou a chupar, bem sem graça e eu me concentrando pra mixaria subir. Entao pedi pra chupar ela. Ela deixa, fecha os olhos e eu gasto um tempo chupando a peteca dela, que é bela.

Resolvi partir para o coito, e ela, apesar de estar molhada, passou um tanto de gel e comecei por cima. Tento beijar, e ela desvia. Diz que nao gosta de beijar. Pouco tempo depois pedi pra ela vir por cima, e ela fica de frente pros meus pés e comeca a sentar. Sem chance de ver os peitos dela, até pq ela simplesmente nao quis tirar o sutiã em nenhum momento. Muito palha.

Pedi pra ela ficar de quatro. Pergunto se posso gozar nos peitos, e com a frieza de um cirurgiao na sala de cirurgia, ela prontamente diz "só dentro do preservativo". Sem chance. Gozei com ela de quatro mesmo, me vesti e vazei.

Nao volto e nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lara Muller

#2 Mensagem por G09 » 18 Jul 2024, 00:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
É como o compadre registrou, é a garota das fotos, tatuada, bem mais velha do que os 24 anos anunciados. Não beija. Chupa sem camisinha bem fraco e negociado antes, mas assim que tem a oportunidade coloca a camisinha pra chupar. Não tirar o sutiã parece que é a grande marca registrada. Valor 600 no local. Não dei negativo pq já sabia onde tava me metendo, mas definitivamente, não vale o que cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder