Carol Menezes
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (82) 99615-9147

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Carol Menezes

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Out 2024, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Carol em meados de setembro, poucos dias antes de terminar a última passagem dela por aqui. Foi num prédio residencial na Comendador Macedo, e tive apenas que anunciar meu nome pelo interfone para alguém da portaria autorizar minha subida.

Saí do elevador no número indicado e ouvi um funk tocando bem alto que com certeza dava pra ouvir de todos os apartamentos daquele andar. Será que vem de lá? A não ser que houvesse mais de uma puta no andar, pensei, é lógico que viria do apartamento dela. Pois vinha!

Localizei o apartamento no final do corredor e segui. Chamei pela campainha e a Carol abriu. A menina do anúncio, quase sem surpresas. Fiquei de olho na bunda, o motivo que me trouxera até ali. Achei que fosse bem grande, mas não é exatamente isso. O corpo todo que é miudinho, e a bunda de tamanho médio fica destacada.

Assim mesmo me deu tesão, e troquei as primeiras palavras com ela. A Carol não fala muito, e desde o início entendi que não seria um atendimento excepcional. Tomei banho, voltei pro quarto, paguei, fechei a porta para abafar um pouco do som que saía da sala. Sentei na beirada da cama, trouxe ela para perto e fiquei apertando sua bunda. Tirei seu shorts, abracei, tentei uns beijos que foram correspondidos com pouco entusiasmo.

Deitei e pedi uma chupada no meu pau que estava bem duro. Menos de meio minuto depois ela fez sinal de que pegaria a camisinha. Gentilmente protestei e chupou por mais 10 segundos. Sem alternativa começamos a penetração, e essa parte foi melhor do que eu esperava. Não usou lubrificante e o pau entrou com dificuldade, bem apertadinho. Após um minuto de movimentos lentos na cavalgada a buceta foi molhando e ficou gostoso! Botei então ela de quatro para curtir a bunda. Não costumo gastar muito tempo nessa posição mas com a Carol foi diferente. A bunda dela é firme e ainda assim tem um volume que permite um bom movimento, e a cada socada via ela balançando e batendo com força contra o meu quadril.

E foi isso. Saí satisfeito por causa dos atributos físicos dela. De resto não tem nada para destacar. No finalzinho ouvi até o famoso "goza pra mim, meu amor".

Apesar do positivo não volto.

Ao me despedir falou que passaria uma temporada no interior de Santa Catarina e voltaria em breve para Curitiba.

Carol Menezes
https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... ol-1946629
https://www.imagevenue.com/GAWG99
(82) 99615-9147, 82996159147
R$ 200 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder