Emily Cardoso

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joao_andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Emily Cardoso

#1 Mensagem por joao_andarilho » 19 Fev 2025, 21:00

Nova acompanhante na area, queria provar, mudou de telefone 3x durante o final de semana, achei estranho mas queria conhecer. Finalmente respondeu, combinou tudo certo e pra todas as perguntas dizia que fazia dizia que estava incluso. Quando cheguei no local pediu o pix do programa pra poder subir, pra mim é cheiro de golpe. ::basta::

Fui embora e deixei pra lá, se alguem tiver coragem me contem se é igual as fotos.

31 97208-8708 (atual) - Registrado em outro estado no anuncio de uma moça de outro estado.
31 99978-2319
41 98491-4916

https://garotacomlocal.com/acompanhante/emily-cardoso/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Emily Cardoso

#2 Mensagem por GAROTOSEGURO » 20 Fev 2025, 12:38

Aconteceu comigo isso, mas o anúncio era de outra garota, tbm no Garota com Local, dizia que tinha doc. verificado e os caralho, nesse mesmo estilo, vídeo de uma garota bonita e gostosa. Cheguei no endereço, que é na Carlos de Carvalho, um prédio marrom, a menina manda uma chave aleatória e pede o pagamento ou não sobe, não topei e ela insistiu, fui embora. Continuou mandando mensagem dizendo que teria que pagara hora dela por desmarcar e falando que uns caras iriam me cobrar, passou um tempo e veio aquelas mensagens de golpe que passam se fazendo de Gps, que a menina era de uma facção e que tinha feito ela perder tempo e que se não pagasse isso e aquilo. Fica a dica pra quem usa o número pessoal para marcar. O meu ainda é um aleatório sem identificação. Mas vi caso em que os caras pegam os dados em algum lugar e ficam ameaçando, dizendo que vão até o endereço de cadastro cobrar, ta cada dia mais f... é golpe atrás de golpe.

Link:
🔗

Jhon-reidanuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Emily Cardoso

#3 Mensagem por Jhon-reidanuru » 20 Fev 2025, 20:07

Senhores, fiquem espertos com telefone DDD 11, 67, 37, 68, 31, tá na cara que é golpe! Foda-se se é "garota novidade na cidade" , com DDD que não seja 41 , nem perco tempo. Não estou dizendo que não possa haver umas golpistas por aí, mas o risco é menor. Ou procurem locais, casa de massagem seguros, quem tenham tópicos aqui. Fica a dica.

Link:
🔗

Responder