POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite amigos,
Não tenho o hábito de compartilhar nada da minha vida, mas acho que aqui cabe um relato justo e objetivo da minha experiência pessoal, então criei uma conta.
Procurando pelo próximo contato íntimo, deparo em vários sites com o "nom de guerre" Fernanda Andrade. Vendo os anúncios da moça, é aquele tipo de mulher que você vê na rua e quase bate o carro quando vira para olhar. Como tenho o hábito de fazer minha due diligence, cá cheguei.
Pelos depoimentos, considerei algum cuidado nos trâmites, mas como as gônadas já estavam sobrecarregadas, o fator A é preponderante sobre o fator B.
Ela responde rápido, de forma simpática, profissional e também muito educada.
Queimação de cara também não é problema. É um apartamento particular, com estacionamento pago ao lado. Ótimo por sinal, mas pelo cachê eu também não vou coitar em um colchão em cima de um pallet.
O valor achei condizente, e dentro no meu orçamento semanal pra tais fins. É uma experiência nova, e não vou ficar mais pobre. É uma finalização dentro do tempo. Não achei ela chata, foi bem tranquila, e não regulou nada. Mas, como já relatado, o nível de, "intimidade" é abaixo da média.
Agora, senhores. O posterior é realmente um ponto fora da curva. Tenho a visão perfeita, e afirmo que não vi uma estria ou celulite. Proporções áureas, e esfíncter com certeza aprovado no teste da farinha.
A ABNT deveria criar uma norma para avaliação de meretrizes, mas nos parâmetros do fórum, segue minha opinião, subjetiva, mas da maneira mais objetiva que consigo:
Atendimento: 8, não deixa as coisas tão claras. Não fiquei perguntando e fui na sorte.
Local: 10, para os fins.
Rosto: 7. Com uma maquiagem sutil iria para 9. É bonita.
Corpo: 8. Se cuida excepcionalmente bem, mas não curto silicone e tatuagens. Mas é perceptível os procedimentos foram bem feitos. Os mamilos não são estrábicos ou tem o diâmetro de uma mina terrestre, e as tatuagens não condizem com pessoas no regime fechado.
Aparelho reprodutor: 9. Aroma agradável, pH equilibrado, lisa e mais comprimida que muitas fêmeas mais novas. Deve fazer algum exercício pélvico. Não é um 10 pois não é autolubrificante.
Traseira: 9**. 10 para olhar. Órgão excretor para língua e acariciamento da circunferência. **Não tentei nada além disso e também não perguntei.
Simpatia: 6. Na média.
Performance no oral: 7. Na média.
Performance na penetração: 8. Pelos relatos esperava que eu tivesse que fazer tudo, mas ela teve um desempenho bom.
Envolvimento: 4. Uma característica pessoal dela. É uma pessoa um pouco mais fechada. Pessoalmente, não foi problema.
Acredito que retorno.