Tomei bolo de outra puta e mandei mensagem pra Maitê para não perder a viagem e porque estava perto de mim. Como ela respondeu rápido e estava com a agenda livre para poucos minutos depois deduzi que não fosse grande coisa. Fui mesmo assim.
Cheguei no sobrado conhecido da Anor Pinho, aquele que muitos de nós sempre lembramos por causa de uma única mulher que arrebatou nossos corações e deve tirar o sono da cafetina porque depois dela, até onde sei, nunca mais apareceu nenhuma puta que sequer chegasse perto da sua competência.
A Maitê já estava ali em frente ao sobrado, catando algumas roupas do varal. Fiquei contente com a beleza dela. Moreninha, corpo slim, pele firme conferida pela juventude. Subimos juntos pela escada até o abatedouro.
Tomei banho, paguei, tentei conversar um pouco, ela me pareceu uma pessoa engraçada no começo e até me fez rir sinceramente com algumas piadas autodepreciativas. Costumam dizer que ela é "do mato", me contou. Eu não tinha achado nada, mas no decorrer do programa passei a entender e alerto os confrades que ela é bem "explosiva". Pode parecer que tudo está decorrendo bem e, de repente, uma única palavra mal colocada acende-lhe o pavio. O bicho é chucro mesmo.
A puta começou com putisses. Primeiro veio o Ai... Mas que mania de vocês de acharem que eu beijo cliente! (é claro que eu tentei esclarecer antes). Depois veio um oral que eu posso chamar de satisfatório. Não durou muito tempo e me perguntou se eu queria chupá-la. Posicionei-me e comecei. Imediatamente vi que ela pretendia gastar aquele tempo olhando o teto e conferindo as unhas, e então parei e lhe disse que, pensando bem, gostaria que ela me chupasse mais.
Botamos a camisinha, ela passou lubrificante -- generosamente -- e veio para a cavalgada, já bem acelerada para eu gozar logo. Pedi para ir mais devagar e não ouviu. Abracei então o corpo dela com firmeza, fazendo peso sobre sua bunda, e logo ela cansou e ficou mais dócil, e o sexo mais prazeroso. Trocamos para o frango assado e fomos assim até eu gozar.
Ela não quis conversa no fim e ficou no celular enquanto eu tomava banho e me vestia, o que não foi nenhuma surpresa considerando o resto do roteiro. Fazer o quê?
Vou dar um neutro porque ela é gostosa e pude dar uma boa gozada, mas é um atendimento dos mais medíocres que há por aí. Não volto e não recomendo.
Maitê Ferrari
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-3/
https://www.imagevenue.com/GAWG98
https://www.classivip.com/modelo/maite
https://www.imagevenue.com/GAWGIR
(41) 99642-4788, 41996424788
(41) 99577-2558, 41995772558
R$ 150 por 30 minutos