Ana Paula (Boa Vista)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41)99577-2558 - (41)3253-1949

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robesawe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ana Paula (Boa Vista)

#1 Mensagem por robesawe » 01 Set 2024, 18:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já havia visitado a casa que fica no Boa Vista perto da Fernando de Noronha. Lugar meio queimação, tem um convento ou igreja bem na frente. Quem se arrepender, atravesse a rua que encontrará a salvação.
Encontro marcado, você tem que dizer que quer marcar com a gp, pois é a gerente que responde as msgs te chamado de "more", escrevendo aquele ridículo "Oii", não caiam nessa.

No local, entro direto e desta vez a garota é quem me recebe, pois já tive que esperar o cliente da sair, para ocupar seu lugar. Pegando ainda a xereca ainda friccionada pelo ato de antes.

Vejo a garota, ao vivo, gostosinha como nas fotos, rosto bonito, ninfeta mas com cara de poucos amigos e corpo repleto de tattoos. O Mefode sempre nos fode com as edições de imagem, sempre vemos peles imaculadas, mas sempre tem tattoo em todo canto.

Vamos para o quarto, pagamento adiantado e a decepção começa. Não pode um monte de coisa, chupa até que bem, babadinho e garganta, mas não rolou interação entre eu e ela.
A garota, apesar de ser amável com ela, não queria papo, estava só pensando em terminar logo na posição de quatro.
Pedi várias posições, fui atendido, mas a velocidade de intensidade das coisas estava me tirando o tesão e não ao contrário.

Já com algum tempo de programa, a coloco de quatro e mando ver olhando a sua bunda linda. E gozo assim.

Foi uma experiência bem meia boca. Não rolou legal e de fato não sei das experiências anteriores com esta garota.
Volte e meia ela está no catálogo da casa. Sua última aparição foi em janeiro. Quem quiser arriscar mesmo e experimentar é só ficar atento. :?

Ana Paula
Valor: 1h - R$220
Anúncio: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba
Anúncio print: https://nonono.is/9AubR
Telefone: (41) 99577-2558 / (41) 3253-1949
Atendimento: Oral, vaginal, sem anal.

Nota: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder