Leticia Moraes/Letícia Salles
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41)98715-9308

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TabomEuFicoKGorda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por TabomEuFicoKGorda » 26 Jul 2022, 00:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nobres senhores. Espero que estejam bem.

Procurando cumprir o compromisso de não mais sonegar minhas experiências passo hoje para trazer um breve relato sobre minha visita a moça auto intitulada Letícia Moraes.

Segue link da moça:
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -Boa-Vista

Após contato via WhatsApp relativamente descomplicado parti para o local indicado que localiza-se na divisa dos bairros Boa Vista e Santa Cândida.

Ao chegar sou recepcionado pela bela menina (fiel às fotos) que me convida pra subir. Peço uma ducha e antes mesmo de um 'sim' ou 'não' já perguntou 'dinheiro, pix ou cartão'. Efetuado o depósito do cachê, me é facultado acesso ao banheiro.

Após rápida ducha a menina já se encontrava nua no quarto. Me convida para deitar e inicia no oral. Oral padrão. Sem muito a dizer. Nem bom, nem ruim. Depois de alguns minutos, por conta, já foi colocando o EPI (pelo menos pois com a boca) e a pomadinha lubrificante (pelo menos não foi em excesso. Tomou a montaria e por ali trabalhou por um tempo: bonita visão, mas sem grande emoção. Pedi pra montar de costas e pouco tempo depois exerceu o ofício de seringueira.

Veredito: Menina linda (fidedigna as fotos) mas foi uma experiência sem nenhum envolvimento e emoção. Muito fria: não me olhou nos olhos em nenhum momento e se posicionou estrategicamente para ser menos tocada. Não retorno. Para quem gosta de uma magrinha novinha mas é não se incomoda com falta de envolvimento, pode ser uma boa pedida.

Notas (0 a 10):

Rosto: 10 (linda)
Bunda: 9 (pequena mas gostosa)
Peitos: 2 (não tem)
Oral: 6,5 (passa por média)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralfkball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia Moraes

#2 Mensagem por Ralfkball » 06 Ago 2022, 13:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -moraes-2/

https://secretvip.com.br/leticia/

https://ondate.io/brazil/curitiba/femal ... cia-moraes

Rosto: 10 (linda)
Bunda: 9 (pequena mas gostosa)
Peitos: 6 (Pequenos)
Oral: 6 (passa por média)

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Letícia Salles

#3 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 27 Jul 2024, 00:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putada.
A escolhida foi a Letícia Salles, atende no mesmo lugar/privê que a Danny Moraes atendia (aiai...). É a Casa da Jô mas não achei tópico, se a moderação achar favor encaminhar para o local correto.
Quanto a garota é a moça das fotos, bonita, magrinha e com uma bundinha apetitosa.
Chegando no quarto pediu o pagamento da propina adiantado, grana na mão já começou a tirar a roupa, já estava higienizado, roupas no chão e começa o rala e rola, beijos só selinhos, e ela já vai pegando no pau e com toda a desenvoltura se ajoelha e começa a chupar no pelo, boquete muito bom com a pressão certa, deitamos e ela faz menção de colocar a camisinha e peço para ela chupar mais, sou prontamente atendido e a moça realmente manja de mamar um cacete.
Na sequência põe o EPI e senta gostoso, meto de frente, de costas e no PPMM, depois de um tempo pergunto se rola um anal, ela diz que sim, pega o gel, fica de quatro e começa a degustação do prato principal, vamos de quatro e estava bem apertado, ela pede para vir por cima e senta de costas e fiquei um bom tempo comendo aquela bundinha. Final manjado, ela volta a chupar e gozo na boquinha, ela vai cuspir o material genético na pia e fim de jogo. Para quem quer comer uma menina bonita e magrinha mas sem nenhum envolvimento é uma boa pedida, 200 janjes por uma hora mais 100 do cuzinho.

https://www.classivip.com/modelo/leticia-salles
(41)98715-9308
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Jul 2024, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Letícia Salles

#4 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Jul 2024, 19:35

Tem tópico:

viewtopic.php?f=56&t=240404&p=2802687

Também atendeu como Stephanie uns 3 anos atrás:

https://archive.vn/ZuLCQ

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Letícia Salles

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Jul 2024, 09:31

Unificados
Nomes de trabalho atualizados

Link:
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por GAROTOSEGURO » 30 Jul 2024, 10:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Curioso há algum tempo, resolvo marcar com a menina. Sobrado no Boa Vista, um pouco bagunçado, mas ok para o que fui fazer lá. A menina é a das fotos, magra, alta e comigo foi simpática. Banho e iniciamos, beijou bem, chupou melhor ainda e na transa não negou posições e nada do que eu queria, vai ver levei sorte, pq comigo a menina se envolveu, conversou bem no intervalo e não negou beijos, ou seja, nada a reclamar da prestação de serviço kkk...

Cache: 200 reais 1 hora.

Nota: 8
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Jul 2024, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder