Maya Melancia
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 99566-4222

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 6Não 11
Beija:Sim 4Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Maya Melancia

#16 Mensagem por PICA-PICA » 02 Jan 2024, 19:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite comandões ,

Pegando o gancho vou relatar minha experiência .

Fui conhece a dita ..

1 . Cara ela atende num cativeiro , isso não é Ap ! Rsrs é um quarto com banheiro .. cheirando comida ainda , acho que ela tinha acabado de comer algo sei lá .. HORRÍVEL!

2 . Pessoal tá precisando de lupa né ? Cara a mulher e gorda e grande .. não chega ser obesa mas pelo amor de Deus né .. cara redonda com umas bochechas enormes kkk maquiagem pesadíssima ..

3 - Corpo! Cara ela não tem cintura , reta mas grossa , Sei lá , bizarra na minha opinião.. parece um pinheiro kkk

4. Esquece as fotos anunciadas , e de alguma site gringo .. sei lá , mas ele se omite o que acho jogo sujo por parte dela , e melhor ela ser sincera BBW do que colocar enganação a nos

5 - mecânica , quer mimo á mais para tudo .. se não rolar fecha o rosto aí vcs já sabem né .. mimo para beijar , mimo para gozar no corpo ou na boca , mimo pad aquilo , mimo para isso .. horrível ! Me senti roubado ..

Resumo . Ela tem tomar vergonha cara é colocar o que ele realmente é ..

Se algum achar que falei algo errado fala aí embaixo rsrs

Enfim , não volto , não indico .. e quero que o cu dela pegue fogo ! Me roubou 100 mitos ! E queria mais para beijar .. há vá !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yonkie12
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2021, 01:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maya Melancia

#17 Mensagem por yonkie12 » 24 Set 2024, 16:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
fiquei na dúvida se fazia esse TD, e tinha dúvida se colocava neutro ou positivo, mas o que me fez vir aqui é que ela não só é chatinha, cheia de não me toques, mas mentirosa no anúncio mesmo.

bem, sofrendo porque simplesmente NENHUMA puta do centro me respondia, decido finalmente desbravar as fotos fakes mais conhecidas dos sites de anúncio da cidade. mando mensagem e ela me responde rápido. fica o adendo: claro que as fotos são fakes, mas os tds daqui do site apontam que ela de fato tem peitão e é uma mulher "grande", que era o que eu queria, por isso arrisquei ir.

vou ao seu encontro na travessa ibaré, como comentado aqui, um predinho sem portaria ok, passou por reformas recentemente. ela atende no primeiro andar e tinha gente no corredor quando entrei lá, fora que pra sair ela teve que descer comigo pra abrir a porta com a tag. sobre o ap dela, achei organizadinho. nos meus primórdios de putaria eu visitei uma trans nesse mesmo prédio e achei tenebroso, o dela claramente foi reformado para os trâmites que conduz lá. banheiro pequenininho, uma ante sala também apertadinha e um quarto com tudo que é necessário.

sobre ela: uma mulher alta, com peitos grandes e firmes, pouca barriga apesar de flácida (o que me decepcionou, queria foder mulher gorda, mas enfim). tinha um rosto bonito até, cabelos longos, mas o que desabonou um pouco é as nítidas plásticas no rosto que tiravam um pouco da beleza. enfim, ela é gostosa e pelo preço vale a pena.

agora, as chatices. ela é simpática e conversa bem, mas entrando já me cobra e me pergunta "o que ia querer". por todos os comentários aqui, já entendi que ela se referia aos famigerados adicionais, que é sempre mal sinal mesmo. falei que só queria a meia hora - afinal, meu interesse é sempre mamar uns peitões e curtir eles cavalgando. nisso ela já vai tirando a roupa dela, o que também acho um saco. primeiro porque gosto de curtir o corpo, o decote, com roupa. e segundo porque dá a impressão de estar apressando o programa.

já pelada, após receber, ela entra no quarto e me manda ficar pelado também. meio que tentei enrolar e ela insistiu. entendi que ela quer que vc só entre pelado no quarto, por "proteção", o que é compreensível mas enfim, chato pra caralho né. tanta puta em situação tão pior que ela sem metade dessas ordens. 

entro no quarto e falo pra ela que quero mamar os peitos. ela me deixa mamar pouco e logo já fala que quer me chupar pra ele "acordar". obviamente também me chupa por pouquíssimo tempo e já me fala pra fuder ela. quando peço pra ela me cavalgar ela acha ruim, mas acaba fazendo. quando cavalga e eu peço pra ela ir pra trás para eu poder ver o corpo dela, ela fala "mas calma que já vou fazer amor". claro que ela praticamente não faz, porque logo já insiste pra eu ir em cima. eu falo que por cima não consigo mamar os peitos e ela pergunta "não?". não, porra, eu sou alto, é ultra desconfortável mamar peito enquanto mete por cima. impressão total de ela estar o tempo todo apressando o programa.

enfim, atendimento foi meio isso. ela é gostosa, a transa foi até de boa e eu tenho padrões baixííííssimos, então eu aproveitei. pago 100zão não vou ficar insistindo por programas ultra fodas. mas ficar apressando - PRINCIPALMENTE na meia hora - desse jeito é imperdoável.

e o que me fez passar do positivo, pq enfim, eu sabia que ia ser desses o programa, foi que no anúncio ela coloca que pode gozar quantas vezes no tempo combinado, mas lá eu pergunto enquanto a gente transa e ela me responde um "claro que não" como se eu tivesse falado o maior absurdo do mundo.

puta ser chata, criar um milhão de regras na cabeça dela, usar foto fake, tudo bem, eu aceito como regra do jogo. mas sinceramente tomar no cu mentir no anúncio e agir como se quem tivesse errado fosse eu. toda regrinha fica com gosto de desonestidade.]

valor: 100,00/meia hora
local: 8/10 discreto e confortável
corpo: 8/10
peitos: 8/10 grandinhos (não gigantes) e firmes
simpatia: 5/10 simpática no geral, mas fica a nota pelas regras
geral: 6/10

https://www.classivip.com/modelo/maya-melancia
(41)99825-8462
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Set 2024, 09:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Danny Melancia
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    4160 Exibições
    Última mensagem por Pren_
  • Mel MAya
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1095 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Maya
    5 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por Irsm
  • Maya Splove
    por Roger Uchiha 10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Alice Maya
    0 Respostas
    1086 Exibições
    Última mensagem por hideki yogi

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”