Colocando os TDs em dia, a Roberta me atendeu em SJP, agora eu vi que ela está no CIC portanto não poderei emitir opiniões quanto ao local.
Estava em São José pra visitar um cliente que cancelou o compromisso. Resolvi escolher uma garota na louca e me dei muito bem:
A Roberta é exatamente essa mulata das fotos. Uma delicia de pessoa em todos os sentidos. Um corpo impecável com curvas bem definidas, tudo durinho e macio. Uma bunda sensacional! Tbm foi mto atenciosa e educada comigo.
Ela não é faladeira mas tbm não é totalmente passiva.
Banho rápido e ela inicia um boquete maravilhoso sem camisinha! Engole o mixaria com facilidade, pressão e cadência deliciosos, pouco uso das mãos. Leva 10 no boquete!
Como estava prestes a ser derrotada pela boquinha nervosa da Roberta peço pra inverter os papéis e caio de boca na ppk dela. Nota 10 aqui tbm. Higiene impecável, depilada, lábios carnudos e adora ser chupada! Se contorce toda, gosta de ser estimulada lá atrás! Só fiquei chateado pq ela me interrompeu quando ia gozar pois disse que fica mto mole.
Capa no garoto que desliza pra dentro como faca quente na manteiga com sua lubrificação abundante. Gozo e rua!
Um belo achado! Uma pena que fica totalmente fora de mão pra mim senão viraria cliente assíduo com ctza!
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-baretos/