Pati Lactante (Tijucas)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (41)99698-5186

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Pati Lactante (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 28 Jun 2023, 18:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada,

Depois de uns dias só visitando as damas e sonegando ( pois geralmente é as mesmas de sempre e não teve nada relevante para atualizar), encontro o anuncio dessa mocinha (digo mocinha porque ela é deliciosamente baixinha), chamou atenção por anunciar que é lactante e se tem algo que me deixa maluco é mamar uns peitos com leitinho!
Esta atendendo no prédio da galeria tijucas, esse local esta se concentrando muitas damas deliciosas, começando pela Carla que já faz um tempo que não visito, enfim esta recheado de coisa boa, ela me passou o andar e em pouco minutos eu já estava na porta. :mrgreen:
Ao abrir a porta, fico feliz com que vejo, uma morena, cabelos longos, com belo sorriso e rostinho bonito, baixinha (mesmo de salto), da para ver que tem um belo par de tetas fartas, me levou ate uma sala com uma maca e colchonete. Imediatamente puxei ela para um beijo, que boca gostosa, beija com vontade, não me aguentando já fui tirando aqueles peitões para fora. Ela tirou a blusa e deu para ver aquelas delicias grandes, pesadas bem do jeito que eu gosto!
Coloquei a pequena sentada na maca e continuo beijando, logo desço e começo a chupar-lhe as tetas, consigo sentir o gostinho (praticamente não tem gosto, não sei explicar :roll: ) daquele leite de moça fresco, ela sem frescura alguma, parece gostar que sugue os bicões dela. Mamei muito!!! :D Só nessa já valeu a visita, essa pegação estava tão boa que eu sentia que eu já ia gozar quando ela "pulou" da maca e se agachou para mamar nesta piroca velha de guerra. Ela sabe como mamar, chupa muito e mete lá na garganta, antes que eu acabasse ali mesmo queria sentir a bucetinha dela, ela encapa, deitou na maca e eu penetrei, comecei a brincar gostoso, muito apertada, fiquei um tempinho sentindo a raxinha, em alguns momentos ela ficava acariciando o clitoris enquanto eu socava, não tem preço a visão daqueles peitões balançando um monte, pedi para gozar neles, dei mais um beijo e ela se agachou novamente, tirei a camisinha e ela ainda deu mais umas sugadas, em poucos segundos mandei leite nas melões, delicia! Operação realizada com sucesso! ::basta::

NOTAS:

CORPO: 8.5 - "Baixa combustão" :shock: , coxas grossas...
ROSTO: 9.0 - Adorei o rostinho da morena...
SEIOS: 10.0 - Grandes, pesados, cheios de leite, bicos delicioso de mamar...
ORAL: 9.5 - Chupa sem capa, difícil ver uma mamada dessas...
BEIJO: 10.0 - Beijei muito, boca deliciosa, macia, antes de gozar ainda estava grudado nos lábios dela.
SIMPATIA: 9.0 - Bem simpática...
VAGINAL: 9.5 - Bucetinha muito apertada, lubrificação natural, cheirosa!
ANAL: 0.0 - Nao fiz, mas ela disse que faz, na proxima vou conferir o brioco!
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.0 - Aquele beijo dela me fez ficar pensando muito e com muita vontade de repetir...
LOCAL: 8.0 - Mesmo esquemas das demais salas, discreto sem portaria, acesso fácil, sala bem limpinha e tranquila.
LINK: https://www.classivip.com/modelo/pati-lactante
INVESTIMENTO: 120,00 por 30 minutos de alegria...

Resumo: Uma bela garota, uma bela experiencia, fiquei cliente com certeza e espero que ela tenha leitinho por um bom tempo ainda, mesmo que não tenha, a gata vale muito a pena, bem o perfil que eu adoro, para quem curte é muito recomendada...

Abraços do Véio tomador de leite de moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pati Lactante (Tijucas)

