POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento fácil no whatsapp, marquei com dois dias de antecedência no período matutino.
Atende no Real Plaza, velho conhecido. O apartamento está bem pouco decorado, é prático mas bem simples. O box do chuveiro é meio torno, ruim de tomar banho pois tive dificuldades de temperar a água, mas deu pro gasto. A cama não é de casal, são duas camas de solteiro juntas, com alturas diferentes, atrapalha um pouco.
Sobre a dama: Me recebe só de lingerie (acho que é padrão), sem nada por baixo. É baixinha, bonita de rosto mas esperava mais, corpo mignonzinho, seios naturais muito bonitos. Já chega conversando, fui tomar um banho e ela senta no vaso pra ficarmos conversando enquanto isso, fala bastante.
Vamos pro quarto e vejo uma menina extremamente dedicada ao atendimento, ri bastante, elogia bastante, conversa bastante, te deixa muito a vontade.
Chupou um pouco (mastro, bola, períneo) e pra não queimar vou retribuir o atendimento. Chupo tudo, parte de cima e de baixo, não reclama, fiquei um tempão ali, alega gozo, nem questiono.
Então colocamos a camiseta, sem gel, várias posições, e o negócio estava muito animado. Ela me pede pra pegar de 4 e pede pra colocar o plug anal, estranhei pois os confrades aqui disseram que ela não curte. Perguntei se poderia substituir o plug depois e ela topa, diz que só faz poucas vezes, quando sente confiança na pessoa e está curtindo.
Trocamos o furo e brincamos mais um tempo. Ficamos quase a hora toda nas preliminares e na primeira foda, foi incrível. Finalizo na boca e vai cuspir na pia.
Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 8, menina bonita, mas as espectativas era maiores que a realidade
seios: 8, naturais, grandes, diz que curte muito o carinho nos seios
barriga: 8, magra
pernas: 8, gostosas, macias
bunda: 7, pequena, acompanha a fisionomia dela
anal: 10, apertado, deixa socar gostoso
buça: 10, vai fundo, podia melhorar na depilação, gostoso de chupar
oral: 10, serviço completo, deixa finalizar e depois joga os rebentos no banheiro
local: 7, o lugar é conhecido, o chuveiro é esquisito, mas atende bem
Custo: R$ 400,00 por 1 hora (com anal incluso)
Notal final: 9... saí feliz demais de ter conhecido ela, pretendo voltar.
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( x ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela