Primeira Postagem
Fala putanheros!
Atualizando os TD´s... Procurando peitinhos pontudos e duros, acabo encontrando um peitão pontudo... Bom demais para serem verdade, post parece falso, MAS É REAL :shock: :shock: :shock:
A garota é a das fotos, talvez com alguns anos a mais, mas sem prejudicar o conjunto...
Ela é linda, simpática, uma delicia... Voltei do banho ela estava com um vestidinho colado que me deixou doido... me ofereceu uma massagem que a principio parecia se para ganhar tempo mas na real foi sensacional principalmente quando ela começou a esfregar fortemente aqueles enormes peitos nas minhas...
Última mensagem
Fala, galera!
Lendo os relatos do pessoal, decidi arriscar com essa tal de Lara. E, sinceramente, dinheiro jogado no lixo.
Ela atende na comendador roseira, pelo visto atendem outras garotas ali. Já tive outra experiência negativa naquele lugar, mas até então não conhecia o fórum.
Bom, vamos ao que interessa.
Ela tem um corpo bonito, é magra, os silicones foram muito bem feitos. O rosto é algo pessoal, mas achei normal.
No começo ela oferece uma massagem, que se resume mais a passação de creme com as mãos do que massagem em si.
No sexo é bem meia boca. Ela não beija, o que pra mim é um...