Rafa Varella/Rafaela Bittencourt
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)99853-5876

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1 Mensagem por Homem Urso » 05 Jan 2025, 01:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato do encontro com a Rafa Varella/Rafaella Bittencourt – nome diferente conforme GCL ou Photoacompanhante.

Em relação à garota, é a mesma das fotos, achei muito bonita de rosto, morena clara com cabelos longos, aparenta ter vinte e poucos anos, peitos siliconados, bunda bonita, bucetinha depilada e pele bem macia.

Ela atende no famoso Real Plaza, o ap dela é bem organizado, oferece toalhas limpas.

A garota é simpática, tem uma conversa bem fluída e te trata bem. Em relação ao atendimento, podemos dizer que é bem profissional e técnico. De costume, tentei beijar e abraçar ela, já avisou que só faz selinho – desanimei ...

Para tentar me animar, comecei a mamar nos peitos dela, ela permite e até gosta. Fui passando a língua no corpo dela – na barriga, no umbigo, nas coxas; ela não é de fazer o “não me toque”, aceita de boa e aparenta demonstrar prazer. Comecei a chupar a bucetinha dela e pelo jeito curtiu bastante. Dei umas dedadas na buceta e no cuzinho dela e também não reclamou.

Pedi para ela fazer um oral em mim, foi um oral normal sem camisinha, mas muito rápido, logo que endureceu já foi encapando e sentando ...

Uma vez que as preliminares não renderam muito, o jeito foi aproveitar o tempo fudendo aquela buceta. Bucetinha gostosa, comi em todas as posições, ela não reclama, dá uns gemidinhos. Acho que meti uns 15 minutos que ela começou a pedir gozo. Bem, nem vou falar que ela apressou porque permitiu fuder por bastante tempo. Também já estava no meu limite do fôlego, ai gozei na camisinha mesmo – nem perguntei se podia gozar na boca, pois a resposta era óbvia.

Após o coito, conversamos um pouco até dar a hora, tomei uma duchinha e tchau.

Podemos dizer que foi uma transa boa, a garota teve uma postura profissional, sempre foi agradável e respeitosa. Talvez não tenha ido muito com a minha cara e com outro perfil de cliente ela desenvolvesse melhor.

O valor dela é relativamente atraente, R$ 250,00 por 1 hora. Creio que valeu a pena o investimento para conhecer e degustar essa moça muito bonita. Um abraço a todos!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafa-varella
(41)99853-5876
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Jan 2025, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestresdasciencias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por mestresdasciencias » 06 Jan 2025, 14:47

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já estive com a Dama a alguns meses!
Muito bonita e gostosa porem....
Transa protocolar, não se envolve muito, no dia que eu fui estava com problema de vazamento no ap...ok acontece, porem ela no meu horário estava mais preocupada em bater boca pelo telefone com a administração do Plaza, o que acabou me irritando, visto que não ia atrapalhar em nada o PG.
Durante o coito foi muito não me toque aqui, não me toque ali. E como disse o amigo ai em cima sempre querendo apressar a coisa com aquela frase mais odiada por nós.....GOZA LOGO AMOR! aff
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Jan 2025, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eusouochico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Eusouochico » 09 Jan 2025, 11:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visitei a menina algumas vezes, já. O local dela está sempre bem organizado e limpo e ela me recebe com um sorrisão lindo toda vez. Achei até mais bonita ao vivo do que nas fotos.
Do programa em si eu nunca tive o que reclamar: um oral bem gostoso e olhando nos olhos, uma bucetinha apertada e molhadinha e muita simpatia.
Aprovo, indico e continuo voltando.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Jan 2025, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bob420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Bob420 » 14 Jan 2025, 08:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer ela ontem, e pensa em um espetáculo de mulher sem duvidas mt gostosa tem uns peitoes com silicone igual das fotos mt gostosa delícia d chupa, bucetinha bem apertadinha, uma boquinha mt gostosa chupo de se engasga com o garotao quase gozei depois peguei ela de 4 ai soquei com vontade ela nao nega posicao n foi nada mecânico td bem tranquilo, ela é mt carismática e comunicativa me deixo mt bem a vontade chupou bem devagarinho dando beijinhos e batendo com aminha pika na cara dela foi mt top, tirando a organização da casa dela mt bem limpinha e cheirosa com certeza eu vou volta lá

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Payback » 14 Jan 2025, 13:54

Coisas estranhas acontecem neste tópico. ::basta::