Depois de uns dias só visitando as damas e sonegando ( pois geralmente é as mesmas de sempre e não teve nada relevante para atualizar), encontro o anuncio dessa mocinha (digo mocinha porque ela é deliciosamente baixinha), chamou atenção por anunciar que é lactante e se tem algo que me deixa maluco é mamar uns peitos com leitinho!
Esta atendendo no prédio da galeria tijucas, esse local esta se concentrando muitas damas deliciosas, começando pela Carla que já faz um tempo que não visito, enfim esta recheado de coisa boa, ela me passou o andar e em pouco minutos eu já estava na porta.

Ao abrir a porta, fico feliz com que vejo, uma morena, cabelos longos, com belo sorriso e rostinho bonito, baixinha (mesmo de salto), da para ver que tem um belo par de tetas fartas, me levou ate uma sala com uma maca e colchonete. Imediatamente puxei ela para um beijo, que boca gostosa, beija com vontade, não me aguentando já fui tirando aqueles peitões para fora. Ela tirou a blusa e deu para ver aquelas delicias grandes, pesadas bem do jeito que eu gosto!
Coloquei a pequena sentada na maca e continuo beijando, logo desço e começo a chupar-lhe as tetas, consigo sentir o gostinho (praticamente não tem gosto, não sei explicar

NOTAS:
CORPO: 8.5 - "Baixa combustão"

ROSTO: 9.0 - Adorei o rostinho da morena...
SEIOS: 10.0 - Grandes, pesados, cheios de leite, bicos delicioso de mamar...
ORAL: 9.5 - Chupa sem capa, difícil ver uma mamada dessas...
BEIJO: 10.0 - Beijei muito, boca deliciosa, macia, antes de gozar ainda estava grudado nos lábios dela.
SIMPATIA: 9.0 - Bem simpática...
VAGINAL: 9.5 - Bucetinha muito apertada, lubrificação natural, cheirosa!
ANAL: 0.0 - Nao fiz, mas ela disse que faz, na proxima vou conferir o brioco!
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.0 - Aquele beijo dela me fez ficar pensando muito e com muita vontade de repetir...
LOCAL: 8.0 - Mesmo esquemas das demais salas, discreto sem portaria, acesso fácil, sala bem limpinha e tranquila.
LINK: https://www.classivip.com/modelo/pati-lactante
INVESTIMENTO: 120,00 por 30 minutos de alegria...
Resumo: Uma bela garota, uma bela experiencia, fiquei cliente com certeza e espero que ela tenha leitinho por um bom tempo ainda, mesmo que não tenha, a gata vale muito a pena, bem o perfil que eu adoro, para quem curte é muito recomendada...
Abraços do Véio tomador de leite de moça.