Nobres senhores. Espero que estejam bem.
Procurando cumprir o compromisso de não mais sonegar minhas experiências passo hoje para trazer um breve relato sobre minha visita a moça auto intitulada Letícia Moraes.
Segue link da moça:
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -Boa-Vista
Após contato via WhatsApp relativamente descomplicado parti para o local indicado que localiza-se na divisa dos bairros Boa Vista e Santa Cândida.
Ao chegar sou recepcionado pela bela menina (fiel às fotos) que me convida pra subir. Peço uma ducha e antes mesmo de um 'sim' ou 'não' já perguntou 'dinheiro, pix ou cartão'. Efetuado o depósito do cachê, me é facultado acesso ao banheiro.
Após rápida ducha a menina já se encontrava nua no quarto. Me convida para deitar e inicia no oral. Oral padrão. Sem muito a dizer. Nem bom, nem ruim. Depois de alguns minutos, por conta, já foi colocando o EPI (pelo menos pois com a boca) e a pomadinha lubrificante (pelo menos não foi em excesso. Tomou a montaria e por ali trabalhou por um tempo: bonita visão, mas sem grande emoção. Pedi pra montar de costas e pouco tempo depois exerceu o ofício de seringueira.
Veredito: Menina linda (fidedigna as fotos) mas foi uma experiência sem nenhum envolvimento e emoção. Muito fria: não me olhou nos olhos em nenhum momento e se posicionou estrategicamente para ser menos tocada. Não retorno. Para quem gosta de uma magrinha novinha mas é não se incomoda com falta de envolvimento, pode ser uma boa pedida.
Notas (0 a 10):
Rosto: 10 (linda)
Bunda: 9 (pequena mas gostosa)
Peitos: 2 (não tem)
Oral: 6,5 (passa por média)