Helô
R$ 400,00 - 60 Min - (41)98714-1363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 20
Oral Sem:Sim 15Não 6
Beija:Sim 14Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kennwort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Helô

#16 Mensagem por Kennwort » 19 Set 2024, 21:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após tanto ver os TDs dela aqui e as fotos nos sites, resolvi conhecê-la.
Inicialmente fiquei desapontado um pouco, pois enviei mensagem uns 2 dias antes de marcar e não tinha me respondido. Quando respondeu, tirei as dúvidas e marcamos para o mesmo dia.
Eu não curti muito a localização dela, dependendo do horário ali da região não e muito legal não.
Como já dito aqui, burocracia básica para entrar. Chegando no ap dela, me recebe vestindo uma lingerie, tava bem gata.
Papo básico para quebrar o gelo e fomos direto para o fight. Nos beijamos um pouco com pegação e ela já foi descendo pro oral, mama muito bem, depois retribuo.
Fizemos 2 rounds, com ela de 4, sentando por cima, de lado e ppmm. Nada a reclamar, bem safada, não regulou nada e ainda pedia mais.
Recomendado 👍! Com certeza vale repetir!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Set 2024, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Helô

#17 Mensagem por silvaputs » 30 Set 2024, 15:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Atendimento fácil no whatsapp, marquei com dois dias de antecedência no período matutino.

Atende no Real Plaza, velho conhecido. O apartamento está bem pouco decorado, é prático mas bem simples. O box do chuveiro é meio torno, ruim de tomar banho pois tive dificuldades de temperar a água, mas deu pro gasto. A cama não é de casal, são duas camas de solteiro juntas, com alturas diferentes, atrapalha um pouco.

Sobre a dama: Me recebe só de lingerie (acho que é padrão), sem nada por baixo. É baixinha, bonita de rosto mas esperava mais, corpo mignonzinho, seios naturais muito bonitos. Já chega conversando, fui tomar um banho e ela senta no vaso pra ficarmos conversando enquanto isso, fala bastante.

Vamos pro quarto e vejo uma menina extremamente dedicada ao atendimento, ri bastante, elogia bastante, conversa bastante, te deixa muito a vontade.

Chupou um pouco (mastro, bola, períneo) e pra não queimar vou retribuir o atendimento. Chupo tudo, parte de cima e de baixo, não reclama, fiquei um tempão ali, alega gozo, nem questiono.

Então colocamos a camiseta, sem gel, várias posições, e o negócio estava muito animado. Ela me pede pra pegar de 4 e pede pra colocar o plug anal, estranhei pois os confrades aqui disseram que ela não curte. Perguntei se poderia substituir o plug depois e ela topa, diz que só faz poucas vezes, quando sente confiança na pessoa e está curtindo.

Trocamos o furo e brincamos mais um tempo. Ficamos quase a hora toda nas preliminares e na primeira foda, foi incrível. Finalizo na boca e vai cuspir na pia.

Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 8, menina bonita, mas as espectativas era maiores que a realidade
seios: 8, naturais, grandes, diz que curte muito o carinho nos seios
barriga: 8, magra
pernas: 8, gostosas, macias
bunda: 7, pequena, acompanha a fisionomia dela
anal: 10, apertado, deixa socar gostoso
buça: 10, vai fundo, podia melhorar na depilação, gostoso de chupar
oral: 10, serviço completo, deixa finalizar e depois joga os rebentos no banheiro
local: 7, o lugar é conhecido, o chuveiro é esquisito, mas atende bem

Custo: R$ 400,00 por 1 hora (com anal incluso)

Notal final: 9... saí feliz demais de ter conhecido ela, pretendo voltar.
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( x ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Helô

#18 Mensagem por silvaputs » 30 Set 2024, 16:22

Link:
🔗

Aptonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Helô

#19 Mensagem por Aptonia » 05 Out 2024, 12:37

POSITIVO
Nota:10
Fui visitar a Helô a algumas semanas atrás.

Atendo no famoso Real Plaza. ap confortável e que atende o propósito.

Menina gostosa, branquinha, peitões, uma delícia.

Atendimento excelente, beijos e um oral sem capa deliciosos. No sexo se entrega, não regula posição e faz sem pressa, sem frescuras e com vontade.

