Mariana - Espaço Lilith
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)3203-8403

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mario_covas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana - Espaço Lilith

#1 Mensagem por mario_covas » 10 Nov 2024, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Mariana, que atende no Espaço Lilith, na galeria tijucas.

O lugar é simples, porém organizado. gostei. tem um banheiro ok para tomar banho e um espaço suficiente para a sessão. Fui recepcionado por uma moça, que deve ser a gerente do negócio. muito simpática e atenciosa. bebidas são cobradas, exceto o café. tomei uma ducha e fui para o espaço. ouvi algumas vozes, mas não vi ninguém. fica no 2º andar da galeria. simplesmente entre e subi.

Mariana atrasou um pouco, mas compensou o tempo. Ela é sensacional. linda, corpo maravilhoso, barriga trincada, silicone. deve ter mais de 1,70m. Super gentil e educada. super profissional. escolhi a massagem nuru. ela começou com a massagem, comigo deitado de costas... foi subindo, bem gostoso. tem uma boa pegada.
virei de frente... logo ela já estava estimulando o garoto. tudo com um óleo sem cheiro. a hora que a espingarda estava armada, ela começou a chupar bem gostoso. foi por um tempo e perguntou como queria o começar o fight.

não regula tempo, não regula nada. mas tbm não pedi nada demais. depois de gozar ficamos conversando e eu fiquei curtindo aquele corpo maravilhoso.

valeu a experiência. não é barato, foi R$400, mas por ser a experiência completa, me parece ser um dos melhores preços. fui super bem atendido. ela inclusive te acompanha até o estacionamento se necessário.

vale a pena, voltarei no espaço para ver as outras garotas.

https://topmassagens.com.br/massagem/cu ... a-mariana/
(41)3203-8403
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Nov 2024, 00:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana - Espaço Lilith

#2 Mensagem por Imposto » 11 Nov 2024, 12:05

A julgar pela descrição e pelas fotos no site (https://espacolilith.com.br/terapeuta-mariana/) essa "Terapeuta Mariana" tem tudo para ser a LARISSA VALENTINA, que já foi freela, passou pela Kotao, Molly, etc., uma tremenda MILF muito simpática e ótimo atendimento, apesar de se achar mais do que realmente é.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Mariana - Espaço Lilith

#3 Mensagem por Tibério Vacariano » 11 Nov 2024, 13:36

Bem observado, amigo.

Inclusive o whatsapp antigo dela agora diz Mariana - Espaço Lilith.

https://www.rcacompanhantes.com.br/acom ... _valentina
https://api.whatsapp.com/send?phone=5541997695523

Tinha tópico aqui com muitos positivos, mas sumiu.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Nov 2024, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana - Espaço Lilith

#4 Mensagem por Imposto » 11 Nov 2024, 21:13

A Larissa Valentina (agora pelo visto Mariana Lilith) queria cobrar de 600 a 1000 na Molly, jamais pechincho, mas comentei educadamente ser complicado atrair clientes por essas cifras mesmo sendo boa profissional, já disparou a metralhadora típica dessas fulanas, nesse caso foi aquela do "aqui tem muita gente rica" (não é verdade e eu tenho os dados do IBGE) e que eu devia ser "o tipinho pobre que se faz de rico" (não sou nem uma coisa nem outra, mas sou mão aberta e dos mais generosos)...enfim, não deu uns dois meses tava de volta à Kotao ganhando 300 (depois subiu prá 400)... agora talvez tenha sido chutada pela Angélica por questão de idade próxima dos 40 (política da casa) e foi ganhar metade disso numa sala comercial do Centro com nome de Casa...

Felizmente, para essas assim nenhum de nós presta, então podemos falar bem ou mal, deixar o post ativo ou inativo, elas não precisam de nós "pobres" (apesar da Kotao pagar tópico aqui...).

A propósito, o confrade abriu o tópico de forma errada, deveria ser na sessão de "Agências, Clínicas e Privês" e creio que logo os moderadores farão o rappa, inclusive nessas postagens comentando.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Nov 2024, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joaoadolfo74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana - Espaço Lilith

#5 Mensagem por Joaoadolfo74 » 12 Nov 2024, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando uns dias em curitiba, resolvi procurar uma massagem próximo da região central.
Entrei em contato com o Espaço Lilith para agendar e a Mariana estava disponível, me mandaram algumas fotos pelo WhatsApp, mesmo não sendo muito meu estilo, resolvi arriscar.
O espaço fica em uma sala comercial no centro, é simples, mas bastante limpo e organizado.
Subi para a sala e fiquei aguardando pouco tempo, nem 5 minutos e chegou a Mariana.
Ela é alta, siliconada, barriga trincada, corpo de quem treina pesado em academia. Mesmo eu preferindo mulher um pouco mais delicada, me surpreendi demais, ela é muito gostosa.
Chegou para me atender usando só um robe e calcinha, com os peitos já a mostra PQP.
Começou fazendo uma massagem com óleo nas costas e nas pernas usando as mãos e o corpo dela.
Óleo de qualidade, sem cheiro.
Depois de alguns minutos pediu para eu virar de frente, fez massagem no peito e mais nas pernas. Ai partiu pra massagem no boneco, acho que foi a melhor massagem com punheta que já recebi na vida.
Ela esfregava o corpo inteiro dela em mim, passava os peitos, a bunda, os pés, fiquei doido de tesao. Deixou eu passar a mao no corpo dela enquanto fazia a massagem em mim.
Chegou a dar uns beijos, mas pouca coisa.
Quando já estava quase dando meu tempo, perguntei como poderia gozar. Ela falou que do jeito que eu quisesse.
Pedi para fazer uma espanhola. Ficou esfregando os peitos dela e batendo uma até eu gozar.
Finalizado o serviço, me deu uma toalha limpa e me levou até o banheiro.
Banheiro tava limpo e dispunha de shampoo, sabonete líquido e desodorante. O básico bem feito.
Banho tomado, ficou de conversa fiada comigo mais uns 5 minutinhos, aproveitei para tirar mais uma casquinha, passei a mão no corpo dela, dei um selinho e sai fora.
Com certeza voltaria, meu arrependimento foi não ter botado mais $100 pra comer aquela buceta, pq a mulher é gostosa que só a porra.

Valor: $300
Tempo: 50min
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Nov 2024, 16:37, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Responder