Relato do encontro com a Caroline, não encontrei ela no fórum, logo, acredito que seja um desbravamento. Preço muito abaixo da média, R$ 80,00 meia e R$ 130,00 uma hora, sabemos que nada no mundo é de graça, imaginei que os atributos físicos da garota não seriam das melhores.
O local dela é num prédio perto do Terminal Guadalupe, portaria eletrônica, ela mesma abre, tem uma velhinha mas nem liga para você. O apartamento é pequeno e simples, atende ela e mais uma garota, mas funcional. Cama de casal, toalha limpa e banheiro simples e limpo.
Em relação à garota, tive uma grata surpresa. Para o meu gosto ela tem um rosto bonito, magrinha, cabelos negros e longos, tem uma pele branquinha, lisinha e sem manchas, peitos grandes e naturais, bunda pequena mas com bom formato e bucetinha depilada e sem odores. Como descrito no anúncio, ela deve ter na faixa dos 35 anos, não é uma novinha, mas para eu que já sou cinquentão, é suficientemente atrativa.
Em relação à performance, começou com uns beijinhos meio tímidos mas não negou. Comecei a mamar e apertar aqueles peitões – prefiro muito mais peitões naturais, mesmo que sejam um pouco moles, do que os siliconados, ela se contorcia toda de tesão.
Pedi para ela fazer um oral, fez sem capa, bem cadenciado e bem babado. Com o pinto já duro pedi para encapar e comecei comendo ela de PPMM, esta posição é bom para saber o quanto a mulher se entrega. Ela demonstrou sentir muito tesão, comecei a beijar a ela correspondeu muito melhor nos beijos, entrelaçou a língua, lábios grudados, me abraçou, me acariciou. Parece que o tesão fez ela se entregar. Ficamos nos PPMM uns 10 minutos até que ela gozou, foi uma delícia ver ela se contorcendo na pica. Já que o horário contratado foi curto – só 30min, continuei fodendo ela até gozar.
Conversinha rápida pós coito, a garota foi bastante simpática e querida. Em verdade, é uma pessoa bem agradável e comunicativa desde a chegada até a despedida.
Confesso que a experiência foi muito acima da expectativa considerando o investimento de apenas R$ 80,00 por 30 minutos – lembrando ser relativo, a garota não é nenhuma miss, só estou ponderando o custo x benefício - vale a pena retornar para contratar 1 hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nv7vy
(41)99699-4770