400reais 1h.

Link:
🔗

Zaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Helô

#20 Mensagem por Zaius » 27 Out 2024, 21:04

POSITIVO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudaçoes aos colegas putanheiros!

-Bem senhores, estava há algum tempo sem discorrer sobre as minhas aventuras com as putas, pois, a vida tá meio corrido p/ mim! não sobrava muito tempo! Nesse tempo andei comendo muitas putas , porém, não sei se é azar, mas, não peguei nenhuma que valesse a pena escrever; e também acabei quebrando a cara algumas vezes! Mas, ainda bem que tenho um porto seguro que garante o meu prazer ! E esse porto seguro é a Helô, que atende no "Real Plaza". Menina linda e muito gostosa! já não ia mais escrever sobre ela, porém, dias atrás quando estive c/ ela tive uma péssima notícia: - Falou que ano que vem, provavelmente no 1° semestre, está pensando em focar na faculdade e parar de ser "Gp" e levar uma vida civil!" então , achei que seria uma boa, comunicar aos colegas que ainda não foi comer essa gata! Bom, dando cotinuidade, vou relatar esse último td c/ ela:
- Chego na porta do ap. toco a campainha, e logo a porta se abre, ela me recebe linda como sempre c/ aquele sorriso de menina, vestida c/ uma lingerie rosa! meu pau já endurece só de ver ela! Vamos ao quarto , e após o banho dela e meu , deito-me na cama, e peço p/ apagar as luzes, era noite, e c/ a claridade da janela, a iluminação fica perfeita, ela já sabe como eu gosto, e já cai de boca no menino já duro! adoro a mamada dela, deslizando a boca de cima p/ baixo c/ pressão ideal, e eu segurando a cabeça c/ os cabelos entre os dedos sentindo aquela boca quente e úmida, fazendo o movimento de vai e vem! um tesão, e duro segurar o gozo, mas, não posso terminar ali! meu negócio e me acabar na xoxota dela! aguento uns. 10 minutos, e parto eu p/ cair de boca na bucetinha dela! delícia de chupar, já tava toda molhadinha! fiquei nessa uns 5 minutos, e já puxo ela no canto da cama e pau nela! meu pau duro como mastro, enfio c/ delicadeza naquela buça gostosa! já todo dentro dela, começo meu movimento de vai e vem onde intercalo lento e rápido! durante a foda, ela solta o gemido dela, mostando que tá curtindo a rôla dentro dela ! fico um bom tempo nessa posição , muito beijo na boca, então , ela pede p/ levar de quatro, desejo atendido e mais bombada por trás, e mais gemidos , parecendo que já tava gozando, não sei se realmente foi lá ! Eu, já tava perigando, então, pedi p/ ela vir por cima, extrair o meu leite que está prestes a jorrar. Não dá outra, ela por cima não tem macho que consegue segurar, uns, 3 minutos na cavalgada possante dela, é sinto o leite quente enchendo a borracha! caralho, que gozo ! logo ela vem dormir ao meu lado , e conversamos um pouco, nisso ela acende a luz, e mostra um arranhão na lateral da costa, falando que ficou c/ raiva de um cliente que ela atendeu dias atrás, que arranhou ela! e que odeia quando o cliente passa dos limites! e foi durante esse papo que rolou, que ela me confidenciou que está pensando em parar! ela não pediu p/ guardar segredo, então , resolvi falar! espero que ela não fique brava! sem mais. é isso! meu negocio é aproveitar ela enquanto posso! abraços!
-Notas:
-Rosto: p/ mim linda, minha princesa-10
-Oral: bem babado e boa pressão, chupa c/ esmero:10
-Corpo: de menina nova, como eu gosto;10
-Seios: Grande e natural , como eu gosto:10
-Buceta: uma delícia, se bem que notei que ela já não tá tão apertadinha como antes! acho que tá levando muita rola! :9
-Cu: diz que não curte,mas, dependendo do tamanho e do cache ela faz: não fiz!

-Link: https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... ba-pr/helo
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Helô

#21 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Out 2024, 14:08

Mensagem do Moderador

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por Nicks de favorecimento, que foram BANIDOS.
INÍCIO: 28/10/2024
PREVISÃO DE RETORNO:?

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”