Fernanda Souza - Colombo
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41)99842-3826

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krusty o palhaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanda Souza - Colombo

#1 Mensagem por Krusty o palhaço » 09 Set 2024, 16:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Rapaz, vou te dizer, acho que se eu tivesse sido assaltado e tomado umas coronhadas na cabeça não seria tão ruim quanto esse programa.

Afim de jogar leite fora e não ir longe, me deparo com a anúncio da dama
https://fatalmodel.com/2024248/fernanda-souza-2024248
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a76te

Pela fotos muito bonita, moreninha, novinha com tudo encima.

Mandei mesagem é já vi que se tratara de uma boate ou clínica, não era telefone da dama, disseram que tinham local mas que atendiam no motel também.
Pergunto o valor do atendimento no motel e me passam 300 hadads, pelo nível das fotos pensei que estava na base.

Fiz algumas perguntas, se a mesma beijava, se chupava sem capa e a resposta foi sim.
Já no motel, com um pouco de atraso a dama chega, e meu amigo, a mina é bem zoada, o rosto é feio, o cabelo dela é um cacheado crespo amarrado para traz, porém estava sujo, dava para ver que aquele cabelo não se lavava a uns 10 dias ao menos.

Chega com a cara de capeta, fechada mesmo, respostas curtas e grossa, já foi cobrando com 0 de simpatia, ali vi que tinha me fodido.
A mesma estava de chinelo havaianas para vc ter noção.
Tento conversar com a digníssima, porém ela não retribui, claramente estava ali contra vontade, agora não sei se peguei ela em um dia ruim ou se é sempre assim.

Pergunto se ela quer tomar um banho e ela diz que não.

A mesma tira a blusa primeiro, até ai tranquilo, belos peitinhos porém quando tira a calça já sobe uma marofa de buceta.

Apesar não ter o menor interesse de beijar a dama eu pergunto se ela beija e ela diz que não, graças a deus.

Para não perder todo o dinheiro, deixo ela chupar meu pau, bem fraco, com bastante punheta, depois coloco a camisinha no menino, pois ela não coloca, e peço para ela cavalgar com 0 desenvoltura.

Durante a transa ela ficava fazendo careta toda hora e bufando, deixando claro que não estava nada afim.

Por fim coloco ela de 4, quando olho para os pés dela irmão, estava preto de sujeira, faço de tudo para gozar rápido, tomo um banho e vazo.

Enfim, no geral a menina é bonita cara, bem novinha mesmo, era so tomar um banhão, ficar cheirosa e pelo menos fingir um pouco estar gostando de estar ali.

Vou te falar, eu marquei uma vez com uma doida e quando cheguei para ver era uma noia, me ofereceu até droga para comprar kk, porém estava limpinha e cheirosa e muito mais simpática, portanto, o programa com uma noia foi melhor do que esse.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Set 2024, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder