Sthepanie Ruivinha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicó-pévermeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sthepanie Ruivinha

#1 Mensagem por chicó-pévermeio » 11 Nov 2024, 13:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações meu nobres...
Esse é meu primeiro post, primeiramente quero dizer, que uso a muito tempo esse GUIA para evitar pisadas na bola, e sou muito grato a todos pelas contribuições.

Como não achei nenhum depoimento sobre a referida dama, tomei a liberdade de criar um novo tópico, espero que esteja tudo dentro das regras.
atende no Tatuquara, numa casa de esquina na Travessa Rufino Gonçalves 121.

Hoje de manhã, com as bolas cheias, e pouco tempo disponível, e querendo gastar pouco (barato que sai caro depois), entrei em contato com a Stephanie, marquei com a dama para as 11 hrs, cheguei ao local no horário combinado, a rua estava com bastante transeuntes. Mandei msg pra ela novamente, para ver se poderia chegar ao estabelecimento, notei que tinha uma campainha no portão, como ela não respondeu, e eu estava com pouco tempo, toquei a campainha, esperei por alguns segundos, sai um maluco de roupão na sacada, e fala pra rua toda: - VC MARCOU COM ALGUMA GAROTA? eu respondi, quase morrendo de vergonha: - ... com a stephanie... Ele me respondeu: - SÓ UM MINUTO, ELA JÁ DESCE!

Quem desceu foi ele, O maluco, desceu as escadas e me recebeu no local, fiquei numa sala esperando, e pensando: "onde que eu vim parar...", ai demorou uns 5 min, desce a dama, se despede do cliente que ela estava atendendo e vem até mim, pede desculpa, diz que o cliente demorou mais que previsto.

Chegamos ao quarto, a profissional não parava de mexer no celular, totalmente mecânica, perguntou se queria banho, fui até o banheiro, extremamente nojento, não tinha sabonete, ainda pra piorar minha cueca caiu no chão (que nojo pqp). Eu deveria ter ido embora. Mas decidido a gozar, e a dama promete tanto no anuncio.

Cheguei no quarto, ela falou: - deita... Deitei... Veio de chupeta, meu pau mole... Depois de uns 2min subiu um pouco... Mas sinceramente, toda a situação, o local imundo, a mina não parava de mexer no celular, o maluco de roupão no outro quarto... ai ela veio por cima, encheu de KY no meu pau... pensei de chupar as tetas, mas um cheiro de cigarro forte no corpo e cabelo dela, peguei ela de 4, abro aqui um parêntese: o corpo no geral dela, até que era bonito, tetinhas medias, naturais, ela não é feia, mas o furúnculo na popa direita da bunda, fez o pau amolecer... Pensei de mudar de posição, ai perguntei se deixava gozar na boca, ela disse que só pagando mais, acabei gozando na punheta, ela encheu a mão dela de KY de novo, e começou a punheta, pedi para ela parar, terminei eu mesmo.

Fiquei muito de cara, resolvi postar aqui, porque realmente esse local, essa dama, foi a pior PISADA NA BOLA que tive... queimação de cara total...

Espero que meu post, esteja dentro das regras, e possa contribuir com os nobres colegas, o proximo post , pretendo compartilhar coisa boa. Abs

Esse é o link do anuncio dela: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Nov 2024, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sthepanie Ruivinha

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Nov 2024, 14:41

Mensagem do Moderador