Becca Ricci
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)98816-1981

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kennwort
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Abr 2023, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Becca Ricci

#1 Mensagem por Kennwort » 19 Ago 2024, 14:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Marquei com ela faz um tempo já. Atendia na esquina com a UTFPR, acesso fácil com uma identificação de mera formalidade na recepção. Marquei para matar a curiosidade.
Contato inicial tinha sido rápido tirou as dúvidas, pediu R$100 adiantado pra confirmar, e marcamos para o mesmo dia. Chegando no local, me deparo com ela, é a mesma das fotos, baixinha, magra, muitos procedimentos e aparenta ser viciada em academia. Papo rápido, me oferece uma ducha e cobra o restante antes do fight.
Não regula posições nem nada, beijo técnico e não deixa finalizar na boca.
No fight fizemos tudo que é posição e finalizei com ela de 4.
Batemos mais um papo, um banho e fui.

Pontos que desabonam: preço, não vale o custo benefício, beijo técnico, nada de diferenciado e nem faz anal. Também usa muito perfume, maquiagem e glitter, nem com banho saía o glitter do meu rosto por conta dos beijos.

TD neutro pra negativo

Custo total R$ 700/h

https://www.private55.com/curitiba/acom ... ecca-ricci
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Ago 2024, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oterrordecwb777
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2024, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Becca Ricci

#2 Mensagem por oterrordecwb777 » 24 Ago 2024, 01:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já me encontrei três vezes com a Becca e deixarei minhas notas para ela:

Local: NOTA 10. Ela está sempre variando de flat, mas sempre bem localizados e de bom padrão. O que é o mínimo que se espera para o valor que ela cobra. Da última vez estava no água verde.

Simpatia: NOTA 10 com louvor. Ela é muito comunicativa e gosta de conversar. Acredito que o fato dela ter viajado bastante e conhecido outras culturas tornou ela uma pessoa bem interessante. Sempre me deixou muito a vontade e se envolveu na conversa. Conversa sobre tudo e se esforça para ter assunto com o cliente. Pra quem é tímido como eu, isso é do caralho.

Corpo: NOTA 10. Ela realmente curte se cuidar e tem um corpo bem malhado mas na medida certa. Detalhe para a bunda dela que é grande e bem durinha, um espetáculo. Barriguinha bem saradinha também. 100-% fiel às fotos.

Rosto: NOTA 10 para quem curte meninas com procedimentos faciais. Ela parece uma patricinha que você encontra nas melhores baladas. Eu particularmente acho ela extremamente linda. Pra quem não curte meninas com harmonização, talvez não de um 10, mas é impossível não achá-la bonita, pelo menos na minha opinião. Ela tem o olho levemente puxado, mas não lembro se tem decência oriental ou do tipo. Isso dá um charme a beleza dela.

Oral: NOTA 9 Fez sem capa e até arrisca garganta profunda. ficou um bom tempo, somente poderia melhorar um pouquinho a cadência e movimento, mas nada que desabone. Foi top.

Higiene: NOTA 10 Chupei a ppka e estava perfeita.

Meteção: NOTA 10 Não regula posição e se esforça. Detalhe para a sentada de frente dela, eu tive que pedir pra ela sentar mais devagar lkkkkk, pqp a menina senta sem dó. Se eu gostasse de foder forte, tava no céu. Detalhe 2: Visão perfeita dos peitos dela. Que delíciaaaa

Pontos negativos:
Ela não curte nada relacionado a anal, nada mesmo. Nem receber línguada no cuzinho ela curte, então já vá sabendo que não terá nada com ela nesse sentido.

CONCLUSÃO: A becca não é só nota 10 como pra mim está no top 2 de Curitiba, E olhe que já devastei essa cidade inteira. A companhia dela é muito agradável, o sexo é foda e na minha opinião vale cada centavo para estar ao lado dessa mulher. Ao contrário do parceiro do TD anterior, ela está recomendada.

Valor: R$ 700,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Joker
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Jul 2013, 08:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Becca Ricci

#3 Mensagem por The_Joker » 24 Ago 2024, 08:20

Será que as GPs acham que somos tão burros a ponto de acreditar que o TD acima não foi feito pela mesma?

"E olha que já devastei essa cidade inteira" com dois TDs. :lol: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”