Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 577
Oral Sem:Sim 6Não 571
Beija:Sim 2Não 575
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#616 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Nov 2024, 11:17

johnnycomedordemocinhas escreveu:
30 Nov 2024, 00:05
********** é FRIA, teve mais de um tópico apagado só com TDs negativos, logo esse comentário vai para o ralo também, curioso como péssimas putas tem advogado bom pelo jeito....

Mensagem do Moderador

O Fórum é detentor do acervo das postagens, mas TODO forista é responsável pelo conteúdo de suas postagens.
Deseja que suas informações pessoais sejam enviadas para a solicitante e autoridades policiais e judiciário?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acir Ramos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Zoe Pimentinha

#617 Mensagem por Acir Ramos » 30 Nov 2024, 14:01

Boa tarde a todos, alguém já chegou a contratar a prestadora de serviço : Zoe Pimentinha ???

links:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

https://garotacomlocal.com/acompanhante/zoe-ferreira/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Nov 2024, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#618 Mensagem por D K » 30 Nov 2024, 15:50

Uma dica pra vcs :
Olá pessoal,

O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"

Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.

O que importa nisso tudo é:

Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:

RISQUE DA AGENDA!!!!

FUJA!!

É ROUBADA!!!

DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...

O GPGuia não tem interesse nenhum em tirar tópicos ou tds de alguém. Avaliamos sempre pensando no usuário e não na puta. portanto, se ela não tem mais o tópico aqui, é um motivo de força maior ou uma simples proteção ao forista por possivelmente um tópico infestado de fakes.

NÃO SAIA COM ESSAS GAROTAS POIS ELAS ODEIAM FORISTAS E EM SUA MAIORIA SÃO GOLPISTAS OU ESTAVAM CHEIAS DE TDS NEGATIVOS. VALORIZEM QUEM TEM ATENDIMENTO JUSTO E CORRETO.
viewtopic.php?f=29&t=180211

8)

Link:
🔗

Jethro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#619 Mensagem por Jethro69 » 01 Dez 2024, 14:38

@Boa tarde a todos, alguém já chegou a contratar a prestadora de serviço : Zoe Pimentinha ???

links:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

https://garotacomlocal.com/acompanhante/zoe-ferreira/

Amigo, pelo que eu sei essa aí atendia nas antigas no puteiro da Rua Tenente Tito Teixeira no Hauer, inclusive tem tópico desse lugar lá na área de clínicas, agências e privês. Se eu não me engano, na época ela usava o nome de Thaís Santana ou Malu. Eu até quis sair com ela naquele tempo, mas nunca mais tive coragem de voltar naquele estabelecimento após uma experiência bastante desagradável, pois o lugar mais parece uma zona de beira de estrada daquelas nos confins de Mato Grosso do Sul.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#620 Mensagem por Imposto » 01 Dez 2024, 17:06

Jethro69 escreveu:
01 Dez 2024, 14:38
o lugar mais parece uma zona de beira de estrada daquelas nos confins de Mato Grosso do Sul.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Dez 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PabloRodriguues39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#621 Mensagem por PabloRodriguues39 » 05 Dez 2024, 08:38

Gostaria de saber dos nobres colegas puteros se alguém já experimentou essas duas GPs pelo preço elevado tem que ter ótimas referências

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayala-suzuki/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicolli-brum/

Estou querendo experimentar essas bucetas.

Link:
🔗

Colombo-CIC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#622 Mensagem por Colombo-CIC » 05 Dez 2024, 16:34

Boa tarde confrade

A Ayala Suzuki não conheço, mas adoraria conhecer tb, se alguém puder falar um pouco dela tb agradeço

A nicole brum eu conheci ja faz um tempo. Bem gente boa ela. Um rabão gostoso e adora dar o rabo. Muito bom de meter. Ela tinha uns peitos meio caídos, mas de boa. O rabo dela compensava bastante. Isso já tem uns 2 anos eu acho.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Dez 2024, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#623 Mensagem por João Silvaa » 06 Dez 2024, 01:43

PabloRodriguues39 escreveu:
05 Dez 2024, 08:38
Gostaria de saber dos nobres colegas puteros se alguém já experimentou essas duas GPs pelo preço elevado tem que ter ótimas referências

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayala-suzuki/
Colombo-CIC escreveu:
05 Dez 2024, 16:34
Boa tarde confrade

A Ayala Suzuki não conheço, mas adoraria conhecer tb, se alguém puder falar um pouco dela tb agradeço
Essa ayala suzuki é uma mina muito estranha, foi o atendimento mais bizarro que ja tive ate hoje, é até dificil de explicar..

