Alana (Colombo)
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (41) 98865-0431 - (41) 3537-0495

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Alana (Colombo)

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Nov 2024, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acho que estou com febre de novinha. Esses dias encontrei um anúncio no MeFode com o slogan "Novinha 18 anos" e quase nem vi as fotos. Pedi o primeiro horário e fui.

O local é a Casa da Ju, onde atende também a Fernanda. Atravessei novamente o bar cheio de olhares, que dessa vez estava mais fraco no movimento porém mais forte na feiura dos fregueses. (Incrível que as putas sejam bonitas.)

Chamei pela Alana e ela chegou toda sorridente, mal se equilibrando num par de saltos exageradamente altos. O rosto é bem bonito. O corpo é de peitos e bunda pequenos, porém proporcionais. A cintura tem uns centímetros extras e uma gordurinha que num corpo novinho como o dela deixam a mulher sexy, mas num de 30 ficariam paia.

Fizemos a negociação inicial, senti ela reticente, mas uma vez na cama as coisas fluiram bem. Pela história entendi que ela acabou de completar 18 anos e estava contando os dias para poder começar no puteiro (legalmente). Estava entusiasmada em me atender, faceira como ganso novo em beira de açude. Falou pelos cotovelos e foi muito carinhosa.

Fui mais ou menos conduzindo o ato porque ela parecia não saber o que fazer. Chupei-a primeiro, em seguida ela me chupou (não manja muito). Chamei para uns beijos, fui correspondido. Colocamos a camisinha, fui penetrar e... o pau não entrava. A buceta estava completamente contraída, de uma forma que nunca vi antes. Tentamos variar posições, trocamos carinhos e beijos, ela foi se soltando mais. Demorou alguns minutos pro pau chegar no fundo, mas foi muito gostoso. Gozei com ela por cima.

Sinceramente não lembro da última vez que uma menina me atendeu com tanta alegria. É sempre bom estar perto de gente assim.

Recomendo e volto com certeza.

Alana
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://www.imagevenue.com/GAWJP5
(41) 98865-0431, 41988650431
(41) 3537-0495
R$ 200 por 40 minutos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Nov 2024, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder