Lorena Flores
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (42)99900-6284

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ragnarcedias
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jul 2024, 09:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena Flores

#1 Mensagem por Ragnarcedias » 19 Set 2024, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Vietnã,

Resolvi dar uma escapada como um cachorro domesticado que vê o portão de casa aberto.
A gata da vez foi a Lorena, vi seu perfil no Fatal e como meu fraco são ninfetas pequenas do corpo durinho, não me restou outra opção senão dar uma conferida.
Contato pelo telefone agradável e rápido, parto para as bandas longínquas do Cajuru, chegando lá percebo que é um sobrado que as putas alugaram como abatedouro, provavelmente atendem outras meninas.
Ela me pede pra subir e já vou reparando que é uma garota pequena, magrinha, com tatuagens espalhadas pelo corpo, cabelo preto e razoavelmente bonita (subjetivo), não é gata mas também não é um canhão se é que os nobres foristas me entendem. :lol:
Me ofereceu um banho, já no quarto ela tira a roupa e começamos a pegação, beijou tranquilamente e nos amassamos por um tempo, até que ela inicia um oral sem capa razoável, mas não ficou muito tempo e já me intimou pra foda.
EPIs colocados, a garota não usa gel (ponto positivo), percebo que sua bucetinha é bem pequenina de piercing com os lábios quase sem aparecer, eu particularmente adoro esse formato. As posições variavam, a garota se envolve anunciando que iria gozar entre uma estocada e outra (engana bem), já com minha barra de energia acabando, estouro o champanhe no látex, tomo um banho, me arrumo, pago e vazo.
Nesse dia optei por não chupar aquela bucetinha pequenina por um motivo, o quarto era meio escuro com luzes coloridas sei lá não conseguia ver tudo com muita clareza, mas não senti nenhum odor ou algo do gênero, apenas não caí de boca como faço normalmente, talvez seja alguma pira da minha cabeça. (Não me entendam mal)

Recomendo àqueles que curtem o perfil fast-fuck com uma ninfeta tatuada e magra. Ponto positivo que a menina não pede pagamento adiantado e também não lambuza com aquele gel que fica parecendo uma poça dágua.
Em geral leva um positivo quase pro neutro, acredito que um valor adequado pelo serviço prestado seria entre 200 e 250, mas "os senhores são adultos"....

Notas:

Foda: 7
Rosto: 6
Corpo: 7 magra com peitinhos pequenos e naturais
Oral: 7
Anal: não fiz e não perguntei
Buceta: 8 pequena com piercing, não senti odor.
Local: 7

Valor : 300 por 1 hora


Link :
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-flores/
https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... nna-flores
(42)99900-6284
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Set 2024, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”