https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba
TD muito positivo com a Karina.
Ela atende quase em frente ao terminal Cabral.
É a menina das fotos. Entre 25 e 30 anos. Sem nenhuma tatuagem, estilo "mulher para casar". Rosto bonito, cabelo lindo e natural. Seios grandes e corpo durinho. Descendente de ucranianos e alemães.
Moça simpática. Começamos com ela me chupando sem camisinha, mas pedi para ir mais devagar pois meu pau é sensível. Daí fui ao paraíso com o boquete bem feito. Depois começamos um 69, mas ela foi cansando de chupar. Coloquei a camisinha e comi ela no papai e mamãe. Ela beija de língua, mas não tão intensamente. A vagina dela é apertada. Gozei ali.
Dando uns beijinhos naquele corpo lindo meu pau nem quis descansar e já engatamos a segunda. Ela chupou com camisinha porque eu não quis tomar banho, depois sentou. Em seguida coloquei ela de 4 e aproveitei aquela perereca apertada um bom tempo antes de gozar. Com ela de 4 fiquei apaixonado naquele cabelo castanho, liso e natural.
Ela parece se divertir durante o programa porque fica batendo siririca em algumas posições. Também é uma pessoa bem legal de conversar.
Por 200 reais ouso dizer que é um dos melhores custos-benefícios da cidade.