Salve Vietnã,
Começo do ano com uma grana sobrando, resolvi desbravar a Amanda, tinha gostado das fotos e o contato pelo telefone me deixou curioso. Rumo às bandas da vila Guaíra, próximo da avenida Kennedy. Chego no local, a garota desce pra me receber com um sorriso no rosto, uma gatinha magrinha, parecia uma adolescente, mas acredito que deve ter entre 25 e 29 anos.
Entrando no AP, iniciamos alguns beijos e pegação, vejo que a garota tem um corpo esbelto com tatuagens espalhadas e os peitos siliconados na medida, pareciam naturais. Me esbaldei um pouco ali e ela iniciou um oral molhado com boa cadência e alternância de garganta profunda. Coloco EPIs e iniciamos uma variedade de posições, onde a menina demonstrou aguentar a pressão por detrás da suas ancas e nunca. Sempre pedindo pra comer sua bucetinha pequena e ela dedilhando os lábios da buça. Estouro o champagne após 1 hora pilando o café na donzela. Tomo um banho, me visto e pago a propina, com juras de retorno.
Recomendo com ressalvas, a Amanda não regulou tempo, fez o combinado e me atendeu dentro do esperado sem refugar nenhuma posição. Mas, por 500 mangos, somente em ocasiões excepcionais e o caboclo tem que gostar do perfil magrinha.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9
Corpo: 8
Atendimento: 8
Oral: 8
Local: 9
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... /amanda-19
Valor R$ 500,00 horas
41 99767-5083