Clarinha Xavier
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clarinha Xavier

#1 Mensagem por maxfkn86 » 02 Dez 2024, 12:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tive um ano muito prolífico de putarias, então não tive muito o que postar no forum.

Mas estou com esse TD atrasado, e vendo que a garota ainda tem anúncio particular, resolvi dar o relato da minha péssima experiência com ela.

A garota em questão é a Clarinha Xavier: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ha-xavier/

Havia visto o anúncio particular dela e tinha achado muito gata, fiquei interessado, mas não consegui marcar. Um certo dia, vi que estava atendendo na Spazio. Sempre tive experiências boas lá, não tenho do que reclamar da casa, porém, nesse dia as coisas foram diferentes.

Não vou entrar em detalhes porque não quero ser identificado (já me identificaram pelo relato de outra menina).

Depois de uma semana mega estressando, marquei com ela na Spazio. Chegando no quarto, vi que ela não era tão bonita quanto nas fotos e que tinha peitos de silicone, o que não era possível notar nas fotos. Mas o importante era a trepada...

...que não foi boa.

Pra começar não beijava. Também não deixava agarrar muito, mexer nos peitos (pra que por silicone então), mal sequer me deixava me aproximar dela.

Chupou apenas com capa (o que pra mim não é um problema, eu respeito a mulher não querer se arriscar, faz parte), mas também era uma chupada tão mequetrefe que não valia à pena.

Ela simplesmente não se dedicava a tentar me deixar excitado e eu acabei não me empolgando muito.

Na hora de meter na buceta, ela mal me deixava chegar perto, não podia beijar, nem sequer beijar o pescoço, eu tinha que fazer um sexo à distância praticamente. Sei que não consegui manter a empolgação e ela não me deixou proseguir e nem sequer finalizar.

Chegou em um ponto do atendimento em que ela simplesmente liga pra recepção e diz que o programa acabou e praticamente me expulsa do quarto.

No TD coloquei período de 60 minutos porque foi o que paguei, mas o programa durou pouco mais de 30.

No anúncio ela diz "Aos iniciantes e inexperientes, podem ficar tranquilos, pois tenho uma enorme paciência com quem está começando agora. Sou bem carinhosa, atenciosa e totalmente sem pressa" mas o atendimento foi o total oposto. Engraçado que no anúncio ainda diz que faz sexo anal. A mulher não beija, não deixa que você se aproxime, e quer que eu acredite que ela faz anal?

Enfim. Certamente foi o pior programa do ano, mesmo tendo tido alguns outros ruins. Simplesmente não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder