Karina
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98475-5408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Karina

#1 Mensagem por nomedeusuário » 20 Fev 2025, 08:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba

TD muito positivo com a Karina.

Ela atende quase em frente ao terminal Cabral.

É a menina das fotos. Entre 25 e 30 anos. Sem nenhuma tatuagem, estilo "mulher para casar". Rosto bonito, cabelo lindo e natural. Seios grandes e corpo durinho. Descendente de ucranianos e alemães.

Moça simpática. Começamos com ela me chupando sem camisinha, mas pedi para ir mais devagar pois meu pau é sensível. Daí fui ao paraíso com o boquete bem feito. Depois começamos um 69, mas ela foi cansando de chupar. Coloquei a camisinha e comi ela no papai e mamãe. Ela beija de língua, mas não tão intensamente. A vagina dela é apertada. Gozei ali.

Dando uns beijinhos naquele corpo lindo meu pau nem quis descansar e já engatamos a segunda. Ela chupou com camisinha porque eu não quis tomar banho, depois sentou. Em seguida coloquei ela de 4 e aproveitei aquela perereca apertada um bom tempo antes de gozar. Com ela de 4 fiquei apaixonado naquele cabelo castanho, liso e natural.

Ela parece se divertir durante o programa porque fica batendo siririca em algumas posições. Também é uma pessoa bem legal de conversar.

Por 200 reais ouso dizer que é um dos melhores custos-benefícios da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder