Helena
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99863-4548

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anônimo468249
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Helena

#1 Mensagem por Anônimo468249 » 08 Ago 2022, 20:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada.
Seguinte, dia 08/08/2022 combinei com a pessoa de nome profissional "Helena", telefone (41) 99863-4548, nessa data atendia em uma casa no Sítio Cercado. O valor era R$ 150,00 por 1 hora. Ao chegar no local, coloquei meu celular sobre a cama dela e disse "vou deixar o celular aqui para vermos o horário", ela respondeu "não trabalho assim com ninguém controlando", nisso eu já fiquei desanimado, em seguida a mesma alegou que o combinado seriam apenas 30 minutos, e não 1 hora. Então eu decidi ir embora, pedi a devolução do PIX, a mesma se negou. Eu avisei que tinha gravado ela se negando a me devolver o PIX e que iria enviar a gravação a polícia, nisso ela gritou para um homem que estaria dentro da casa vir atrás de mim. Claro que temi pela minha segurança e fui embora muito rápido.
Local feio, pátio cheio de mato, porta feia e velha, banheiro sem toalha, sem sabonete, com uma janela semiaberta que passava até o cheiro da comida do vizinho.
Além disso tudo, antes de eu ser enganado, eu havia pedido para ela deixar o aquecedor desligado, avisei que eu suava muito, mas depois que voltei do banheiro, ela ligou o aquecedor, possivelmente para que eu ficasse desconfortável e fosse embora logo.
Tomem cuidado com essa tal "Helena", o anúncio dela era esse aqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bh7rz
Título do anúncio "Helena (41) 99863-4548, fugidinha e beijo branco, faço videochamada.".
Ela já atendeu na Fazenda Rio Grande também, fiquem atentos.
Ela sempre usa uma foto dela segurando em uma trave de futebol cinza, ela tem cabelo preto liso no ombro, pele morena, nessa foto em questão usa uma camisa vermelha e preta e está com um dos pés em cima de uma bola de futebol. Outra foto que ela usa muito é dela com uma blusinha branca muito curta, shorts curto preto com cinza, tênis preto com sola branca, pulseira preta fina no braço que segura o celular, em frente ao espelho, onde da para ver claramente ela usando o celular para tirar a foto, o flash ficou quase no centro de um dos olhos dela.
Corram dessa "Helena"!

Atualização importante: na presenta data, 12/11/2022, ela está atendendo como "Beca", mesmo telefone, oferta de beijo branco e aparece nas fotos com uma saia/shorts azul bem curto e blusinha preta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrzdc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helena

#2 Mensagem por arrzdc » 28 Jan 2025, 17:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem tentem!! Mandei mensagem para o número e alguns minutos depois recebi aquelas bostas lá de golpista falando teu endereço, nome da mãe do pai, e pedindo dinheiro por atrasar o "corre", só depois que vim procurar aqui nos fóruns pra ver se ela tinha alguma coisa positiva. Corram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder