Natália
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99197-1387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 74 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 54Não 48
Oral Sem:Sim 66Não 36
Beija:Sim 63Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Totonho Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Natália

#91 Mensagem por Totonho Byron » 18 Out 2024, 08:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente consegui marcar com a Natália!

Um astral e uma simpatia do início ao fim!

Ela parece uma secretária bem safada e boazuda, especialmente com aqueles óculos.

Ela tem o dom e um corpo pro anal!

O cu dela está intacto! E olhe que vcs relatam que ela toma todas as caralhadas ali!

Ela faz parecer que a gente tem o maior pau do mundo (no meu caso isso tá longe de ser verdade).

Ela vai até o final, engasga e volta babando nele! Que tesao de mamada!

Pedi pra ela me línguar de 4 na cadeira!

Tratou-me carinhosamente, delicadamente e etc e tal

Fomos meter! No anal, ela me
deu de modo sublime! Um cu lindo e maravilhoso!

Ela chega a arrepiar levando no cu!

Foi a segunda vez que vi isso!

A primeira era uma gostosa de olhos claros e cabelos cacheados que atendia num ap legal ali perto do Mercado Municipal (quem for das antigas, me ajude a lembrar!).

Lembra que falei que ela faz a gente ter o maior pau do mundo? Pois então: na hora que tirei o pau do cu dela (tudo limpíssimo!), ele estava arrombado. Ela deu duas piscadelas e logo ele se fechou ficando como se fosse um cu virgem!

Achei demais esse momento!

O local é simples, lá no Boa Vista, mas achei ótimo ser uma casa e aquela única peça servir pra toda a putaria!

Como fechei meia hora, achei que iria demorar pra gozar no cu. Optei por gozar no rosto dela! Ela fecha a boca e o chão ficou cheio de pingo de vela!

Duvido um custo-benefício melhor que ela atualmente! 150 pilas por um ótimo momento propiciado pela tesão da Natália!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnar2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natália

#92 Mensagem por ragnar2022 » 28 Nov 2024, 17:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Estive ontem no seu abatedouro localizado numa casa de esquina na rua Nazaré no bairro Boa Vista, nas proximidades do terminal que leva seu nome.

Fui recebido pela muito simpática Natália, combinamos 30 minutos por 100 reais sem anal. Ela tem uma estatura médio alta, estimo que 1.70m. Sua beleza é de uma mulher normal, nem menininha, nem panicat. Mas uma mulher que facilmente eu comeria se visse na balada.

Após apalpar seu rabo delicioso, acertamos o pix, demos uns beijos e ela desceu para chupar meu pau. Confesso que tenho dificuldade de segurar quando a puta manda bem, ainda mais quando ela vira sua bunda de lado e pede para eu meter o dedo no seu cu. Enquanto ela curte eu curto, de repente eu tiro o pau para dar uma tranquilizada e não queimar a largada.

O cu dela é extremamente limpo, sem cheiros, deu muito certo nossa química, uma pessoa alto astral com sotaque do interioR que remete aquela sua prima que você sempre quis comer mas nunca abriram brechas para tal.

Depois de mais umas chupadas sem capa, eu pus a camisinha e ela já se posicionou de quatro na borda da cama. Onde bombei talvez por uns 30 segundos antes de despejar minha porra na capa, depois de ela pedir para eu socar muito forte (calma que o Tio aqui não aguenta kkkk).

Após deitamos, conversamos vários assuntos nos vários minutos que faltavam pois o pequeno não iria subir mais novamente hahaha

De qualquer forma é uma boa pedida, local bom para discrição e com fácil mobilidade. Pretendo voltar no futuro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Nov 2024, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bitch_hunter94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natália

#93 Mensagem por bitch_hunter94 » 03 Jan 2025, 15:46

POSITIVO
Nota:7
Após um tempo afastado da putaria, eis que surge uma viagem a Curitiba e resolvo aproveitar.

Procurando um bom custo x beneficio encontrei a Natalia Lins, as fotos me chamaram a atenção pois é o tipo de garota de curto (branquinha, não muito magra).

O atendimento por whatsapp é fácil, rápido e ela é simpática. O local é uma casa de esquina no bairro Boa Vista, a casa é simples, mas o suficiente pra uma foda.

A garota faz anal, mas eu optei somente pelo vaginal e oral (me arrependi depois de não ter feito anal). O valor 100 por 30 min.

A menina estava com a higiene impecável, é bonita, parece aquelas meninas quietinhas de faculdade que a gente quase nunca nota, mas se der mole a gente agarra kkk, tem cerca de 1,70 de altura, as fotos são bem fiéis. Simpática e conversadeira, mama muito bem (quase não aguento), porém achei ela um pouco retida nos beijos, não fosse isso a nota com certeza subiria mais um ou dois pontos. A foda foi hard e acabou rápido, acho que em menos de 15 minutos kkkk

Ficamos um bom tempo conversando, pagamento feito, e tchau.

No geral é isso, recomendo pra quem curte um fast fuck com ótimo preço, o lugar e a garota são discretos.
Não sou de repetir a foda, mas pretendo fazer o anal quando voltar à cidade.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jan 2025, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Natália

#94 Mensagem por japaria » 22 Jan 2025, 14:16

POSITIVO
Boa Tarde Nobres confrades...

Sempre que volto para a região do Boa Vista a trabalho tento marcar com a Natalia. Por sorte ontem ela tinha um horário livre, me desloquei alegremente para o covil para degustar aquele anus piscante.
Ao chegar no local ela me atende totalmente nua como solicitado na mensagem, O local atende às necessidades relativas ao coito, o atendimento como já amplamente descrito neste tópico é um dos melhores da cidade, o anal é sem frescura e o oral é gostoso com profundidade. Não nega posição, não tem frescura e parece gostar do que faz. Dá pra socar o pau no cool da Dama sem dó que a moça aguenta e gosta. Sobre os detalhes da foda: Depois de algum tempo sendo mamado, encapamos e fodo por um tempo a bcta, aquecidos os motores solicito o prato principal que me é servido quente e apertado, na posição frango assado que é para ver a cara da Dama enquanto adentro seu orifício corrugado. Fodo assim por um tempo e determino mudança de posição para ganhar tempo e respirar. Fica de 4 e finalizo nessa posição.

Veredicto: Voltarei sempre que estiver na região.

Anúncia no: https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-lins/

Notas:
Oral: 8/10
Vaginal: 8/10
Anal: 10/10

Valores: R$ 200,00 Completo...

Link:
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#95 Mensagem por Totonho Byron » 24 Jan 2025, 07:04

POSITIVO
Segunda foda com ela.

Ela tem um combo de simpatia, gostosura e putaria que não se acha tão fácil.

Mesmo sendo a segunda vez, ela lembrou bem do tipo da sacanagem que eu gosto.

Chupou e me lambeu do jeito que eu queria!

Sentou de buceta, mas sentar de cu, olha, com uma bunda gostosa daquela, meus amigos, foi comovente.

E depois fazer a pequena travessia da poltrona pra beirada da cama com o meu pau enterrado no cu lindo e gostoso que ela tem, foi bem especial também!

Meti mais um pouco e senti que iria demorar pra gozar.

Tirei a pica do cu dela (e eu já avisei aqui que essa hora merece atenção, pois o cu dela fica mais lindo desfazendo o buraco que a pica deixou. Detalhe: limpíssimo.

Quando o buraquinho fechou, meti a língua.

Pedi para ficar d4 no chão (que anca!! PQP) e continuei abraçando aquela bunda e lambendo o cu. Enfiei o dedo no cu e espalhei a porra branca naquela bunda igualmente branca e tremendamente gostosa.

Saí de lá e lembrei da música do Alceu Valença:

“Se amar como dois animais”

Link:
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#96 Mensagem por Totonho Byron » 24 Jan 2025, 07:09

Segunda foda com ela.

Ela tem um combo de simpatia, gostosura e putaria que não se acha tão fácil.

Mesmo sendo a segunda vez, ela lembrou bem do tipo da sacanagem que eu gosto.

Chupou e me lambeu do jeito que eu queria!

Sentou de buceta, mas sentar de cu, olha, com uma bunda gostosa daquela, meus amigos, foi comovente.

E depois de fazer a pequena travessia da poltrona pra beirada da cama com o meu pau enterrado no cu lindo e gostoso que ela tem, foi bem especial também!

Meti mais um pouco e senti que iria demorar pra gozar.

Tirei a pica do cu dela (e eu já avisei aqui que essa hora merece atenção, pois o cu dela fica mais lindo desfazendo o buraco que a pica deixou) e estava limpíssimo.

Quando o buraquinho fechou, meti a língua.

Pedi para ela ficar d4 no chão (que anca!! PQP) e, abraçando aquela bunda, segui lambendo o cu. Enfiei o dedo no cu e espalhei a porra branca naquela bunda igualmente branca e tremendamente gostosa.

Saí de lá e lembrei da música do Alceu Valença:

“Se amar como dois animais”

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália

#97 Mensagem por Payback » 03 Fev 2025, 14:27

POSITIVO
Salve,.Primatas!!

Após tantos relatos positivos fui conhecer a cidadã.

Trata-se de uma gordelícia. Gordinha gostosa. Bundão maravilhoso, D4 a cintura afinal e fica a coisa mais linda e o melhor a disposição para ferroadas anais.

Foi tudo top, desde a recepção, até a despedida. Confirmo tudo que os nobres primatas relataram antes de mim.

Beija sem língua (no estamos de acordo), mama a rola maravilhosamente bem (podia ficar só nisso, mas ela oferece mais). E quanto mais ela se excita mais vagabunda fica, fala besteiras, se empolga (safadeza 1000grau :shock: como poucas antes vistas). E como um nobre já falou acima, gosta de rola no rabo "chega se arrepiar" enquanto vc bomba no cu dela.