#2 Mensagem por Junior48 » 15 Set 2023, 16:39

Então meus confrades estava eu olhando o GP Guia, e leio o relato de um dos confrades, da Pati Lactante, vou no anúncio e, paixão a primeira vista das fotos dos pezinhos dela...rsrsrs :razz: .
Liguei conversamos, mas não rolou pra ir, mas depois fui duas vezes já rsrsrs, a primeira vez na primeira pedalada, caiu a corrente, tava com muito tesão, e a bucetinha dela é muito apertada, uma delícia, ai já era.
No outro dia, sim, já fui preparado, pra me controlar. Ela é uma moça de 23 anos, de estatura baixa, muito bonita, tem o corpo super condizente as fotos, uma mulher deliciosa.
Já cheguei beijando, ela já estava de calcinha e sutiã, já pedi pra beijar os pezinhos dela, pois tenho tara por pés, já cai de boca na buceta dela, gostosa, sem odores, ela deixa vc chupar a vontade, fica apertando os peitos que tbm são uma delícia, ficamos nessa um bom tempo, ai peço pra encapar o amigo, e ela chupa gostoso, ela de 4 chupando, visão, ai peço pra ela virar, e coloco nela, meus amigos, que buceta apertada, gostosa, molhada, socando e brincando com o cuzinho dela que tbm é uma delícia, não comi, mas lambi e brinquei muito. Fizemos várias posições, e finalizo no ppm, gozando e beijando aquela boquinha linda.
O local é o padrão das salas do edifício tijúcas, limpo, e organizado, maca e colchonete no chão.
Não regula nada, me deixou bem a vontade. Volto e recomendo com certeza. Único problema é ir e se apaixonar, pq corre o risco com certeza, uma excelente experiência.
https://www.classivip.com/modelo/pati-lactante
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Set 2023, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

elvisthepelvis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pati Lactante (Tijucas)

#3 Mensagem por elvisthepelvis » 08 Fev 2024, 13:47

Caros, fui visitar a Pati no final de 2023. TD atrasado, mas não sonegado.
Fácil trato pelo whatsapp. Prédio de fácil acesso, sem portaria.
Menina tem um belo corpo, peitões cheios de leite e bunda durinha, uma delícia.
Pra quem curte mamar uns peitos cheios, vale muito a pena.
Para mim senti que não houve aquela química toda. Foi bom, mas nada demais. Sei lá, as vezes não bate o santo tão bem.
Investimento de 120 pila. Talvez voltaria para ver se na segunda a foda rola melhor.

Link:
🔗

Thot Patrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Pati Lactante (Tijucas)

#4 Mensagem por Thot Patrol » 11 Fev 2024, 15:01

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Local: Edifício Tijucas, padrão do lugar
Rosto e corpo: meio gordinha e também não gostei do roso
Higiene: ok, sem muito a adicionar
Investimento: R$ 120,00 por 30 min.
Fight: não negou nada, mas saí um pouco descipcionado pela dama ter (ou estava com) pouco leite. Fui só pelo fetiche e acho que não valeu tanto a pena assim...
Válido para quem tem fetiche em lactante e pegar ela em um dia bom.

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Pati Lactante (Tijucas)

#5 Mensagem por Homem Urso » 03 Mar 2024, 02:32

POSITIVO
Nota:8
Registrando uma série de TDs atrasadas que não tive tempo de atualizar. Começando com o relato do encontro com a Pati Lactante.

Estava no centro fui ver as indicações do Mestre Fiola no Tijucão (grato pelas dicas de sempre!) e vi que ainda não havia experimentado a Pati Lactante. Deu uma louca de querer experimentar um fetiche de tomar um leitinho e resolvi ir.

A garota é o das fotos, realmente baixinha (como indicado no site, 1,45), peituda e bunduda. Pela branquinha e macia – impressionou como era lisinha a pele dela. Já fui abraçando nela para sentir toda maciez dela em mim ... mas percebi que ela não ficou muito confortável com tanta intimidade. Tentei dar uns beijos fortes, mas só ficamos nos selinhos ...
Fez um oral bem feitinho, usando bem a língua e boca, chupou as bolas e as minhas virilhas. Pedi para ela colocar a camisinha e montar em cima de mim, pois queria aproveitar para mamar e puxar leite das tetas! Não sei se eu que não domino a arte de mamar mas ... sem leite ...

Trocamos de posições e continuei bombando. Perguntei se podia gozar na boca dela mas ela educadamente negou, tudo bem, não me frustro com isso. Diante da negativa, finalizei na buceta com ela de quatro (na camisinha, claro).

A garota é simpática mas acho que não rolou uma química ... bem, acho que só o Mestre Fiola para fascinar as garotas do Tijucão! Leio os TDs do Fiola e vejo que as minas do Tijuca ficam gamadonas dele! Um salve ao Rei do Tijucão!

R$200,00 por 1hora

https://www.classivip.com/modelo/pati-lactante

Link:
🔗

Cini Framboesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Cini Framboesa » 05 Mar 2024, 16:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Foi uma serie de TDs com a Dama acima.

