Fala putanheiros!
Dando aquela desbravada, afinal quem gosta de figurinha repetida é dono do banca... Fui desbravar a Ana Santos...
Perfilzinho que eu gosto... magrinha, pequena, seios pontudos, bundinha redonda... marquei pelo whats de forma de tranquila. O AP dela é no Cajuru, passa a senha da portaria e vc sobe. Fui recebido pela garota no AP que parece ser a das fotos.
AP meio bagunçado, banheiro de quem saiu pra trabalhar e deixou como estava, mas nada sujo ou avacalhado.
Conversinha básica, vou pra ducha pra tirar o suor e quando volto começamos a brincadeira... Beijo bom, amassos quentes, corpinho gostoso, dei aquela testada nas condições do gramado, que estava encharcado... MAS... MAS... quando fui testar o odor... meus amigos... dei uma gorfada... tava muito ruim... mas muito ruim...
Joguei de bruços para tentar escapar, como ela tava bem melada, eu senti espirar em mim... nunca tinha passado por algo tão feio. Segui o conselho do "cheirou a bacalhau, não ponha o pau... Cheirou a peixe, deixe"
Talvez seja alguma questão medica, e/ou passageira, mas uma GP nessas condições, é inadmissível.
Ana Santos
https://fatalmodel.com/acompanhante/183 ... 12-1830612
(41)98819-6767