Ja começou meio estranho o contato no whatsapp, tudo q eu perguntava ela dizia que fazia, perguntei se beijava na boca, se deixava chupar, se fazia anal, tudo sim mas ela ficava mandando varias mensagens perguntando se ia marcar, parecia q eu tava falando com um robo, se nao fosse os erros de digitação e de pontuação eu ia achar que era um bot mal feito...

Quando perguntei o valor ela falou 400 ja incluindo o anal. Depois ficou mandando mensagem no dia seguinte falando que fazia por 350 sem anal, insistindo pra eu ir.

Por coincidência eu estava pelo centro no dia e o local era por ali, eu sabia q tinha alguma coisa de errado, aquele papo tava meio estranho, mas ja estava por perto e num dia aventureiro, resolvi arriscar mesmo assim, a curiosidade foi maior...

Ele marcou num endereço, cheguei lá era uma galeria e nao tinha nada a ver, ela falou que só passava o numero do apto depois que eu chegasse, quando cheguei demorou um pouco pra responder e disse que tinha passado o numero errado, passou o numero certo e era o predio do lado. Cheguei no predio, ela passou um numero de apto, subi no andar, toquei a companhia e nada de atender nem responder, tava quase puto quase indo embora ela respondeu passando outro numero de apto, mudou umas duas vezes e a cada mensagem que ela mandava ela ia apagando as mensagens anteriores...

Ficou bem claro q ela estava mandando os numeros errados de propósito, eu ja tinha ctza que tinha caído numa cilada, ja tinha perdido uns 20-30min só nessa palhaçada de ficar indo de um numero de endereço pro outro, de um andar pro outro, mas agora q eu ja estava la eu precisava ver quem estava por tras dessa palhaçada, só tava torcendo pra nao ser um gordo barbudo com uma arma pronto pra me dopar e tirar meu rim, mas a curiosidade falou mais alto.

Finalmente no apto certo ela abre a porta, se escondendo atrás da porta, o apto meio escuro, meio bagunçado, ela falando sussurrando, com uma voz e um jeito de falar meio estranho, eu fiquei seriamente suspeitando de ela ter algum tipo de atraso mental, talvez autismo, muito estranho mesmo.

Ela ficou insistindo pra eu fazer anal, eu disse que nao queria, na verdade nao queria pagar o adicional pq nao sabia nem se a foda ia prestar... Ela aceitou que eu nao ia fazer, cobrou adiantado e começou me chupar, tentei passar a mão nela não deixou, tentei beijar nao deixou, tudo que eu tentava fazer ou falar ela colocava os o dedos nos meus lábios fazendo um "shhh" pra eu calar a boca, eu tava ficando realmente mto bom mas até que o boquete tava bom, deixei continuar.

Ela parece ter um corpo massa, nao mto longe das fotos, mas nao pra dizer com certeza, o atendimento foi no sofa da sala, tava meio escuro, tentei de novo, queria por aqueles peito pra fora e chupa-los, ela nao deixou, continuava fazendo o "shhh" pra me calar, parecia por alguns momentos que queria dizer algo como "shh, deixa q eu faço do meu jeito q vc vai ter uma surpresa", e eu ficando na espectativa do que ia acontecer, e eu ainda achando q ela ia cumprir o que combinamos por mensagem assim q ela fizesse o joguinho dela...

Mas não, ela tava de lingerie, nao tirou a parte de cima, nao deixou eu pegar nos peitos dela, nem ver, mto menos chupar, mesmo eu tentando novamente, beijo muito menos... ate que se virou, puxou a calcinha pro lado, pois camisinha, sentou no meu pau de vagarinho mas nao entrou, ficou tentando ajustar com mão, eu nao estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, meio escuro, o angulo nao conseguia ver, ate q eu entendi, ela tava tentando botar meu pau no cu dela, até que conseguiu e entrou, e começou fazer um anal q eu disse que nao queria e nao tinha pago o adicional...

Eu fiquei realmente confuso sem saber o que pensar, mas ficou bem claro q ela tava no controle total e que eu nao ia conseguir fazer absolutamente nada do que eu quisesse, minhas únicas opcoes era deixar a doida fazer o que ela tava fazendo ou interromper e ir embora... acabei deixando, tive que me concentrar um pouco pra conseguir gozar no meio daquela bizarrice, ate que consegui, ela levantou e abriu a porta pra eu sair.

