Salve nobres confrades.
TD realizado na última vez que a dama esteve na cidade, não postei na época porque quando fui fazer o td ela já tinha ido embora.
Até procurei um tópico dela porém não achei, o que mostra a quantidade absurda de sonegadores, afinal essa dama é bastante famosa no meio.
Interessado nas fotos e na descrição do anúncio envio uma mensagem para a dama, que prontamente me responde.
Converso sobre valores, R$500,00 taxads no local dela e 800,00 taxads no motel, pesado.
Porém, resolvo pagar para ver e peço atendimento no motel, no horário combinado a dama chega.
Rapaz, ela faz jus a nome de Fabi Simpatia, pq a moça é um doce, conversa, ri bastante, realmente faz tudo parecer um encontro casual.
Sobre os aspectos físicos as fotos do anúncio dizem muito, porém ouso dizer que pessoalmente ela a mais bonita, parece ser mais feminina.
Adentrando no atendimento a moça brilha, peço para ela umas massagens, bom, não foi das melhores mas acho legal para criar uma clima, ela começa com toques relaxante e depois a se esfregar em nosso corpo, isso dá uma tesão danado.
Em seguida chega de massagem, peguei caro pela buceta kkk, peço para ela fazer um oral, e que oral rapazes, sem capa com bastante pressão e suculência, tive que pedir para ela parar caso contrario teria queimado a largada ali mesmo.
Em seguida chupo a moça, bucetinha lisinha e cheirosa, nada que desabone
Depois capa no menino e a dama vem por cima com bastante desenvoltura, quica com vontade, depois pego de 4 e por fim pergunto qual posição ela gosta e a dama responde que frango assado.
Desta forma pego a dama de frango assado e bombo até finalizar.
Pausa para uma conversa e recuperar o folego, pergunto que eu poderia ir uma segunda vez e ela disse claro, ainda temos tempo, pulo encima no papai e mamãe e gozo pela segunda vez.
Resumo da opera, não é barato, mas vale cada centavo para quem tem a grana, é tipo restaurante chique, não da para ir todo dia mas quando tive a oportunidade vá.
Link do anuncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/713 ... i-simpatia