Duda Reis
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41)99723-5571

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 14Não 13
Beija:Sim 14Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Duda Reis

#16 Mensagem por Dastam » 25 Nov 2024, 16:19

Alguém teve sorte em entrar em contato com ela recentemente?
Já faz uns 2 meses que tento entrar em contato esporadicamente, e não tenho resposta.
Algum forista teve mais sorte que eu nessa?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Nov 2024, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Duda Reis

#17 Mensagem por takadan » 28 Nov 2024, 10:45

Também tentei contato em outubro, mas não me respondeu.
Achei que fosse porque meu perfil B não tem foto no WhatsApp. Mas pelo visto purpurinou.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#18 Mensagem por Dastam » 28 Nov 2024, 11:49

Pois é, pelo visto sumiu do mapa mesmo e não desativou o número. :?

Link:
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Duda Reis

#19 Mensagem por GAROTOSEGURO » 28 Nov 2024, 14:04

Eu tenho número alternativo tbm, mas ela responde em um deles, no outro, não. Acho que ela tem já uns clientes fixos e deixa o anúncio para não ser esquecida e permanecer no mercado. Qdo estive com ela me falou que tinha clientes e tal e demonstrou não ter muita paciência com cliente via mensagem. Há uns 10 dias eu consegui falar com ela, mas as agendas não bateram e não fui. Mas o contato ta meio ruim mesmo, opinião particular é que não parou e sim ta bem de cliente fixo e só atende alguns novos eventualmente, pelo menos me responde em um dos números às vezes, acho que é isso...kkkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Nov 2024, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#20 Mensagem por Dastam » 28 Nov 2024, 15:14

Entendi
Bom se ela te respondeu faz uns 10 dias, considere-se sortudo pois está lista de "clientes fixos" dela
Eu estou tentando contato desde o dia 17 de outubro e até agora nada :cry:
Mas fazer o que, vai que uma hora ela responde né?!
Kkkkk
Abraços

Link:
🔗

ragnar2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Duda Reis

#21 Mensagem por ragnar2022 » 28 Nov 2024, 16:22

Faz um tempo que venho tentando, ela sequer responde. Uma pena.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Nov 2024, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robaon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Reis

#22 Mensagem por Robaon » 27 Jan 2025, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato realizado, rumo ao Juvevê, local tranquilo e podendo deixar o carro na frente, sem portaria, sou autorizado pela Duda a entrar no edifício e ir ao seu encontro.
Meus amigos, sou recebido por uma mulher fantástica, linda de cima a baixo simpática, sorridente, e receptiva, ela usa óculos conforme já dito, o qual da uma chame a mais a ela.
Ela me conduz ao quarto, e eu vou ao banho, porque este calor ninguém merece alguém suado, toalhas limpas, banheiro limpo, alias todo o apto é muito limpo e organizado, ponto positivo.
Retorno ao quarto após o banho e me deparo com aquela mulher maravilhosa de bruços na cama, de sutiã e calcinha, alias uma lingerie de muito bom gosto, onde fica mais ainda atraente o seu corpo e suas curvas esculpidas de mulher que treina, e faz questão de esculpir seu corpo, onde a sensualidade prevalece.
Deitei ao lado dela, conversamos poucos e começamos a nos beijar, e aí o desenrolar da história foi incrível, ela foi sempre solicita e atenciosa, se preocupa com o cliente e o atendimento é maravilhoso.
O link no qual achei ela, e junto dele tem o telefone é este aqui:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-reis-4/
Valor: R$ 200,00 / hora
Ótimo custo, benefício, é ir e não se arrepender.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#23 Mensagem por Dastam » 29 Jan 2025, 10:51

Cara, mais um que conseguiu um TD com a Duda, como que vocês conseguem marcar com ela?

Eu estou HÁ MESES tentando marcar e só tomo vácuo :cry:

Alguém tem o caminho das pedras aí que facilite pra agendar com a moça em questão?

Desde já agradeço

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Duda Reis

#24 Mensagem por o_gralha » 30 Jan 2025, 08:50

@Dastam

O esquema é ir tentando pois as vezes ela para por uma ou duas semanas. Já aconteceu também de não me responder por bastante tempo.

Uma sugestão: envie mensagem na segunda. Acredito que quando ela fica off retorna os atendimentos nesse dia da semana

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Duda Reis

#25 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 30 Jan 2025, 10:11

Depois de muitos anos afastando da putaria, resolvo abrir o site
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Harém
e vejo a Duda, que apesar das fotos timidas, me chamam atenção, dou uma pesquisada nos tds, gostei do que li e mando msg. Agendamento fácil e rumo ao local, de fácil estacionamento e discreto, sem portaria.

Quando a gata abre a porta já percebi que me dei bem, corpo tudo no lugar, bonita e simpática. Tomo um banho e iniciamos os trabalhos, começamos com uns amassos básicos, puxo ela na beirada da cama, tiro a calcinha e me coloco a chupar aquela bucetinha deliciosa. Depois coloco ela de joelho pra mamar, realmente uma cena muito agradável, dai deito na cama e solicito que ela fique mamando por mais um tempo, apreciando aquela boquinha e carinha de nerd me chupando. Ai vamos para o sexo, posições básica, PPMM, D4, Por Cima, pergunto se posso finalizar na boquinha, já sabia que não, mas não custa tentar, resolvo gozar por cima mesmo.

Resumo: Gata top, achei simpática, faz questão de agradar o cliente. Mas é isso, nada tão excepcional, os BOPs anda foda, epócas atras era fácil encontrar meninas que deixam finalizar na boca, que beijam. Hoje em dia ta virando raridade, a maioria das quengas são frescas, isso se deve aos clientes que aceitam tudo, e ainda pagam pau pras gurias. ::basta::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anúncio eu vi no Harém Curitiba.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Reis

#26 Mensagem por Dastam » 03 Fev 2025, 10:56

o_gralha escreveu:
30 Jan 2025, 08:50
@Dastam

O esquema é ir tentando pois as vezes ela para por uma ou duas semanas. Já aconteceu também de não me responder por bastante tempo.

Uma sugestão: envie mensagem na segunda. Acredito que quando ela fica off retorna os atendimentos nesse dia da semana
Opa, muito obrigado pela dica caro @o_gralha, vou tentar mandar uma mensagem pra ela hoje, talvez eu tenha um pouco de sorte dessa vez 😅

Abraços

Link:
🔗

Responder