Boa noite camaradas
Descobri essa utilidade aqui ontem e vim hoje compartilhar minha experiência, a moça em questão atende no Sítio cercado, um sobrado grande, entrando no local já fui recebido por ela, corpo igual as fotos e rosto tbm, mulherão do caralho, fui pro quarto e ela ofereceu um banho, banheiro e o quarto bonitos pra caralho aliás, quando eu saí a dama já entrou no banho e já saiu pelada, começou beijando tudo, aquela chupada sem capa protocolar, colocou a camisinha com a boca e seguimos com os trabalhos, sentada gostosa porém curta, d4 a vista é maravilhosa porém foi rápido também, então fui por cima da moça o que foi a melhor parte, nada mecânico, falando bastante o tempo todo beijando o corpo todo, etc. Porém como o homem não é de ferro, finalizado o 1 round troquei uma idéia, a moça é simpática demais, e no final terminou com mais um boquete e finalizando D4, uma experiência ótima e que espero que os senhores compartilhem tbm.
Abraços
Segue o link da dama em questão: https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-rios/
(41)99892-6424