Relato do encontro com a Any Magalhães, com anúncios em vários sites. Já estava de olho nesta gatinha por fazer o meu tipo e finalmente consegui ir conhecer.
Ela atende na Visconde do Rio Branco, perto do SESC da esquina – acho que tinha uma casa antes, mas agora é só ela e mais uma amiga. O lugar é meio antigo e zoado, mas tem o mínimo necessário – cama de casal, um banheiro com chuveiro elétrico e toalhas limpas.
Em relação à garota, gostei muito dela. É uma menina nova, deve ter vinte e poucos anos, pela macia e firme condizente com a idade, peitos médios naturais com mamilos apontados para cima, bumbum redondinho e grande, cabelos longos e lisos e um rosto lindo. Em relação às fotos do site, ela ao vivo é mais magra e mais morena (nas fotos, parece uma menina branquinha) e os cabelos são lisos. Mas não decepciona, muito bonita a menina!
No começo ela estava meio travadinha, meio distante, até achei que me dei mal. Mas foi só impressão, depois do meu banho já começamos a nos beijar e, olha, ela beija muito bem. Aquele beijo que os lábios se encaixam direitinho e as línguas se entrelaçam dentro da boca. Já não é tão fácil encontrar meninas que beijam de língua, mais difícil ainda que beija bem.
Aproveitei para passar a língua no corpo dela, nos seios, nos mamilos, na barriguinha, na bucetinha e no cuzinho. Tudo limpinho e depiladinha, ela curtiu muito ser chupada, bucetinha ficou toda melada.
Pedi para ela fazer o oral em mim, fez com muita vontade e sem capa, ela meio que chupa forte, até pedi para dar uma aliviada na pressão. Depois das orientações ela começou a chupar mais devagar e gostoso, do jeito que eu gosto.
Pedi para colocar a camisinha para iniciarmos o coito, começando ela por cima, dá umas boas cavalgadas, intimei para o beijo, não refutou e continuou com os beijos deliciosos dela. Trocamos de posição, eu por cima, e continuei fodendo e beijando ela, até ela gozar.
Uma pausa para ela restabelecer, ficamos abrançando e beijando, ela muito carinhosa, até o pinto levantar de novo. Mais meteção em algumas posições, até que deixei ela de quatro para gozar.
Quando vi o relógio já havia passado 55 minutos, nem vi o tempo passar de tantos beijos, chupações e meteções que fizemos. A garota não tem preguiça, sempre solícita e atenciosa e muito carinhosa, nunca deixando de sorrir.
Essa garota me surpreendeu, mas, agora a notícia ruim, ela está de partida para São Paulo, seu estado de origem ... mas vou deixar registrado o relato aqui porque ela falou que pretende retornar ano que vem para Curitiba, ai, fica a dica para os confrades. A garota é tiro certo!
Um abraço para todos!
R$ 250,00 - 1 HORA
https://garotacomlocal.com/acompanhante/any-magalhaes/
(41)99828-6009