Francesca
- 60 Min - Telefone: (51)99182-7364

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Francesca

#1 Mensagem por Ejaculador » 05 Nov 2024, 03:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala buceteiros!

Já de cara deixo o alerta pra quem pretende sair com essa fulana: bata uma punheta que é melhor. Marquei com ela e fui ao seu encontro, o local é um cubículo de quarto e sala, mas minimamente aconchegante no Juvevê, bairro semi-nobre da cidade. A mulher é gostosa, seios e bunda enormes, rosto de mestiça, mistura de japa com italiana, bonita, porém é muito arrogante, o tom de voz e sotaque gaúcho muito forçado, pra parecer mais fina, o tempo todo tentando se mostrar superior, muito desagradável. No atendimento não deixou tocá-la, foi colocando a camisinha com o pau ainda mole e já pedindo pra meter, é a típica prostituta que não suporta o próprio trabalho, deve se sentir humilhada a cada atendimento, uma hora da minha vida jogada no lixo!! Se cobrasse R$50,00 estaria muito mais do que bem pago. Não recomendo, nem pra inimigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Francesca

#2 Mensagem por Ejaculador » 05 Nov 2024, 03:47

Cobrou R$400,00 pelo atendimento lixo de uma hora.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Francesca

#4 Mensagem por Imposto » 05 Nov 2024, 12:28

Ejaculador escreveu:
05 Nov 2024, 03:42
é a típica prostituta que não suporta o próprio trabalho, deve se sentir humilhada a cada atendimento
Essa sentença define talvez uns 99% dessas biscates que cobram na casa dos 500 reais a hora.

Olham na tua cara e não enxergam um potencial otario privatizador, te tratam como um estorvo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Nov 2024, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cxcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Francesca

#5 Mensagem por cxcwb » 18 Mar 2025, 16:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde

TD realizado por volta de 2 semanas

Já havia tentado contato com a garota por outro número, mas parou de me responder após perguntar se permitia oral sem preservativo, mas suas fotos sempre me chamavam atenção e insisti, usei outro número e tomei no cu kkk, por incrível que pareça respondeu positivamente para oral sem preservativo no segundo contato, então combinamos.

Ap bom num prédio bem localizado no Prado Velho, local limpo e organizado, disponibilizou toalha limpa e banho quente.

Cheguei, garota é ainda melhor do que nas fotos, bonita, cheirosa, tem um dos pares de seios mais lindos que já vi, estava com uma lingerie preta, marquinhas em dia, uma pena que os elogios fiquem somente para o físico da garota.

Me cumprimentou com um selinho e um abraço, fui iludido pensando que me deixaria beijar na boca, erro meu não ter perguntado antes, banho tomado e quando volto a garota está deitada na cama, pagamento feito, 400 reais infelizmente torrados, começou mandando eu me despir.

Passei um bom tempo chupando os peitos siliconados (melhor parte do atendimento) após isso faço um oral na garota, percebi que estava se animando com o oral e quando estava próxima de gozar, mandou eu parar, disse que queria gozar se masturbando enquanto
chupava seu peito, aceitei, gozou, ao menos não precisou passar aqueles lubrificantes fedidos para a penetração, deitei e o oral sem preservativo foi literalmente 3 chupadas kkkk.

Depois ela fez oral com preservativo, que lixo kkkk, ainda arranhava bastante o pau com os dentes, começamos o ppmm e ela colocava a mão no meu peito e na minha barriga para impedir que me aproximasse dela, beijos? Recusou todos, fora o gemido ridículo de falso, gozei e fui ao banheiro me limpar, ali ainda achei que o atendimento pudesse melhorar kkk, doce ilusão.

Conversamos um pouco no intervalo das fodas, a garota é realmente arrogante, só fala de viagens para Europa e de como o povo lá fora é mais evoluído que nós brasileiros, mostrou alguns livros que está estudando para sair dessa profissão, reclamou de fazer atendimentos,
basicamente cuspiu no prato onde come.

Fomos para o 2 round e novamente deus 2 chupadas no pelo e encapou o pau MOLE kkkkk, nessa hora eu fiquei incrédulo, isso é um desrespeito com o cliente, me chupou e pediu para ficar D4.

Aí aconteceu que a camisinha estourou e eu não percebi, a garota tirou meu pau e já fez cara feia, ela deve acreditar até hoje que eu fiz isso de malandragem, porém poderia ser facilmente evitado se a garota não me encapasse ainda MOLE, pois até na escola somos ensinados que para a camisinha NÃO estourar é necessário que o pênis esteja ereto quando for colocar, mas enfim.

Acabamos por ali pois já estava próximo do horário e a garota afirmou não ter mais camisinhas disponíveis, rua e para casa decepcionado.

Atendimento horrível, se melhorasse o atendimento, a forma em que trata o cliente e não mostrasse toda essa arrogância que tem, não tenho dúvidas que seria uma das melhores da cidade, mas acredito que essa não está disposta a mudar, é nítido que odeia o que faz.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”