Realmente é dificil explicar o que aconteceu, aquela voz estranha, meio rouca e sempre sussurrando, pouquíssimas palavras e uma comunicação muito difícil, nada fazia sentido, nada do que foi combinado foi feito. Primeiro achei que era um golpe, extorsão, algo assim, mas depois nem isso fazia sentido, a única teoria que tenho pra explicar o que aconteceu é que ela deve ter algum retardo mental. O "programa" todo deve ter durado uns 20min, saí do apto e olhei no celular, todas mensagens dela tinham sido apagadas.

E esse, senhores, foi atendimento mais bizarro que ja tive até hoje, ate agora nao tenho ctza exatamente do que aconteceu ate hoje. Pelo menos nao paguei o adicional de anal.

Ps.: parece que ela mudou de telefone, na epoca que fui o telefone era 045 98839-2783, o que ela esta anunciando agora é o 045 98809-2689 (detalhe que apesar de outro numero, os dois sao DDD 45).

Ps2: isso foi coisa de quase um ano atrás, eu realmente gostaria de saber se outras pessoas tiveram atendimento com ela e como foi, pq estou nessa vida a mtos mtos anos e nunca passei por nada nem parecido....

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#624 Mensagem por Imposto » 06 Dez 2024, 20:10

João Silvaa escreveu:
06 Dez 2024, 01:43
Essa ayala suzuki é uma mina muito estranha, foi o atendimento mais bizarro que ja tive ate hoje, é até dificil de explicar..
Acredito que essa narrativa acima é absolutamente perfeita para aquela antiga sessão de "TD's Trash" que bombava anos atrás, não sei se ainda existe.

Se isso não foi um TD Trash, não sei o que poderia ser ainda pior...

Link:
🔗

Jethro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#625 Mensagem por Jethro69 » 07 Dez 2024, 02:40

Não sei se esse é o lugar certo para falar disso, mas vejo que recentemente tem muitas acompanhantes de SP fazendo temporada na cidade. E ontem as 20:40 recebo uma mensagem de um meliante que se diz integrante de facção, me pedindo dinheiro e alegando que por minha causa uma GP agenciada por ele perdeu um atendimento importante. O mais estranho é que sempre fiz contato com as primas daqui e nunca me aconteceu isso, mas foi só contactar uma de fora que recebo ameaças do "comando" kkkkkk. ::basta::

Nem preciso dizer que mandei o cara a merda e bloqueei. Então, se algum dos confrades passar por algo parecido, não se deixem enganar, pois trata-se de golpistas da pior qualidade.

Seguem anexo o nome e o tel do vagabundo que me ligou.

Douglas (vulgo D.G :lol: ) (16) 99956-6639.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por Imposto » 07 Dez 2024, 19:39

Jethro69 escreveu:
07 Dez 2024, 02:40
Não sei se esse é o lugar certo para falar disso(...) ontem as 20:40 recebo uma mensagem de um meliante que se diz integrante de facção, me pedindo dinheiro e alegando que por minha causa uma GP agenciada por ele perdeu um atendimento importante
Errou por pouco, meu caro... o lugar correto seria: viewtopic.php?f=428&t=252793

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#627 Mensagem por sedutorctba » 12 Dez 2024, 09:13

Confrades das antigas.

A saudosa Adriana PV retorna e ninguém testou ainda a dama? Evidente que deve estar mais pra MILF depois de tantos anos, mas pelos vídeos do anuncio continua gostosa.

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#628 Mensagem por Trepeiro » 12 Dez 2024, 09:50

tá, cadê o link?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Dez 2024, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#629 Mensagem por sedutorctba » 15 Dez 2024, 00:58

sedutorctba escreveu:
12 Dez 2024, 09:13
Confrades das antigas.

A saudosa Adriana PV retorna e ninguém testou ainda a dama? Evidente que deve estar mais pra MILF depois de tantos anos, mas pelos vídeos do anuncio continua gostosa.
https://www.private55.com/curitiba/acom ... iana-mello

Link:
🔗

Safadonz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#630 Mensagem por Safadonz » 15 Dez 2024, 18:18

Boa tarde tudo bem? Galera estou novo no site teria algum tópico dessa acompanhante? Victoria Fergie Pinhais
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Dez 2024, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder