Isabella (Edifício Asa)
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99651-7669

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 34
Oral Sem:Sim 39Não 12
Beija:Sim 37Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldooficial34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#46 Mensagem por ronaldooficial34 » 31 Out 2024, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resumo do atendimento da Isabella:

Rosto: 10 (claro que isso é relativo, mas o sorriso dela quando está chupando é FANTÁSTICO)
Bunda: 10 (Que bunda, tamanho legal, gostosa de apertar, e de quatro é uma visão que precisa muta concentração para não queimar a largada.
Corpo em geral: 10 (No meu ponto de vista é um espetáculo! Tamanha de ombro, pernas e bunda muito instigantes. Olhar para a mulher dá vontade de comer!!

Beijo: Nota 10.
Sexo oral: Nota 10. Muito bom.
Sexo anal: Nota 10. O rabo da menina é um diferencial.
Sexo Vaginal: Nota 10. Sabe se mexer bem, mete de todas as formas.

Parece exagero elogiar a menina em todos os quesitos. Mas Na real, é a verdade!! A menina é foda.. Se esforça para ser educada e agradar o cliente. Acho que é a top 1 de Curitiba hoje. Vale cada centavo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Out 2024, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manimancwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#47 Mensagem por manimancwb » 05 Nov 2024, 17:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Cansei de ser sonegador e decidir começar a colaborar com os senhores, já que já fizeram tanto por mim 8)

Estive com a Isabella no edifício Asa e conforme citado local super tranquilo e a dama é de tirar o chapéu.. muito feliz, gosta de foder, e mesmo eu sendo um pouco tímido ela fez questão de me deixar a vontade..

Fez uma rápida massagem e em seguida subiu e cavalgou como maluca!! Gozei beijando aqueles peitos deliciosos e sai com gosto de quero mais!!

Nota: 9

Abs!!

Link:
🔗

mikeportnoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#48 Mensagem por mikeportnoy » 03 Dez 2024, 11:12

Fui provar a Isa, e realmente ela é acima da média. Faz uma massagem que recomendo, e se envolve bem no sexo, além de ser muito simpática.

Única questão é que está um pouco diferente das fotos, a barriga não é aquela chapadinha que vemos, mas nada que desabone.

De rosto lembra muito a Nilce, do coisa de nerd 😆, achei bonita, questão de gosto.

Nota geral: 8
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2024, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NotALurker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#49 Mensagem por NotALurker » 17 Dez 2024, 15:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fiz mais um TD com a Isabella alguns dias atrás, e percebi que acabei sonegando o primeiro atendimento que tive com ela, meses atrás.

Vamos lá,
A dama é realmente tudo o que falam aqui. Se envolve muito, beija com vontade, e tem tudo em cima (apesar de ser notavelmente um pouco mais velha que na descrição do anúncio e não ter a barriga tão sarada como nas fotos, não afeta o tesão de mulher).
O edifício Asa é excelente também, a ausência de portaria e a possibilidade de só chegar no elevador e bater na porta da gata é ótimo, trás uma discrição a mais.

No ato, a moça é excelente. Beija bastante, tem pegada, chupa gostoso e com pressão. Buceta limpa e sem odor nenhum, a qual aceitou um 69 sem pestanejar. Senta e rebola gostoso sem cansar, e o cuzinho é maravilhoso também.
Só com a lubrificação da bucetinha já aguenta levar atrás, e aguenta bem! Geme bastante e fala bastante putaria (em partes pq comentei que gostava no início do TD). Não regulou nenhuma posição, nem no vaginal, nem no anal.

Resumindo, atendimento nota 10.

Por fim, vem o pagamento. Infelizmente a dama subiu os valores (não ta fácil pra ninguém) e agora ficou um pouco mais "salgado".
Longe de mim precificar o trabalho dos outros, mas ouso dizer que pelo preço anterior ela era a escolha certa, e com o valor novo acho que temos opções com maior custo benefício na cidade, apesar de a Isabella ainda ser fantástica.

Total de 400 taxads por uma hora vaginal+anal.

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#50 Mensagem por bolaazul » 28 Fev 2025, 15:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado no fim de Dezembro no edifício Asa.

Chego e sou recebido pela garota, uma gatinha, pequena e com cara de safada. Já fiquei animado. No quarto a menina se transforma e demonstra muita entrega. Beijos com muita pegada, sensacional. Faço a minha parte e resolvo chupar a deliciosa que goza algumas vezes, me dá muito tesao ver uma gostosa daquelas gozando, pqp. No sexo ela se solta ainda mais, pede com força, troca uns tapinhas... enfim, ela sabe deixar um homem com tesao.

Vamos as considerações

Local: Limpo e organizado. Positivo
Rosto: Não é uma modelo, mas é gata e tem cara de safada.
Corpo: Pequena e gostosa, me agradou muito.
Oral: sem capa, babado, muito bom.
Anal: Faz, mas não fiz.

Nota: 10.

Voltaria? Com certeza. Ainda não voltei porque os horários ainda não bateram.

Link:
🔗

Responder