Visitei a moça há alguns dias atrás. Atende no famoso edifício Asa. Já era por volta da 17h e ela me atendeu rapidamente por whats. Marcamos pras 17:30.
Chegando lá, subi no apto da dama. Quando abriu a porta, vi a moça de jaleco. Achei ela bem bonita. Fomos pro quarto dedicado a meteção. Local com maca e colchão no chão.
Achei ela bem gostosa, morena, peitos grandes, rabo grande, bem simpática.
Me ofereceu massagem mas recusei pois não gosto muito, e ainda falou um "humm gosta de putaria então". Ai começamos os trabalhos.
Boquete sem capa. Não sou maior fã de bqt mas tava bom. Ela colocou a capa em mim e começamos a meteção. Primeiro pego ela apoiada na maca, metendo na buceta por trás. Depois perguntou se queria ir pro colchão, aceitei. Veio por cima, de frente e de costas. Pedi pra comer ela de quatro, que visão maravilhosa, rabo grande demais. Meti por alguns minutos enquanto dedava o cuzinho dela, e pedi para meter nele. Ela conduz meu pau até o cuzinho e começo a foder aquele cu. Quando tirei pra finalizar na punha percebi que havia sujado um pouco o mastro, mas faz parte nesse ramo. Tirei a capa, gozei. Tomei uma ducha rápida, paguei APÓS o ato e vazei.
Por $180 completinha achei que valeu a pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cup8e