Olá nobres amigos, pela 18a vez saí da aposentadoria

Chegando no recinto, me atende com um sorriso lindo no rosto, é bem novinha mesmo, me surpreendo com a beleza do seu rosto, achei bem gata, tipo menina de balada. Saio da ducha e ela me espera toda deliciosa, num vestidinho bem curto, já miro direto nos peitos dela, eu estava namorando aqueles peitos fazia tempo! Já fui direto neles, ela pede (com jeitinho meigo) pra não apertar e como palavra da mulher é lei pra mim, assim o faço: beijo e chupo aquelas maravilhas em pé mesmo, ela geme bem baixinho, me deixando com tesão, e começa uma punheta ali de pé mesmo, nos beijamos por um tempo e logo ela senta na cama e engata um boquete gostoso, macio, carinhoso, ficou chupando pelo tempo que eu quis. Depois de um bom tempo curtindo sua boca, eu encapo o baita e ela pede pra sentar, amigos, a visão daquela ninfeta sentando e rebolando no baita, apertando os bicos dos seios perfeitos, é sensacional. Peço pra pegar de 4, tem uma bunda bem gostosa e dura, meto mais um pouco e canso, aí peço pra ela sentar de novo e infelizmente não consigo durar muito tempo e entrego leite no pacote antes do esperado, mas já a avisei que voltarei pra dar mais trabalho pra ela.
Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0
Seios: 10,0
Oral: 9,0
Paguei R$ 120,00 por 30 minutos. Pretendo voltar e recomendo!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-rezzende/