Fica recomendação! Positivo e deve retornar com certeza. Mulher gente boa, bonita, simpática e com um Preço bem legal tbm, higiene irretocável, tudo limpíssimo e sem nenhum odor desagradável.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-lins/

150 meia hora de cu.
Essa dá para virar cliente.

Link:
🔗

0_IdeiasparaPseudonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natália

#98 Mensagem por 0_IdeiasparaPseudonimo » 06 Fev 2025, 19:31

POSITIVO
Após quase 100 comentários elogiando, a moça já tem sua "prova social". Já a descreveram bem.
Existem vários tipos de profissional em qualquer setor, e sempre há aqueles que se destacam, que gostam do que fazem e se sentem realizados prestando um bom serviço aos seus clientes.
É possível afirmar isso em relação a ela.
E, como em todo negócio, é interessante alguns cortes de custo. É lógico que um aluguel caro em um local central será repassado ao consumidor final. Achei o abatedouro dela ideal, de fácil acesso e estacionamento.
O modelo de negócios funciona bem, "lean", dá pra fidelizar clientes assim.

ISO 9001 pra ela.

Link:
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Natália

#99 Mensagem por Dom Juan CWB » 07 Fev 2025, 14:36

POSITIVO
Nota:9
Rapaziada, que mulher atentada.

O local confesso que não me agradou muito, acho que no geral poderia ter um pouco mais de zelo. Mas o que importa é o banheiro estando em condições e a cama também, isso estava ok.

Mas a dama, parece que tava uns 2 meses sem sexo. Ou foi muito com a minha cara, ou tava necessitada mesmo.

Oral bem caprichado, mamou pra caramba, depois encapou a meu pedido e variamos de cavalgada, ppmm, de ladinho.... Aí ela quis anal. Pqp, quanto mais eu metia, mais ela pedia, fomos de bruços e depois no frango assado. Quando fomos para o anal não durei mais que 5 min, levei um chá de de bunda da dama. Ela ainda ficava dando a entender que eu deveria me recompor rápido porque ela queria mais anal... Idade é foda, sem chances! Fiquei lá esticado enquanto ela ficava me acariciando e me provocando com uma cara de, "pô cara, vem foder!" Kkkkk

Super recomendo, durei pouco no anal mas meti como quis ou consegui! Kkkkk

Paguei 200 pila por 1h. Meti uns 15min de vaginal, 5 de anal e desmaiei no restante do programa! Kkkkkk

Nota 9,5!

Link:
🔗

Ifude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália

#100 Mensagem por Ifude » 13 Mar 2025, 23:47

POSITIVO
Nota:9
Retornando a atividade....estava por perto e há muito tempo queria dar uns conferes, a Dama é semelhante às fotos de divulgação, o local é meio estranho e com uma lanchonete na esquina, mas consegui entrar sem ter que dar aquele asceno a curiosos.
A cidadã abre a porta, já vi que era cavalona deve ter uns 1,75 ou mais de salto e uma bunda gostosa, não chega a ser mignon, mas é gostosa de apertar e dar uns tapas, os peito são pequenos, mas tem bicos deliciosos, já cheguei caindo de boca, ela é simpática e bem safada.
Chupou, já meti os dedos naquela bucetinha, ofereceu um 69 e já encarei aquela raba, faz garganta profunda, depois veio sentando com vontade, ppmm, pedi de quatro socando com força, aí pedi pra pra safada rebolar com meu pau enfiado, não aguentei, mandei leite na borracha, mete muito, dei uns tapas naquela bunda e me despedi.
Notas
Bunda 9 mas é gostosa
Rosto 8 tem uma cara de nerd safada, aquelas que vc pegaria fácil
Peito 8 bicos rosados bons de chutar
Bucetinha - 9 limpa e apertada
Atendimento 9,5 - ótimo custo benefício, mete e não reclama, simpática.

Provavelmente volto, atendimento bom é meio difícil hoje em dia, melhor que pegar gato por lebre e pagar um elefante. :D

Link:
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natália

#101 Mensagem por 69HadeS69 » 21 Mar 2025, 21:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades.

Novamente passando por Curitiba na semana passada, resolvi retornar com a Natália, para minha surpresa, ela disse se lembrar de mim.

Atendimento sem erro, me atrevo a dizer que das acompanhantes que conheci, ela, sem dúvidas está nas melhores, simpatia, beleza e entrega são seus pontos fortes.

Não regula posição, inclusive fizemos uma posição em que ela disse que achava que não daria certo, mas não relutou em tentar, quando deu certo ela mostrou empolgação, segundo ela, fizemos todas as posições possíveis naquele ambiente kkk.

Resumindo, repeteco sempre que eu estiver por Curitiba, uma pena que eu fique mais próximo de Campinas, mas estou bem tentado a fazer um batidão para Curitiba qualquer final de semana desses para um novo atendimento, sorte de quem tem por perto.

Link:
🔗

Responder