Não rola muita química como relatado pelos confrades, mas a buceta é bem boa. Da primeira vez ganhei uns 15 minutos de chupeta, a moça veio por cima, meti um pouco assim e pedi pra ficar de 4 pq a bunda é mesmo deliciosa. Fiquei encarando aquele cu mas não pedi, bombei um tempo, gozei e fui embora.

Voltei outro dia avisando que o lance era comer um cuzinho. Boqueteira em ação, pedi pra sentar de buceta enquanto estimulava o cu da dama. Logo, botei de ladinho, comi o cu assim e na sequencia, de 4. Tirei a camisinha e gozei na bunda dela, a ponto de escorrer pra dentro do cu dela.

Rosto: 4
Corpo: 4
Bucetinha: 8
Cuzinho nota: 10

A menina é mesmo baixinha, mas passou dos 30, o que salva é que mete muito bem, mas é feia.

Investimento: R$ 150 com adicional de cu

Link:
🔗

Fran_Cisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pati Lactante (Tijucas)

#7 Mensagem por Fran_Cisco » 21 Mar 2024, 13:46

Bem, poderia começar dizendo aquela baboseira piegas que nos menores frascos estão os perfumes blá blá blé blé bli...
Ou que a estatura não define a grandeza de ninguém mas não foi nada disso.
A verdade é que bati os olhos nas fotos do anúncio da dama e a cabeça de baixo já tomou as rédeas de situação.
Um tipo de fetiche, algo que eu tinha vontade mas ainda não havia experimentado.
Bom que se diga que eu tenho 1,86m. Ela 1,45m, conforme o anúncio.
Mandei mensagem, a resposta foi rápida, me passou os valores (120 pilas por 1/2 horinha) e rumei para o local.
Chegando lá vi que a simpatia virtual foi mantida no presencial e em minutos estávamos nus e agarrados até a leitada final.
Higienizada básica, pagamento, tchau e bença.

O que ficou são os números abaixo:
CORPO: 9.5, proporcional e gostoso de apalpar.
ROSTO: 9.0, achei bem bonita, beirando os 25 anos. Não mais que isso.
SEIOS: 9.5 - grandes, deliciosos, sai um leitinho (pouquinho, no meu caso, mas deu pra sentir o gostinho).
ORAL: 9.0 - gostoso, boa pressão, olha no olho.
BEIJO: só selinhos e poucos.
SIMPATIA: 9.0 - Simpática.
Coxas: grossas
Bunda: grande, gostosa de pegar e beijar (ai ai, lembrei de novo... rs).
ANAL: Não sei, nem perguntei. Mas beijei e lambi o danadinho.
Buceta: 9.5 – gostosíssima, apertadal, quente, molhada.
LOCAL: 8.0 - Sala do tamanho adequado, maca com colchão chão, banheiro em boas condições.
LINK: https://www.classivip.com/modelo/pati-lactante
INVESTIMENTO: R$ 120,00 por 1/2 h - custo benefício bom.
contato direto: 41 99698-5186

Será que volto? Sim, pelo que conheço de mim, rs... A simpatia e conversa da dama, o contato fácil e rápido e a praticidade do local me facilitam.

Link:
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pati Lactante (Tijucas)

#8 Mensagem por João Silvaa » 03 Abr 2024, 02:38

POSITIVO
É aquilo das fotos, ela é um pouco gordinha, mas faz o serviço de boa sem reclamar.

Ela tem 1.45m, além de lactante foi uma coisa que me chamou a atenção, sou alto e nunca tinha pego uma guria tão baixinha, foi diferente dar uns pega nela em pé.

Ela é lactante mesmo mas não tem aqueles peito redondo e durinho de grávida, é uns peito gordo e nem parece que tem leite, mas se vc pede ela aperta com as duas mãos e sai aquele jato, rs. Perguntei se ela tinha tido filho recente ela falou que não, que teve fazia uns 6 anos já mas que nunca parou de lactar.

Por 120 reais n tem mto o que reclamar, o custo benefício é ótimo, recomendo os confrades que estiverem de bobeira no centro ir dar uma conferida, se tiver uma pira de pegar uma baixinha e/ou lactante vale conhecer, mas só pra matar a curiosidade mesmo, não voltaria.

Fez uma massagem tb, mas bem fajuta, só pra dizer que faz.

Diz que faz anal tb mas não me interessei.

