Fabi Simpatia
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98872-8574

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krusty o palhaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fabi Simpatia

#1 Mensagem por Krusty o palhaço » 03 Mar 2025, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres confrades.
TD realizado na última vez que a dama esteve na cidade, não postei na época porque quando fui fazer o td ela já tinha ido embora.
Até procurei um tópico dela porém não achei, o que mostra a quantidade absurda de sonegadores, afinal essa dama é bastante famosa no meio.

Interessado nas fotos e na descrição do anúncio envio uma mensagem para a dama, que prontamente me responde.

Converso sobre valores, R$500,00 taxads no local dela e 800,00 taxads no motel, pesado.

Porém, resolvo pagar para ver e peço atendimento no motel, no horário combinado a dama chega.

Rapaz, ela faz jus a nome de Fabi Simpatia, pq a moça é um doce, conversa, ri bastante, realmente faz tudo parecer um encontro casual.

Sobre os aspectos físicos as fotos do anúncio dizem muito, porém ouso dizer que pessoalmente ela a mais bonita, parece ser mais feminina.

Adentrando no atendimento a moça brilha, peço para ela umas massagens, bom, não foi das melhores mas acho legal para criar uma clima, ela começa com toques relaxante e depois a se esfregar em nosso corpo, isso dá uma tesão danado.

Em seguida chega de massagem, peguei caro pela buceta kkk, peço para ela fazer um oral, e que oral rapazes, sem capa com bastante pressão e suculência, tive que pedir para ela parar caso contrario teria queimado a largada ali mesmo.

Em seguida chupo a moça, bucetinha lisinha e cheirosa, nada que desabone

Depois capa no menino e a dama vem por cima com bastante desenvoltura, quica com vontade, depois pego de 4 e por fim pergunto qual posição ela gosta e a dama responde que frango assado.

Desta forma pego a dama de frango assado e bombo até finalizar.

Pausa para uma conversa e recuperar o folego, pergunto que eu poderia ir uma segunda vez e ela disse claro, ainda temos tempo, pulo encima no papai e mamãe e gozo pela segunda vez.

Resumo da opera, não é barato, mas vale cada centavo para quem tem a grana, é tipo restaurante chique, não da para ir todo dia mas quando tive a oportunidade vá.

Link do anuncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/713 ... i-simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoncius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fabi Simpatia

#2 Mensagem por Putoncius » 06 Mar 2025, 10:01

Eu devo estar ficando muito maluco.

OITOCENTOS REAIS por uma donzela com essa beleza?

Não é possível.

Mensagem do Moderador Prime

As regras não me permitem criticar... mas nem eu aguento...rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder