Karina
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98475-5408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Karina

#1 Mensagem por nomedeusuário » 20 Fev 2025, 08:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba

TD muito positivo com a Karina.

Ela atende quase em frente ao terminal Cabral.

É a menina das fotos. Entre 25 e 30 anos. Sem nenhuma tatuagem, estilo "mulher para casar". Rosto bonito, cabelo lindo e natural. Seios grandes e corpo durinho. Descendente de ucranianos e alemães.

Moça simpática. Começamos com ela me chupando sem camisinha, mas pedi para ir mais devagar pois meu pau é sensível. Daí fui ao paraíso com o boquete bem feito. Depois começamos um 69, mas ela foi cansando de chupar. Coloquei a camisinha e comi ela no papai e mamãe. Ela beija de língua, mas não tão intensamente. A vagina dela é apertada. Gozei ali.

Dando uns beijinhos naquele corpo lindo meu pau nem quis descansar e já engatamos a segunda. Ela chupou com camisinha porque eu não quis tomar banho, depois sentou. Em seguida coloquei ela de 4 e aproveitei aquela perereca apertada um bom tempo antes de gozar. Com ela de 4 fiquei apaixonado naquele cabelo castanho, liso e natural.

Ela parece se divertir durante o programa porque fica batendo siririca em algumas posições. Também é uma pessoa bem legal de conversar.

Por 200 reais ouso dizer que é um dos melhores custos-benefícios da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

br_wyatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina

#2 Mensagem por br_wyatt » 03 Mar 2025, 00:27

POSITIVO
Nota:8
Programa com a Karina feito no sábado de carnaval. Contato super tranquilo e rumo ao Cabral, onde ela atende. Local simples mas com tudo em bom estado.
A Karina é uma menina baixinha e muito gostosa. Beija gostoso e tem um par de peitos naturais perfeitos e gostosos e uma bucetinha pequenininha deliciosa de chupar. Fez um boquete maravilhoso que quase que perco por W.O. ali… daí veio cavalgando e gozei com aquela visão daqueles peitos pulando na minha cara..
Pausa para uma conversa bacana e depois uma segundo turno com uma outra sessão de um boquete maravilhoso, que não finalizei pq o tempo acabou..
Resumo: programa maravilhoso e como o confrade falou anteriormente um custo benefício ótimo.
Valor do programa: 200 reais a hora.

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Karina

#3 Mensagem por Homem Urso » 12 Mar 2025, 19:17

POSITIVO
Nota:9
Relato do encontro com a Karina, inspirado nos relatos dos colegas e pelo biotipo da moça ser do meu agrado. Como já relatado, ela atende no Cabral, perto do terminal. Local é simples, mas de fácil acesso. Possui cama de casal e banho adequados para a atividade.

Sobre a garota, muiiito bonita, pelo menos para o meu gosto. Branquinha, cabelos negros, como colega acima mencionou deve ser de descendência alemã-ucraina, um rosto bem peculiar, mas muito agradável aos meus olhos. Seios naturais e grandes – uma delícia, pela macia, bumbum durinho e com bom formato. Como o colega destacou, sem tatuagens, o que é uma raridade nestes dias.

Garota simpática e comunicativa, a recepção foi boa, começamos abraçando e beijando, com mãos bobinhas e esfregações. Os beijos não foram de língua, o que para mim é muito chato – isso é pessoal, mas sem beijos intensos não consigo elevar o clima ...

Deitamos na cama e continuamos beijando e nos acariciando e pedi para ela fazer um oral. Oral sem camisinha, bem gostoso, usando língua e boca. Não teve preguiça em mamar. Lambeu as bolas e o tronco do pênis.

Fomos para o coito, aceita todas as posições, dá uns gemidinhos, fala que sentido tesão, estava molhada mas não sei se é de gel ou se estava excitada, pois ela passa gel. Fiquei metendo uns 20 minutos até gozar.

Ainda tinha uns 20 minutos até das a 1 hora contratada, ela não apressou a saída, pediu para deitar e relaxar e perguntou se queria uma massagem. Eu não faço massagem, pois minha esposa tem “focinho de cão”, ao menor cheiro já percebe .. kkkk. Ai ela ficou conversando, muito simpática, comunicativa e educada.

Gostei muito da menina, se desse uns beijos mais fortes seria nota 10. Talvez eu volte para ver se solta mais comigo.

Um abraço a todos

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba
41-98475-5408

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Karina

#4 Mensagem por o_gralha » 13 Mar 2025, 08:18

Prezados que desfrutaram da dama: todos falaram que o local da moça é perto do terminal do Cabral. Por acaso é no.mesmo local que atende a Betty Linz em cima daquela lanchonete Ou é mais discreto? Sou da região, então esse é o único ponto que está barrando minha visita a donzela. Agradeço a informação!

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Karina

#5 Mensagem por Homem Urso » 13 Mar 2025, 09:46

Sim, é o mesmo ponto da Betty