Link:
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pati Lactante (Tijucas)

#9 Mensagem por João Silvaa » 03 Abr 2024, 02:44

Ah, esqueci de falar, uma coisa que fiquei puto, marquei um horário, avisei que tava chegando, ela passou o num da sala no Tijucao, cheguei lá, toquei a companhia várias vezes e ninguém atendeu, como eu tinha um compromisso no centro mais tarde, fiquei no celular por lá mesmo, tava quase indo embora e com mais de 40min de atraso chegou, deu uma desculpinha esfarrapada q acabou a bateria do celular, pelo tempo ctza que fez outro programa no meu horário, considerei dar um negativo só por causa dessa palhaçada..

Link:
🔗

massimocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patty

#10 Mensagem por massimocwb » 18 Fev 2025, 17:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Visitei a moça há alguns dias atrás. Atende no famoso edifício Asa. Já era por volta da 17h e ela me atendeu rapidamente por whats. Marcamos pras 17:30.
Chegando lá, subi no apto da dama. Quando abriu a porta, vi a moça de jaleco. Achei ela bem bonita. Fomos pro quarto dedicado a meteção. Local com maca e colchão no chão.
Achei ela bem gostosa, morena, peitos grandes, rabo grande, bem simpática.
Me ofereceu massagem mas recusei pois não gosto muito, e ainda falou um "humm gosta de putaria então". Ai começamos os trabalhos.
Boquete sem capa. Não sou maior fã de bqt mas tava bom. Ela colocou a capa em mim e começamos a meteção. Primeiro pego ela apoiada na maca, metendo na buceta por trás. Depois perguntou se queria ir pro colchão, aceitei. Veio por cima, de frente e de costas. Pedi pra comer ela de quatro, que visão maravilhosa, rabo grande demais. Meti por alguns minutos enquanto dedava o cuzinho dela, e pedi para meter nele. Ela conduz meu pau até o cuzinho e começo a foder aquele cu. Quando tirei pra finalizar na punha percebi que havia sujado um pouco o mastro, mas faz parte nesse ramo. Tirei a capa, gozei. Tomei uma ducha rápida, paguei APÓS o ato e vazei.

Por $180 completinha achei que valeu a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cup8e

Link:
🔗

Jhon-reidanuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patty

#11 Mensagem por Jhon-reidanuru » 20 Fev 2025, 21:14

NEUTRO
Olá senhores, vamos ao TD da Patty. Lendo o relato acima, fui conferir. Na verdade ela atende na galeria Tijucas, 10⁰ andar, contato fácil via whatsapp, marquei logo pela manhã. Cheguei cerca de 7 minutos antes dela. Uma mulher me atendeu na porta e pediu para aguardar no espaço reservado. Local continha armário multiuso, uma maca e colchonete azul. A janela tinha cortina, mas com algumas frestas o que me incomoda um pouco. Gosto de ambiente mais escuro, pra criar um "clima". Marquei período 1 hora massagem nuru + pg 180 reais. Quando ela chegou no quarto, moça é a das fotos, baixinha, cabelos pretos, rosto na média, diria que tem um perfil gordelicia, peitos grandes, sofrendo ação da gravidade. Se vc visse ela maquiada na balada, talvez quisesse pegá-la, mas não é aquela beleza que chama atenção não.
Ajudei ela a puxar o colchonete (que achei bem pequeno inclusive) para o chão, e pediu pra deitar. Perguntei se iria forrar com algum lençol, algo assim, mas não. Como fiquei deitado com rosto diretamente nele, senti um cheiro de chulé, sei lá kkkk.
Ela começou passando bem pouco óleo nas costas, nas coxas, com um frasco de 50ml , eu pensando comigo "que miséria" acostumado com creme da Hidramais a vontade em outros lugares. Uma Nuru que pareceu massagem relaxante. Na boa, essas meninas dizem fazer massagem nuru, tântrica e o caralho, mas é só um migué, fiquem espertos.
E mais: pô, nem uma musiquinha também? O ambiente já não me agradou e sem som?
Já de frente, massageou o garoto, veio por cima, se esfregando, rolou uns beijos e oral que considerei bem simples.
Que saudade da Baiana que atendia na Trajano Reis com anúncio no antigo site Lookme. NUNCA encontrei um atendimento tão bom quanto o dela!
Variamos algumas posições, mas como ela tinha vindo da rua, nem arrisquei cair de boca. Gozei no peitões.
Banho funcional, com box , chuveiro, porém a toalha... Sabe quando a toalha seca na sombra e fica com cheiro ruim? Pois é!
Se pretende voltar? NÃO. A garota leva um Neutro, não pediu adiantado, não acelerou o tempo. Mas não superou as expectativas.
É melhor eu ficar frequentando o lugar onde sou fixo e evitar dissabores. Sem mais.

Link:
🔗

Responder