Um astral e uma simpatia do início ao fim!
Ela parece uma secretária bem safada e boazuda, especialmente com aqueles óculos.
Ela tem o dom e um corpo pro anal!
O cu dela está intacto! E olhe que vcs relatam que ela toma todas as caralhadas ali!
Ela faz parecer que a gente tem o maior pau do mundo (no meu caso isso tá longe de ser verdade).
Ela vai até o final, engasga e volta babando nele! Que tesao de mamada!
Pedi pra ela me línguar de 4 na cadeira!
Tratou-me carinhosamente, delicadamente e etc e tal
Fomos meter! No anal, ela me
deu de modo sublime! Um cu lindo e maravilhoso!
Ela chega a arrepiar levando no cu!
Foi a segunda vez que vi isso!
A primeira era uma gostosa de olhos claros e cabelos cacheados que atendia num ap legal ali perto do Mercado Municipal (quem for das antigas, me ajude a lembrar!).
Lembra que falei que ela faz a gente ter o maior pau do mundo? Pois então: na hora que tirei o pau do cu dela (tudo limpíssimo!), ele estava arrombado. Ela deu duas piscadelas e logo ele se fechou ficando como se fosse um cu virgem!
Achei demais esse momento!
O local é simples, lá no Boa Vista, mas achei ótimo ser uma casa e aquela única peça servir pra toda a putaria!
Como fechei meia hora, achei que iria demorar pra gozar no cu. Optei por gozar no rosto dela! Ela fecha a boca e o chão ficou cheio de pingo de vela!
Duvido um custo-benefício melhor que ela atualmente! 150 pilas por um ótimo momento propiciado pela tesão da Natália!