Prezados Srs., cordiais saudações.
Seguindo meu ímpeto de contribuições à esta valiosa comunidade, hoje relato TD da jovem dama Bella / Isabella Mancini.
Essa guria não tem muito tempo de carreira (nem de idade), fresquíssimas 19 primaveras. Apareceu tem pouco tempo no Gc/L e acabou captando minha atenção mais por conta do custo-benefício, pois não é meu tipo de garota. Deixei arquivada, até que num feriado me veio a “febre do rato” e comecei a disparar mensagens. Essa foi a única que respondeu e rápido.
Discutidos assuntos de agenda, foi bem sequinha no chat. Cheguei a pensar ser um agenciador respondendo. Passou o endereço no Cabral.
Aqui vem um ponto negativo forte: A guria se enrolou na agenda e acabou por atrasar e não foi pouco. Pensei em cancelar, mas já tinha investido o tempo e o frete. Era feriado e não tinha nada pra fazer. Foi chato, mas a jovem manteve o contato e foi dando satisfações conforme desenrolava com o guerreiro anterior. Me deu sinal para estacionar na garagem e assim o fiz.
Adentrando o ambiente, fui recepcionado por outra dama. Me parece que mais 3 trabalham lá. Devidamente encaminhado, muito barulho e vozes estridentes fora do quarto. Este tópico também é digno de nota. Apesar da fachada e os arredores aparentarem certo nível, o interior e os quartos são sofríveis. Colchão delgado em cima de um pallet, lençóis nível TNT. Coisa de filme asiático.
A esbelta dama adentra sorrindo o ambiente em trajes mínimos. Apesar dela não mostrar o rosto no anúncio, este não foi exatamente o que eu estava esperando. Ainda, lá ela parecia caucasiana, quando na verdade é mais para parda. Lembrou-me uma índia em vários momentos. Não que isso seja ruim, mas foi uma quebra de expectativa. Ok, a simpatia compensou no final das contas.
Passado o estranhamento mútuo inicial, se seguiram as “mil desculpas pelo atraso, isso nunca acontece, blábláblá, whiskas sachê” prosseguimos com amenidades. Solicitou o acerto prévio. A guria é animada e boa de conversa. Sugere uma massagem, prontamente aceita. Foi uma das massagens mais fracas que já recebi, afinal, a guria pesa 50 quilos e tem pouca experiência. Tudo bem, não fui lá pra isso. Quando me viro, me deparo com aqueles peitinhos pequeninos transfixados por piercings. Uma tatoo entre eles. “O que vc quer fazer?”. Aí o negócio ficou bom. Boa garota. Bora pro TD:
Agarrei-a e beijei-a com vontade. Não sei se ela tem uma língua muito pequena ou é muito sagaz, mas não a senti em momento algum. A boca dessa guria é diferente. Foi um lance diferenciado, estranhamente satisfatório. Limpou meu instrumento com lencinho (ok, desnecessário, mas entendo) e caiu de boca. Cadê a língua dessa menina? Oral longe de ser ruim, mas.... diferente. Deixei-a um tempo alí e foi melhorando, acho que se tivesse mais energia leitava lá mesmo. Confiro a vulva. Sequinha, sequinha. Peço a borracha, coloco, ela lambuza o gel e vou pro ppmm. Nesse momento, lembro de Vinícius de Moraes. Não dá pra ter tudo na vida, não é mesmo? Enfim, me concentro e inicio o bate estaca. Coisa boa é uma dama jovem e magra. Gemidinhos sui generis, bem contidos, pouco receptiva a carícias, a percebo um pouco desconfortável. Solicito a pose de 4 apoios. Bem melhor. Fico bastante satisfeito com o desempenho da dama, a qual aguentou bem o tranco. Intensifico, me concentro e decido finalizar por lá mesmo.
Não animei um segundo round. Me visto e a vejo ajeitando o quarto, esticando os panos. Sinceramente, se aquilo foi trocado, eu não vi.
Pontos positivos: Local de fácil acesso, estacionamento, frescor e simpatia da dama.
Pontos negativos: Higiene dos lençóis bastante duvidosa, ambiente interno caótico, atraso e pouca entrega da dama.
O parecer foi quase neutro, levemente positivo. Nota 7 pelo frescor da idade, potencial e principalmente simpatia. Se colocar o atraso e condicoes do local, daria um 5,5. Protocolarmente arquivada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zpw3b
(41)98533-5590 antigo
(41)99961-5822 atual